Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto
Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto
Que negócio bizarro
O maluco foi de cueca boxer pro mercado, pqp
O maluco foi de cueca boxer pro mercado, pqp
Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto
São as regras da Esquerda. Jogar com elas é tudo o que eles querem.adauto_mma escreveu: ↑24 Set 2020 01:07O segurança tinha que ser mais precavido, ter pensado nisso antes de interpelar o brilhoso que só quer causar, mas preferiu sua métrica moral e perdeu o emprego. Para um brilhoso a indiferença é castigo e o confronto é uma oportunidade.
Vc tem que jogar conforme as cartas que estão na mesa, se adaptar a realidade em que vc vive, Darwin já explicou isso a bastante tempo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tou caganfo pra merda de cueca que ele usa apesar de achar feio pra caralho. Mas chegar com esse papo "mimimi tou sem comer" "mimimi tou sem dormir" haaaa VTC
É a geração oprimida pelos pronomes.
É a geração oprimida pelos pronomes.
Mas ele é segurança. Vai deixar o cara fazer compras de cuecas? Bicho, nem sunga marca a rola desse jeito. O fdp devia estar sem cueca ainda mais.adauto_mma escreveu: ↑24 Set 2020 01:07O segurança tinha que ser mais precavido, ter pensado nisso antes de interpelar o brilhoso que só quer causar, mas preferiu sua métrica moral e perdeu o emprego. Para um brilhoso a indiferença é castigo e o confronto é uma oportunidade.
Vc tem que jogar conforme as cartas que estão na mesa, se adaptar a realidade em que vc vive, Darwin já explicou isso a bastante tempo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
tinha que chegar alguem por tras desse cara e meter uma dedada no cu dele pra ele se ligar
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- cardonelli
- Contato:
Eu acho que ele ia curtir
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Esse short dele, apesar de horrível, não se enquadra no delito de ato obsceno, o segurança agiu movido por sua moral e não para impedir um ilícito penal. O cara é um trabalhador com família pra sustentar e pode entrar numa naba forte por falta equilíbrio frente a um simples brilhoso.
Editado pela última vez por adauto_mma em 24 Set 2020 11:10, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
geração oprimida por pronomes, sair com um short desses é uma vergonha, devia tomar um tapa na orelha pra se orientar. Não tem nada de preconceito aí não, só bom senso. Vamos imaginar que fosse uma mulher num mercado com um shorts minúsculo desses, ia dar problema também.

- rafaelratão
- Contato:
hAHAHAHAHA! O tópico já descambando para os sommelier de rola, td mundo comentando da jereba do mlk.
O lacre esta demais, definitivamente eu nascí na época errada.
Mias respeito, rapazinho. Aqui não tem espaço viadagem, mas análise séria desse caso. Nada de ficar de reparação de rôla aleatória. Como cidadão, eu me vejo na obrigação de reparar se essa marcação DESSA rôla era obscena o suficiente para ser oprimida ou não. E como o colega falou, por ter um pacotão diferenciado, ele acabou se complicando mais. Não tem nada a ver com ser negro ou gay, mas usar roupas curtas demais com um pacote e-nor-me!!rafaelratão escreveu: ↑24 Set 2020 10:11hAHAHAHAHA! O tópico já descambando para os sommelier de rola, td mundo comentando da jereba do mlk.
Espero ter contribuído!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- O Pregador
excelente topico...
Tobias deveria ser um dos Mestres do Forum...
abss
Tobias deveria ser um dos Mestres do Forum...
abss
R.I.P malicia
- rafaelratão
- Contato:
brunodsr escreveu: ↑24 Set 2020 10:24Mias respeito, rapazinho. Aqui não tem espaço viadagem, mas análise séria desse caso. Nada de ficar de reparação de rôla aleatória. Como cidadão, eu me vejo na obrigação de reparar se essa marcação DESSA rôla era obscena o suficiente para ser oprimida ou não. E como o colega falou, por ter um pacotão diferenciado, ele acabou se complicando mais. Não tem nada a ver com ser negro ou gay, mas usar roupas curtas demais com um pacote e-nor-me!!
Espero ter contribuído!

hahahahahahahahahaha pensei a mesma coisa...Clube Pitbull escreveu: ↑24 Set 2020 09:57geração oprimida por pronomes, sair com um short desses é uma vergonha, devia tomar um tapa na orelha pra se orientar. Não tem nada de preconceito aí não, só bom senso. Vamos imaginar que fosse uma mulher num mercado com um shorts minúsculo desses, ia dar problema também.