Quanto ganha um Youtuber?
Re: Quanto ganha um Youtuber?
Nunca joguei Minecraft alguem pode explicar o que tem de tão especial?
Porque esses canais me parece tipo cantor sertanejo hoje em dia um cara inventa uma cansão e todo mundo faz uma parecida.
Porque esses canais me parece tipo cantor sertanejo hoje em dia um cara inventa uma cansão e todo mundo faz uma parecida.
- Ultimate Warrior
- Contato:
Caue Moura e Pc Siqueira se queimaram muito com a campanha descarada pró dilma na semana do segundo turno, ficou claro que eles receberam mala preta....
Tem otimos canais no YT como o do pirula e nerdologia, o problema é q dão pouca audiencia, retrato claro da ignorância do povo que prefere um caue da vida q só fala merda e propaga a desinformação, maior exemplo foi o video do niobio que o pirula deu um owned monstro nesse lixoso.
Esses canais de minecraft eu lembro que rolou umas tretas dos caras estarem fraudando os views likes e comentarios com bots, procurando por panelacraft fala mais sobre isso
Tem otimos canais no YT como o do pirula e nerdologia, o problema é q dão pouca audiencia, retrato claro da ignorância do povo que prefere um caue da vida q só fala merda e propaga a desinformação, maior exemplo foi o video do niobio que o pirula deu um owned monstro nesse lixoso.
Esses canais de minecraft eu lembro que rolou umas tretas dos caras estarem fraudando os views likes e comentarios com bots, procurando por panelacraft fala mais sobre isso
Po. Eu curto os vídeos do kleMarduk escreveu:Sera que o tiozão da hornet o KLE621full ganha dinheiro com os videos dele? , os videos dele tem sempre muitos views.
E também do fabinho da hornet
Pena que ele se acidentou e vai demorar pra voltar a filmar
Já vi alguns vídeos que apesar de não ter muitas visualizações tem propaganda
Eles só pagam quem tem aquele vídeo de publicidade ?
Tbm vei, os caras reclamam da Televisão, mas ai o cara vem e faz um conteúdo pior que a televisão, o trabalho do cara é procurar noticia no G1 e usar Wikipédia como fonte em video de 6 minutos por semana, e se acha âncora da CNN pra falar de todos os assuntos.thiagobjj escreveu:Acho esse caue moura um otário.
Canal sem graça bagaraio, fala muita merda sem ter o mínimo de fundamento.
Além disso ele tem uma aparência asquerosa e me irrita ele falar gritando.
Nada contra se isso diverti as pessoas que estão inscritas no canal dele quem sou eu pra criticar, mas não merece 2,5 milhoes de inscritos nem fodendo pelo conteúdo que ele produz, assim como Faustão não merece 3 milhoes de sálario na rede Globo.
Bom fazer o que o mundo é injusto mesmo, tem muito canal melhor no youtube e não chega nem a 1 milhão, enquanto isso Vlog da vida crescem assustadoramente.
Cauê Moura e PC siqueira eu até assistia um vídeo ou outro, mas sem condições.
Depois do "Sou de esquerda" fiquei com uma raiva mortal.
Como o Ultimate Warrior falou, canais como o Nerdologia, Canal do Pirula, Jovem Nerd. São canais que agregam conteúdo, os vídeos do Pirula são muito fodas não pq tem uma edição top ou sei lá o que, mas o cara fala com propriedade e pesquisa muito sobre os temas, sem falar que o cara é inteligente pacarai. Recomendo o vídeo sobre confronto Palestina x Israel.
O Jovem nerd às vezes exagera no jabá, mas o conteúdo é muito bom de se assistir e ouvir (podcasts).
Como o Ultimate Warrior falou, canais como o Nerdologia, Canal do Pirula, Jovem Nerd. São canais que agregam conteúdo, os vídeos do Pirula são muito fodas não pq tem uma edição top ou sei lá o que, mas o cara fala com propriedade e pesquisa muito sobre os temas, sem falar que o cara é inteligente pacarai. Recomendo o vídeo sobre confronto Palestina x Israel.
O Jovem nerd às vezes exagera no jabá, mas o conteúdo é muito bom de se assistir e ouvir (podcasts).
Valar Morghulis
Somos dois, o mais engraçado é ver esses caras viajando o mundo (vivem nos EUA), postando fotinha em Aruba e outros paraísos do mundo e depois vem com essa conversinha de sou esquerda.Kueka escreveu:Cauê Moura e PC siqueira eu até assistia um vídeo ou outro, mas sem condições.
Otário do caralho esse Cauê.
E assim nasce mais um esquerda caviar, Ele la com seu salario de mais de 25 mil por mês não deve dar gorjeta nem pro cara que entrega Pizza e viajando toda semana , enquanto isso o camarada que ganha na faixa 5-10 mil sofre pra fazer o dinheiro render no meio de tanto imposto.Mago escreveu:
Somos dois, o mais engraçado é ver esses caras viajando o mundo (vivem nos EUA), postando fotinha em Aruba e outros paraísos do mundo e depois vem com essa conversinha de sou esquerda.
Otário do caralho esse Cauê.
O jogo consiste em você colher recursos e construir coisas, nada de muito especial é jogo para criança (desculpe se alguem gosta), acontece que tudo que tem visualização no youtube o pessoal tenta fazer igual, começou com videos no estilo jackass, depois dos canais de games o machinima veio para o Brasil e abriu as portas para outras networks, agora você encontra milhões de canais de games e destes quase nenhum tem um conteúdo de qualidade (no máximo 3 canais se salvam), ultimamente a moda era fazer canal de culinária, ou seja, todos querem uma fatia do bolo ao melhor estilo cantos sertanejo como você disse.federer escreveu:Nunca joguei Minecraft alguem pode explicar o que tem de tão especial?
[edit]
Ia comentar sobre este venom extreme mais perdi a linha falando um monte do cara então deixei pra lá...

Editado pela última vez por fee em 03 Dez 2014 16:41, em um total de 1 vez.

Olha cara, o que acontece é que muda apenas o monte de merda, as moscas são as mesmas. A galera q consome porcaria na internet é a mesma que consome merda na televisão.federer escreveu: Tbm vei, os caras reclamam da Televisão, mas ai o cara vem e faz um conteúdo pior que a televisão, o trabalho do cara é procurar noticia no G1 e usar Wikipédia como fonte em video de 6 minutos por semana, e se acha âncora da CNN pra falar de todos os assuntos.
Nada contra se isso diverti as pessoas que estão inscritas no canal dele quem sou eu pra criticar, mas não merece 2,5 milhoes de inscritos nem fodendo pelo conteúdo que ele produz, assim como Faustão não merece 3 milhoes de sálario na rede Globo.
Bom fazer o que o mundo é injusto mesmo, tem muito canal melhor no youtube e não chega nem a 1 milhão, enquanto isso Vlog da vida crescem assustadoramente.
Reclamam da TV mas assistem novela, bbb, a fazenda e esquenta.
A tv cultura também está ai, com vários programas que agregam cultura e conhecimento, está ao alcance do cara trocar de canal.
Acho que é melhor a gente se conformar apenas. Tem gente que quer manter-se ignorante. Ou pra não falar ignorante, tem gente que prefere manter-se rasa.
Não acho que seja também um puta problema o cara assistir os videos desse boçal, mas na minha (e essa opinião é minha) concepção, é um lixo de canal.
Apenas acho engraçado o cara fazer um canal gritando pra caralho, dando um monte de informação by wikipédia e tirar uma grana boa com isso.
Mas cara é assim em todo lugar, em todas as situações e em todos os trabalhos. Não é quem faz o melhor trabalho, mais caprichado que ganha melhor, ou se destaca mais. São os filhos da puta, os caras que passam os outros pra trás e etc.
Além disso, é tudo fase. Mais uns anos esse cara cai no esquecimento, assim como panico minguou, cqc minguou e é o ciclo natural...
Quisera eu fazer um canal tosco no youtube e tirar 15 pila por mês, mas..... rs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- MayconBryant
- Contato:
Bem, eu vo falar um pouco fora da lista. Não assisto nenhum destes canais ... Não gosto de porta dos fundos, esses dias atrás qe fui descobrir qe o Porchat era Youtuber.
Mas tem canais que eu realmente sou fiel, assisto direto faz tipo, uns 3 anos .. mais que TV.
Canal da Maromba eu to ligado direto .. Jason .. 4fit club, canal do ander.. mestre fernando sardinha.. etc.. volta e meia to sempre vendo e revendo..
Tem o Cifraclub por exemplo, assisto direto .. e dali os caras tiram dinheiro de view.. mais marcas qe eventualmente eles divulgam e eu compro.. afinal.. o cara tem uma confiança no canal e no conteúdo.. SE o cara for comprar alguma coisa ele vai compra o qe o canal orientou..
Então, falando da grana.. eu sei que muitos ganham dinheiro diretamente do Youtube.. e JUNTO com isso vem mta coisa, tipo contratos comerciais .. Por exemplo tu ganha uns 5k por mês do Youtube em views .. MAIS o que "tal marca de suplemento" te patrocina e te paga uns 20k ... isso por exemplo..
Eu soube qe tem Youtuber tirando mais de 40k por mês em patrocínios, views, etc (só acompanhando na página vc pesca informações, vê a clara evolução financeira do cara, vc ve qe o cara tá ganhando dinheiro).
E quer saber, é pouco velho.. o que os caras trazem de publico e fidelizam para o patrocinador não é brincadeira.. esses 20k qe o patrocinador te pagou eles tirou uns 5 mega por baixo.. see faze esforço nenhum após a contratação ...o vlog faz todo conteúdo divulgação etc.. e com publico fidelizado
Mas tem canais que eu realmente sou fiel, assisto direto faz tipo, uns 3 anos .. mais que TV.
Canal da Maromba eu to ligado direto .. Jason .. 4fit club, canal do ander.. mestre fernando sardinha.. etc.. volta e meia to sempre vendo e revendo..
Tem o Cifraclub por exemplo, assisto direto .. e dali os caras tiram dinheiro de view.. mais marcas qe eventualmente eles divulgam e eu compro.. afinal.. o cara tem uma confiança no canal e no conteúdo.. SE o cara for comprar alguma coisa ele vai compra o qe o canal orientou..
Então, falando da grana.. eu sei que muitos ganham dinheiro diretamente do Youtube.. e JUNTO com isso vem mta coisa, tipo contratos comerciais .. Por exemplo tu ganha uns 5k por mês do Youtube em views .. MAIS o que "tal marca de suplemento" te patrocina e te paga uns 20k ... isso por exemplo..
Eu soube qe tem Youtuber tirando mais de 40k por mês em patrocínios, views, etc (só acompanhando na página vc pesca informações, vê a clara evolução financeira do cara, vc ve qe o cara tá ganhando dinheiro).
E quer saber, é pouco velho.. o que os caras trazem de publico e fidelizam para o patrocinador não é brincadeira.. esses 20k qe o patrocinador te pagou eles tirou uns 5 mega por baixo.. see faze esforço nenhum após a contratação ...o vlog faz todo conteúdo divulgação etc.. e com publico fidelizado
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não consegui passar de um minuto. Diz pra mim que esse cara não ganha dinheiro com isso.MayconBryant escreveu:Esse vídeo/propaganda do Marcos Castro é sensacional!

E ainda tem gente ai dizendo que tá quebrado, e abriu um e-commerce pra juntar uma graninha. Essa pessoa é o Cauê Moura.AEGIS escreveu:Bem, eu vo falar um pouco fora da lista. Não assisto nenhum destes canais ... Não gosto de porta dos fundos, esses dias atrás qe fui descobrir qe o Porchat era Youtuber.
- MayconBryant
- Contato:
LEV escreveu:
Não consegui passar de um minuto. Diz pra mim que esse cara não ganha dinheiro com isso.
Hater da melhor banda nacional só pode.
- Queixodevidro
- Contato:
Acompanhando. Sempre quis saber e quando comecei a ler na internet fiquei mais confuso. Belo tópico.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER