JOVEM NERD (e outros podcasts)
Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)
Legal saber que existe tanta gente assim que escuta podcasts. Sou viciado.
Dei uma nota, de acordo com o meu gosto.
Já citaram e também acompanho:
Nerdcast - o padrão, todo mundo acompanha. Nota 8
The MMA Hour - já acompanhei, mas sao eps longos demais e frequentes demais. Tirei da playlist. Nota 7
Sexto Round - podcast nacional sobre mma, bem bom. Nota 8
Papricast - escuto mas não sou fã. Nota 6
Braincast - meu favorito. O tema principal é marketing/publicidade, mas falam um pouco de tudo. Nota 10
Mamilos - filho do braincast. Começou recentemente, fala sobre temas polemicos. Acho que vai ser bom. Nota 8
Frango Fino - para passar o tempo mesmo, nada demais. Nota 7
pauta livre news - meio de comédia, quase um panico. Nota 8
pelada na net - bem parecido com o pauta livre, mas dedicado a futebol Nota 8
Não citaram e eu escuto:
Ultrageek - Tipo um nerdcast, mas melhor. Os caras são mais gente boa. Nota 9
Geekvox - Também segue a mesma linha. Nota 8
Mupoca - Outro filho do braincast. Esse costuma ser um pouco mais politizado. A qualidade do audio/edição deixa a desejar. Nota 6.
This week in startups - Em inglês, sobre startups. Entrevistas com founders e investidores. Muito bom. Nota 9.
You are Welcome, com Chael Sonnen. - O falastrão em pessoa, fazendo o que sabe fazer melhor. Nota 7.
Beercast Brasil - Sobre cervejas. Cada programa bebem uma cerveja diferente. Nota 9
Não conhecia e vou ouvir
MMA Brasil
bhrpodcast
Dei uma nota, de acordo com o meu gosto.
Já citaram e também acompanho:
Nerdcast - o padrão, todo mundo acompanha. Nota 8
The MMA Hour - já acompanhei, mas sao eps longos demais e frequentes demais. Tirei da playlist. Nota 7
Sexto Round - podcast nacional sobre mma, bem bom. Nota 8
Papricast - escuto mas não sou fã. Nota 6
Braincast - meu favorito. O tema principal é marketing/publicidade, mas falam um pouco de tudo. Nota 10
Mamilos - filho do braincast. Começou recentemente, fala sobre temas polemicos. Acho que vai ser bom. Nota 8
Frango Fino - para passar o tempo mesmo, nada demais. Nota 7
pauta livre news - meio de comédia, quase um panico. Nota 8
pelada na net - bem parecido com o pauta livre, mas dedicado a futebol Nota 8
Não citaram e eu escuto:
Ultrageek - Tipo um nerdcast, mas melhor. Os caras são mais gente boa. Nota 9
Geekvox - Também segue a mesma linha. Nota 8
Mupoca - Outro filho do braincast. Esse costuma ser um pouco mais politizado. A qualidade do audio/edição deixa a desejar. Nota 6.
This week in startups - Em inglês, sobre startups. Entrevistas com founders e investidores. Muito bom. Nota 9.
You are Welcome, com Chael Sonnen. - O falastrão em pessoa, fazendo o que sabe fazer melhor. Nota 7.
Beercast Brasil - Sobre cervejas. Cada programa bebem uma cerveja diferente. Nota 9
Não conhecia e vou ouvir
MMA Brasil
bhrpodcast
Existem alguns aplicativos para isso. Tem um "podcasts" da propria apple.Surf-JJ escreveu:Na moral, perdoem a leiguisse mas como faço pra baixar podcast e poder ouvir sem estar conectado na net? Tenho iphone
Minha recomendação é baixar o Wecast
- tiagoandradef
- Contato:
Valeu pelas dicas pessoal.
Só acompanhava o podcast do Sexto Round. Já comecei a ouvir o do Rapaduracast e 99 vidas. Ambos muito bons.
Só acompanhava o podcast do Sexto Round. Já comecei a ouvir o do Rapaduracast e 99 vidas. Ambos muito bons.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- frankshamrock
eu participava de Podcast nerd...mas sai dessa vida de lixo
- Striker Eureka
- Contato:
Ae galera o Afonso Solano continua no MRG sim ele só está tocando projetos paralelos.
Ele estava ausente por causa do lançamento do livro dele
Ele estava ausente por causa do lançamento do livro dele
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
- Contato:
Pq o pessoal detesta tanto ele?
Acho que ele e o Diogo Braga "salvam" o MRG, pq o Beto é fraco e chato pra cacete.**Carlos** escreveu:Pq o pessoal detesta tanto ele?
Atualmente, escuto Nerdcast, MRG e eventualmente Omelete Nights.
Valar Morghulis
- Striker Eureka
- Contato:
Pq ele é mala pra caralho e ainda por cima não entende porra nenhuma do que fala, pegue por exemplo o ultimo video do MRG sobre dragon age, ele até pode não ter gostado do jogo mas a critica dele foi desconstruída pelo Didi e pelo Beto ponto à ponto ficou parecendo que o cara jogou 15 minutos e formou a opinião dele, sempre quando acontece análise de jogos é a mesma merda**Carlos** escreveu:Pq o pessoal detesta tanto ele?
- Striker Eureka
- Contato:
Para mim o cara que faz análise de jogo antes de tudo ele tem que terminar o mesmo, se não terminou no máximo ele deve soltar só as primeiras impressões do jogo que ele teve
-
- Usuário Fundador
mas eh tipo oq isso aí?? os mlks se juntam e falam sobre qq parada?
- Vinicius SC
- Contato:
Está falando de podcasts em geral? Sim, é tipo uma conversa de bar gravada, geralmente com algum assunto pré-determinado.rockit escreveu:mas eh tipo oq isso aí?? os mlks se juntam e falam sobre qq parada?
Claro brother, todo podcast tem lá o link para download. Eu sempre baixo e coloco no ipod para ouvir durante o dia.Surf-JJ escreveu:Na moral, perdoem a leiguisse mas como faço pra baixar podcast e poder ouvir sem estar conectado na net? Tenho iphone
Pra quem gosta de historia, tem esses podcasts do profº Rodolfo Neves.
http://historiaonline.com.br/espaco-ho/ ... ria-geral/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://historiaonline.com.br/espaco-ho/ ... ria-geral/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
graças a esse topico comecei a escutar podcasts, sempre fui bem preconceituoso com esse tipo de conteudo hahahahaha
mas vi muita coisa interessante...
meus dois prediletos é :
Baseado em Historias reais
SciCast
E alguns episodios do Melhor do Mundo
vou ver outros tb
mas vi muita coisa interessante...
meus dois prediletos é :
Baseado em Historias reais
SciCast
E alguns episodios do Melhor do Mundo
vou ver outros tb
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Cara, tive aula com o Daniel no cursinho, de atualidades. Baita professor ele.liverblow escreveu:Pra quem gosta de historia, tem esses podcasts do profº Rodolfo Neves.
Foda é chupação de saco do cara no facebook chega a ser ridicula, tem uns caras que acham que cheirar a bunda de professor de cursinho em rede social da vaga na faculdade.