Quanta bobagem Tiago, você faz justamente o que é errado que é colocar a culpa nas vítimas "ah elas vão pra baile funk, elas se envolvem com pessoas erradas". Cara, tá cheio de cidadão de bem aí espancando a mulher, cara que é respeitado pela sociedade mas em casa trata a mulher como lixo. Esses dias mesmo eu postei aqui um pastor que agrediu a mulher em uma Live e logo em seguida deu paz do Senhor para os irmãos.Tiago de Paula escreveu: ↑23 Out 2020 14:40Desculpem, a internet aqui caiu e está mais lenta que eu, consegue ser mais fraca que eu essa internet e olha que eu não consigo abrir uma garrafa de refrigerante.![]()
![]()
Sim, sei que existe situações em que a mulher é maltratada, mas ali não foi o caso, ele passou por trás dela e ficou falando do lance de lateral, ela não olhou pra ele, creio que foi um gesto automático pra chamar a atenção dela, mas foi muito, muito rápido.
Esses jornalistas e algumas mulheres que reclamam disso, estão lutando a luta errada, estão querendo acha problemas em simples gestos, ao invés de combater o problema de verdade onde ele realmente acontece, que é na educação das jovens meninas que cada vez mais cedo estão indo a bailes da vida, se envolvendo com homens digamos de pouca credibilidade moral, se envolvendo com drogas, bebidas, lutar por leis mais duras aos que agridem, enfim.
E quanto você ficar dizendo que o problema são as mulheres que se envolvem que gente errada nada disso vai mudar. Que pensamento mais reacionário o teu, esperava mais de você.