responde e fala que está namorando e não quer manter contato... absFabricio Melgado escreveu: ↑26 Set 2020 08:47Meu conselho é: se não quer nadacom ela, seja bem direto e claro. Não tente ser educado ou ficar com receio de como ela vai se sentir, pois a chance dela pensar que você está dando conversa para ela é grande.
Doida mandando msg
Re: Doida mandando msg
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
História mal contada. Pq tanto medo de q a mina descubra o contato de uma mina q rolou anos antes de começarem?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Não está mal contada a história, você é que é um semianalfabeto e não sabe ler. O cara disse que a mulher dele é ciumenta, portanto, se vier contando a história a mulher pode ficar encucada.kyo_spirit escreveu: ↑26 Set 2020 11:11História mal contada. Pq tanto medo de q a mina descubra o contato de uma mina q rolou anos antes de começarem?
A inclusão digital causa esse tipo de coisa, é necessário explicar as entrelinhas, do contrário o limítrofe não entende.
MEu irmão !!! de graça assim ? kkkkkkkkkkkkClonaldinho Carioca escreveu: ↑26 Set 2020 13:32Não está mal contada a história, você é que é um semianalfabeto e não sabe ler. O cara disse que a mulher dele é ciumenta, portanto, se vier contando a história a mulher pode ficar encucada.
A inclusão digital causa esse tipo de coisa, é necessário explicar as entrelinhas, do contrário o limítrofe não entende.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fico impressionado com a paciência das minas para isso. 3 conhecidas já me falaram q fizeram fakes no tinder só pra trocar ideia com caras q elas já estavam de peguetes; isso fora as q pedem pras amigas trocarem uma ideia disfarçada com os caras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).