dor no dedão do pé (ajuda dos amigos floristas)
Re: dor no dedão do pé (ajuda dos amigos floristas)
Bob Marley morreu assim
Parceiro, voce toma hidroclorotiazida (diuretico tiazídico) pra hipertensão? Se sim, dá pra afirmar que é gota. Pesquise por podagra no google e veja se seu dedo fica parecido em períodos de crise. Não se preocupe que tem tratamento e é simples. Abraço.alexvozao escreveu: dedo dele tinha uma ferida que não cicatrizava, não é meu caso , fdp morreu porque seguia os princípios rastafaris não podia amputar o dedo pois não podia violar o corpo que era sagrado, vacilo da porra, nunca que eu ia seguir uma idiotice dessas.
*qualquer coisa me manda MP.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Eu só tomo losartana potássio pra pressão e o meu dedo não tem nenhuma alteração externa, nem inchaço e nem vermelhidão, agora a dor começou a poucos dias, não sei se depois vai aparecer alguma coisa, obg pelas informações.LGVB escreveu: Parceiro, voce toma hidroclorotiazida (diuretico tiazídico) pra hipertensão? Se sim, dá pra afirmar que é gota. Pesquise por podagra no google e veja se seu dedo fica parecido em períodos de crise. Não se preocupe que tem tratamento e é simples. Abraço.
*qualquer coisa me manda MP.
Eu sinto muito isso, não sei se é o mesmo que vc contou. O meu é como se tivesse uma agulha furando a ponta do dedão.
Nunca corri atrás pra saber o que é isso. Meu pai tinha gota, talvez seja o mesmo, mas já tem anos que acontece comigo e não tive nenhum outro sintoma.
Nunca corri atrás pra saber o que é isso. Meu pai tinha gota, talvez seja o mesmo, mas já tem anos que acontece comigo e não tive nenhum outro sintoma.
O Valdemiro ou o RR Soares curam rapidinho, o Edir também, mas parece que com ele é mais caro!
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Nego deu a letra ai já. Isso é gota. Acido urico altissimo. Tem que maneirar no churras e na ceva.
Tenho um tio que quando saporra ataca o cara mal anda direito.
Tenho um tio que quando saporra ataca o cara mal anda direito.
Se for gota, meu amigo... tá fualexvozao escreveu:
vi alguém mencionar sobre essa gota na net, mas não aprofundei o assunto, vou pesquisa aqui como é essa gota.
Valar Morghulis
- rodrigoreis79
- Contato:
Eu tenho gota, e são 2 fatores: genetico e ambiental.
Genetico nao tem o que fazer, já o ambiental sim: alimentaçao e esporte. Tenho 35 anos, e tenho gota a pelo menos 10.
Existe uma lista de alimentos e bebidas a serem evitadas, nao descartadas da sua vida. Eu já mencionei alguns, e tem outros mais. O segredo é pegar leve e se exercitar.
Quando você tem crise de gota, é foda, não dá para pisar no chão, e dura uns 2 dias. Se não trata, existe a probabilidade de ter problemas em outrax articulacoes, como joelho, cotovelo, e pedra nos rins.
Meu conselho é procurar medico, ele vai te medicar, volta ao nivel normal o acido urico e ter uma vida mais regrada. Não tem cura, mas dá para viver normalmente.
Genetico nao tem o que fazer, já o ambiental sim: alimentaçao e esporte. Tenho 35 anos, e tenho gota a pelo menos 10.
Existe uma lista de alimentos e bebidas a serem evitadas, nao descartadas da sua vida. Eu já mencionei alguns, e tem outros mais. O segredo é pegar leve e se exercitar.
Quando você tem crise de gota, é foda, não dá para pisar no chão, e dura uns 2 dias. Se não trata, existe a probabilidade de ter problemas em outrax articulacoes, como joelho, cotovelo, e pedra nos rins.
Meu conselho é procurar medico, ele vai te medicar, volta ao nivel normal o acido urico e ter uma vida mais regrada. Não tem cura, mas dá para viver normalmente.