Brasileiro preso injustamente na Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Crono_M
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Crono_M » 01 Out 2020 10:53

Esse noia funcionário do jogador deve ta se fodendo MUITO na prisão russa, provavelmente a nivel valota, tem gente que nasce pra se ferrar...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 01 Out 2020 12:55

Há juízes na Rússia??? Que absurdo, mais absurdo ainda e a pena mínima ser 15 anos. Ademais, nosso Brasil segue a dogmática penal de vários países e acata o “erro de proibição”, que consiste, em apertada síntese, no desconhecimento da lei por parte do autor do crime. Será q a Rússia não tem instituto parecido??

Situação absurda. Poder judiciário deste país possivelmente é vergonhoso. Deve ser um poder judiciário semelhante ao da Alemanha Nazista, donde surgiu a célebre frase “ainda há juízes em Berlim”?
Editado pela última vez por palmeirense em 01 Out 2020 15:31, em um total de 1 vez.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 01 Out 2020 13:19

Andy escreveu:
01 Out 2020 08:58
É loucura levar qualquer tipo de remédio, suplementos, etc pra muitos lugares. Eu já viajei bastante e já vi dar muita merda.

Tem de levar só em último caso, pra uso próprio e com muita documentação.

Esse caso aí foi sacanagem bizarra do Fernando e equipe/família.
Parece que ele paga o advogado sim.

Ontem o tal do Fernando se pronunciou sobre o caso:

(tentei 20x postar direto, mas não sei)
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 01 Out 2020 14:13

Leeo escreveu:
01 Out 2020 13:19

https://www.instagram.com/p/CFxvRXRg4co/

Até desativou os comentários...

Esse maluco é mau caráter!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 01 Out 2020 14:34

Leeo escreveu:
01 Out 2020 13:19

Eu mudei pra você, só tirar o www. da url

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 01 Out 2020 14:47

Mau caráter demais, só se pronunciou porque a merda está ficando grande demais. O fato era simples, era só ele e o sogro falarem a verdade para a justiça, eles não fizeram isso, nunca nem prestaram depoimento.

Andy

Mensagem por Andy » 01 Out 2020 15:15

Eu vi numa reportagem que deu no esporte espetacular, que o remédio sendo considerado um entorpecente lá, caso o sogro e demais assumissem que sabiam que ele estava trazendo, seriam enquadrados também em crime de tráfico e receptação....foi algo assim.

Aí quando a merda aconteceu e o cara foi preso e eles descobriram que era considerado droga , todos fizeram de conta que o cara trouxe por conta própria e ninguém sabia de nada, senão ficariam presos também.

O advogado que o Fernando colocou pra ajudar no caso, está fazendo uma defesa que não retrata a verdade ( que foi ele que pediu para o sogro usar ), e sim tentando achar uma outra maneira de livrar o cara, mas deixando ele sozinho no crime.

Situação terrível, se imaginem no lugar do sogro....assumiria que era pra si o remédio e correria o risco de ser preso e se fuder na Rússia ?

Mas a verdade é a verdade, portanto foi sacanagem sim.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 01 Out 2020 15:37

O sogro pra começar é outro aproveitador. A família inteira da esposa do deslumbrado se escorou no cara e ele virou o paga lanche de geral. Esse texto do Fernando obviamente foi escrito por um advogado.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 01 Out 2020 16:04

Manda o sogro assumir, ele não vai ser extraditado mesmo...rsrs

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Out 2020 16:15

Não tem como ir pra um país neutro e mandar uma carta assumindo? Sério que agonia que dá ver injustiça assim vei.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 01 Out 2020 16:18

Mermão, se os caras realmente sabiam da parada foi de uma maldade extrema viu, tem que botar no cú desse cara com areia.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 01 Out 2020 16:30

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Out 2020 16:15
Não tem como ir pra um país neutro e mandar uma carta assumindo? Sério que agonia que dá ver injustiça assim vei.
Nao muda o fato do cara ter sido mula (nao no sentido pejorativo), isso poderia vir a ser um atenuante na pena, mas não liberaria o cara p de fato ele cometeu um crime (na visão Russa). A real é que dificilmente ele nao vai ficar guardado por mais uns 10 anos. Família lixo ao extremo, total desprezo a vida humana fazer isso e levar na boa, ao que tudo indica sabiam que era proibido, por isso deram pro cara levar.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Out 2020 16:34

rapaz, ja teve casos do cara ir em cana la por conta de levar chá de ayahuasca, eu mesmo no Brasil ja sofri uma busca bem chata, pois minha filha tem intolerância a gluten, então é uma novela quando viajo, ela no café da manhã só come tapioca, e eu levei 3 kilos de goma de mandioca, fui na pf do meu aeroporto de origem conversar com os agentes galera foi bem atenciosa e passou de boa, quando cheguei em bsb fui chamado em uma sala, minha filha e esposa ficaram sem saber de nada, iamos perdendo o voo, algo bem chato, tudo por conta de um agente mala que nunca fez uma tapioca na vida, me deu um chá de cadeira, escutei a minha filha chorando e eu queria apenas falar com ela e o cara frescando tirando onda, foi foda, mas ate hoje levo a goma de tapioca e o açai dela, dependendo da viagem levo uns 10 litros de açai, a danadinha depois da praia a primeira coisa que pede e um copo de açai, ando na praia carregando um monte de treco parecendo vendedor, pai de família e foda kkkk, ate para dar uma olhada nas perva e complicado, preciso entrar no mar nadar uns 100 metros pro lado, e sair limpando a vista, e depois dar o perdido dizendo que o mar me levou pro lado =))
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Andy

Mensagem por Andy » 01 Out 2020 17:00

Vitaao escreveu:
01 Out 2020 16:30
ao que tudo indica sabiam que era proibido, por isso deram pro cara levar.
Exato Vitaao, falaram nesta hipótese também. Na reportagem, os familiares do cara preso disseram que Fernando e família sabiam que era proibido e não falaram pro coitado.

Mas essa hipótese é negada pelo jogador e família, óbvio.

O cara virou um fiapo de gente lá na prisão, que loucura o q aconteceu com a vida desse coitado.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Out 2020 17:22

Vitaao escreveu:
01 Out 2020 16:30
Nao muda o fato do cara ter sido mula (nao no sentido pejorativo), isso poderia vir a ser um atenuante na pena, mas não liberaria o cara p de fato ele cometeu um crime (na visão Russa). A real é que dificilmente ele nao vai ficar guardado por mais uns 10 anos. Família lixo ao extremo, total desprezo a vida humana fazer isso e levar na boa, ao que tudo indica sabiam que era proibido, por isso deram pro cara levar.
Que merda. Deus me livre, mas eu quando e se saísse da cadeia dedicaria todo segundo da minha vida pra fazer o mal pro Fernando. E seria o mal mesmo, da até medo de pensar no que eu faria...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder