Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Humpty Dumpty
Mensagens: 1756
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Humpty Dumpty » 26 Set 2020 21:14

lethalshot escreveu:
26 Set 2020 20:23
Algumas concessionarias dão um bom desconto.
Não é isso, independe da concessionária. Venda pra CNPJ e para produtor rural é venda direta da fábrica para o consumidor. Existe um desconto grande porque a venda tem menos intermediários e impostos reduzidos. Esse tipo de venda corresponde a quase 50% dos emplacamentos de carros 0km. Os grandes compradores dessa modalidade são as locadoras de veículos. Eles conseguem comprar carros com até 30% de desconto e depois de um ano vendem para um particular pelo preço normal de mercado, ou seja, acima do que eles pagaram no carro zero km! Eles pagam 70k em um carro que vale 100k e depois de um ano vendem o carro por 80k. Não bastasse o que eles já ganham com as locações, ganham com a revenda do carro. Quem odeia isso são as concessionárias e lojas de carro, pois além de perderem o cliente na venda de 0km, tem um concorrente muito forte na venda de seminovos. Há tempos querem mudar essa lei para restringir esse tipo de venda.

Curiosidade: esse tipo de venda é o grande segredo das altas vendas dos Jeep Compass e Renegade e do Fiat Toro. Eles são muito agressivos nesse desconto e o dão pra qualquer um. Se bobear até abrem um CNPJ no nome do cliente pra vender mais barato. Normalmente, apenas alguns modelos específicos das marcas é que são vendidos nessa modalidade. Quem compra um Jeep sem desconto de CNPJ merece um carimbo de trouxa na testa.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11582
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Set 2020 21:17

Hilux cabine dupla. Da até pra por uma .50 na caçamba e invadir outra cidade pra matar o tedio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Paulo J. » 27 Set 2020 06:42

Humpty Dumpty escreveu:
26 Set 2020 21:14
Não é isso, independe da concessionária. Venda pra CNPJ e para produtor rural é venda direta da fábrica para o consumidor. Existe um desconto grande porque a venda tem menos intermediários e impostos reduzidos. Esse tipo de venda corresponde a quase 50% dos emplacamentos de carros 0km. Os grandes compradores dessa modalidade são as locadoras de veículos. Eles conseguem comprar carros com até 30% de desconto e depois de um ano vendem para um particular pelo preço normal de mercado, ou seja, acima do que eles pagaram no carro zero km! Eles pagam 70k em um carro que vale 100k e depois de um ano vendem o carro por 80k. Não bastasse o que eles já ganham com as locações, ganham com a revenda do carro. Quem odeia isso são as concessionárias e lojas de carro, pois além de perderem o cliente na venda de 0km, tem um concorrente muito forte na venda de seminovos. Há tempos querem mudar essa lei para restringir esse tipo de venda.

Curiosidade: esse tipo de venda é o grande segredo das altas vendas dos Jeep Compass e Renegade e do Fiat Toro. Eles são muito agressivos nesse desconto e o dão pra qualquer um. Se bobear até abrem um CNPJ no nome do cliente pra vender mais barato. Normalmente, apenas alguns modelos específicos das marcas é que são vendidos nessa modalidade. Quem compra um Jeep sem desconto de CNPJ merece um carimbo de trouxa na testa.
Ou seja, uma forma de ser menos roubado pelo Estado e seus parceiros mafiosos e mesmo assim ainda querem restringir, pois esses bandidos não pode deixam o mercado ser livre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5963
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por codematrixbr » 27 Set 2020 12:48

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Set 2020 21:17
Hilux cabine dupla. Da até pra por uma .50 na caçamba e invadir outra cidade pra matar o tedio.
Não sei aí na região como é, mas na minha tá foda ter camioneta, invadem casas só para pegar o carro e levarem para Bolívia, como a fronteira e perto então é fogo! Até produtor rural tá evitando a danadinha hoje em dia
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Set 2020 13:06

Humpty Dumpty escreveu:
26 Set 2020 20:13
Nos limites que você impôs sim. Na verdade é um limite bastante restrito em nosso país. Por que motivo você prefere que o carro seja a diesel? Com o preço do Compass a diesel você compra muita coisa melhor como o Tiguan R-line ou Equinox. Esta, em custo x benefício, é imbatível no seguimento.

O ASX, com todo respeito a quem tem ou gosta, é um carro bem mais rústico e antiquado que os outros citados. Tem uma suspensão muito macia, na estrada é muito ruim, todo mundo fica balançando. O desempenho de seu motor 2.0 aspirado também não convence.
Obrigado. Muito boa a informação. A idéia de ser diesel nem é minha. Foi um parente que me aconselhou. Más para mim tanto faz. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Humpty Dumpty
Mensagens: 1756
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Humpty Dumpty » 27 Set 2020 14:27

Professor Ludovico escreveu:
27 Set 2020 13:06
Obrigado. Muito boa a informação. A idéia de ser diesel nem é minha. Foi um parente que me aconselhou. Más para mim tanto faz. :))
Diesel no Brasil é complicado. Os modelos a diesel do mesmo carro costumam ser bem mais caros. A manutenção também é mais cara, pois o motor a diesel é mais robusto e normalmente possui maior tecnologia envolvida. As vantagens do motor a diesel seriam: 1- o óleo diesel custa mais barato, 2 - o motor é mais durável e 3 - possui torque mais alto e grande força em baixa, sendo melhor para carregar peso ou se aventurar no offroad.

Esse comparativo aqui é interessante, pois pega um carro a gasolina, um a diesel e um híbrido:

https://motorshow.com.br/comparativo-to ... t-equinox/

No fim chega-se a conclusão que financeiramente o Jeep só compensa se o usuário rodar MUITO na estrada, mas MUITO mesmo.

A única falha desse comparativo foi ter pego a Equinox como modelo a gasolina ao invés de pegar a Tiguan R-line. A Tiguan anda mais, é mais econômica, mais espaçosa e mais requintada que a Equinox, além de mais bonita, na opinião da maioria. Ela custa o mesmo que um Jeep a Diesel e MENOS que uma Rav4 Híbrida.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11582
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Set 2020 14:53

codematrixbr escreveu:
27 Set 2020 12:48
Não sei aí na região como é, mas na minha tá foda ter camioneta, invadem casas só para pegar o carro e levarem para Bolívia, como a fronteira e perto então é fogo! Até produtor rural tá evitando a danadinha hoje em dia
Aqui é tranquilo. Invadem casa pra roubar qualquer coisa mesmo, então tanto faz hehehehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5963
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por codematrixbr » 27 Set 2020 15:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Set 2020 14:53
Aqui é tranquilo. Invadem casa pra roubar qualquer coisa mesmo, então tanto faz hehehehe
kkk foda, hilux e carro para eternidade, ate hoje meu pai tem uma hilux de 1999, e to doido para reforma-la por completo para o veio, mas ele ta de boa com ela kkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11582
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Set 2020 17:06

codematrixbr escreveu:
27 Set 2020 15:56
kkk foda, hilux e carro para eternidade, ate hoje meu pai tem uma hilux de 1999, e to doido para reforma-la por completo para o veio, mas ele ta de boa com ela kkk.
Se eu achar uma sw4 99 ou 2000 inteira eu compro na hora. É um tanque.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Set 2020 19:14

codematrixbr escreveu:
27 Set 2020 15:56
kkk foda, hilux e carro para eternidade, ate hoje meu pai tem uma hilux de 1999, e to doido para reforma-la por completo para o veio, mas ele ta de boa com ela kkk.
Hilux é um excelente carro.

Vou pesquisar bem antes de comprar. Tem muita gente boa aqui no fórum que manja prá caralho. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por AçoitaBjj » 27 Set 2020 19:28

ASX é a maior bosta que vc pode fazer na sua vida, carro consome mais que um opala e tem um motor merda com peças caríssimas.

Meus pais tiveram um em casa, pouco rodado (menos de 20.000 km), quebrou uma peça do controle de embreagem que no orçamento da fábrica custava 25k (sorte que estava na garantia)

Hoje temos dois Renegade a diesel com 100% de satisfação nos dois
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Set 2020 20:54

OJeep Renegade a Diesel 0Km fica por 117.000,00 e o Compass Flex fica por 107.000,00 para mim comprar pelo CNPJ.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Humpty Dumpty
Mensagens: 1756
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Humpty Dumpty » 27 Set 2020 21:09

Professor Ludovico escreveu:
27 Set 2020 20:54
OJeep Renegade a Diesel 0Km fica por 117.000,00 e o Compass Flex fica por 107.000,00 para mim comprar pelo CNPJ.
Deve ser o Renegade Moar e o Compass Sport.

Se não precisar de porta-malas, vá de Renegade.

O Compass Sport é bem pelado em opcionais e o motor é beberrão.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Set 2020 21:44

Humpty Dumpty escreveu:
27 Set 2020 21:09
Deve ser o Renegade Moar e o Compass Sport.

Se não precisar de porta-malas, vá de Renegade.

O Compass Sport é bem pelado em opcionais e o motor é beberrão.
Beleza. Eu acho que ainda tenho um chorinho neste preço. Mais uns 2k eu tiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15822
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Set 2020 22:08

ASX kkkkkkkk

É o cara que comprou um produto bosta e quer convencer os amigos de que fez um baita negócio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cardonelli, didigo, Krusher, POBRELOKO, Sarruf 84, Turbo e 225 visitantes