Exatamente o que pensei.
[vamos discutir] Manual da Briga
Re: [vamos discutir] Manual da Briga
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Fico com essa péssima experiência de um caso de não ter a chamada inteligência emocional.
viewtopic.php?t=28421&start=15
Li, reli, imaginei, ponderei... e sigo em um exercício diário com as minhas emoções, irracionalidades, instintos...
Coloquei as regras lá: Esquece o dia seguinte, ninguém tá armado, ninguém gravou, ninguém se conhece e estão ligeiramente alcoolizados e não se lembrarão do rosto do adversário no dia seguinte.
No mano a mano jamais trocar soco. Você pode ser pica na porradaria, tomar uma e cair. Se não tiver mais ninguém sabe-se lá o tipo de covardia aconteceria. Clinche e e golpes curtos até inutilizar. Nenhuma covardia depois de apagar o sujeito.
Não deu 1 página pro tópico de briga hipotética virar brodeiragem hahahaha.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Banheiro de Mc?
Primeiro passo é chamar pra brigar fora de lá. Cair naquele piso multi mijado não vira não rss
Primeiro passo é chamar pra brigar fora de lá. Cair naquele piso multi mijado não vira não rss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O carro é uma arma... Toma uma na ponta da pera bebado. O outro cara bebado sem filtro passa por cima de vc. Diferente do outro cenário proposto q não há como evitar o confronto, nesse é sair fora. Melhor solução.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- RicardoBJJ
- Contato:
Cabeçada... Não cabeçadinha que jogador de futebol faz com a testa pra provocar na encarada, cabeçada com a parte mais dura do côco, de preferência desferida de baixa pra cima no queixo ou bem no meio da fuça.
Nunca me esqueço do dia em que um cabra deitou dois no terminal de ônibus, um de cada vez. O cara tava sozinho contra uma galera (bando de juvenil, mais velho que apanhou devia ter uns 19 ou 20). Galera indo pra cima só ameaçando o cara, que preparou o bote certeiro.
A turminha recuou, um ainda quis tomar as dores, mas foi segurado por um colega pra não apanhar igual aos outros, que ali ficaram no chão por um tempo.
Não sei qual era a treta, mas achei lindo.
Nunca me esqueço do dia em que um cabra deitou dois no terminal de ônibus, um de cada vez. O cara tava sozinho contra uma galera (bando de juvenil, mais velho que apanhou devia ter uns 19 ou 20). Galera indo pra cima só ameaçando o cara, que preparou o bote certeiro.
A turminha recuou, um ainda quis tomar as dores, mas foi segurado por um colega pra não apanhar igual aos outros, que ali ficaram no chão por um tempo.
Criado a base da taparia... é muito bom !!!!!Filipe escreveu: ↑09 Nov 2020 13:39Briga mais legal que presenciei foi a de um preta da Gracie.
Na época treinava com o Rolker e estagiava perto, um belo dia almoçando com uma amiga, alí na alfândega msm, do lado da academia e vejo esse parceiro que treinava junto indo almoçar com a irmã eu acho.
Dois caras mexeram com a irmã dele e ele quebrou os dois. Ele tentou derrubar o primeiro, mas a parede n deixou o cara cair, então ele foi pra trocação. Mas o mais legal é que ele n deu socos, foi tudo na base do tapa na cara, a mão dele era do tamanho da cabeça dos caras, cada tapa era um catando cavaco pro lado kkkk.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
cabeçada é uma arma muito subestimada hoje em dia (possivelmente pq a maioria parou de estudar isso), mencionei no meu primeiro post aqui.RicardoBJJ escreveu: ↑09 Nov 2020 13:09Cabeçada... Não cabeçadinha que jogador de futebol faz com a testa pra provocar na encarada, cabeçada com a parte mais dura do côco, de preferência desferida de baixa pra cima no queixo ou bem no meio da fuça.
só que mal dada, pode foder com quem desferiu a cabeçada, vide o que ocorreu na luta do wanderley com o artur mariano na época do ivc.
eu acho mais eficiente a cabeçada desferida sempre contra o nariz com a parte frontal/superior da testa, por ser a parte mais suave do rosto do oponente, só tem cartilagem ali e quebra fácil.
dar a cabeçada no queixo de baixo pra cima me parece perigoso para quem está desferindo a cabeçada. cabeçada no geral não é golpe para nocautear, e sim pra abrir um rombo na cara do oponente. no caso de quebrar o nariz do oponente, o interessante é que já tira o gás do cara em pouquíssimo tempo!
Darwin Awards para os 2 otários hahahaFilipe escreveu: ↑09 Nov 2020 13:39Briga mais legal que presenciei foi a de um preta da Gracie.
Na época treinava com o Rolker e estagiava perto, um belo dia almoçando com uma amiga, alí na alfândega msm, do lado da academia e vejo esse parceiro que treinava junto indo almoçar com a irmã eu acho.
Dois caras mexeram com a irmã dele e ele quebrou os dois. Ele tentou derrubar o primeiro, mas a parede n deixou o cara cair, então ele foi pra trocação. Mas o mais legal é que ele n deu socos, foi tudo na base do tapa na cara, a mão dele era do tamanho da cabeça dos caras, cada tapa era um catando cavaco pro lado kkkk.
eu vi um vídeo do Vovchanchyn no youtube... aquelas vídeo aulas antigas, ele ensina a dar cabeça... procurem pra ver, o cara manja pra carai.. abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Vc fala com bastante propriedade ... Já perdeu o ar ao tomar uma cabeçada forte e certeira ?! E o rombo, foi grande ?! Ficou tudo bem depois?!Clonaldinho Carioca escreveu: ↑09 Nov 2020 13:43cabeçada é uma arma muito subestimada hoje em dia (possivelmente pq a maioria parou de estudar isso), mencionei no meu primeiro post aqui.
só que mal dada, pode foder com quem desferiu a cabeçada, vide o que ocorreu na luta do wanderley com o artur mariano na época do ivc.
eu acho mais eficiente a cabeçada desferida sempre contra o nariz com a parte frontal/superior da testa, por ser a parte mais suave do rosto do oponente, só tem cartilagem ali e quebra fácil.
dar a cabeçada no queixo de baixo pra cima me parece perigoso para quem está desferindo a cabeçada. cabeçada no geral não é golpe para nocautear, e sim pra abrir um rombo na cara do oponente. no caso de quebrar o nariz do oponente, o interessante é que já tira o gás do cara em pouquíssimo tempo!
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
aqui o uso de cabeçadas na lateral da cabeça para nocautear (no mesmo estilo que o igor ensinava no instrucional dele), e também cabeçadas no queixo (como mencionado pelo ricardo!):
a briga vc tem q chegar e mandar um chute no saco de cuturno .... depois se o cara vacilar mete dedada no cu do malandro
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)