Tô de seu lado mestreTiago de Paula escreveu: ↑11 Dez 2020 16:36Mano, parabéns, vc pelo jeito faz parte da sociedade que fica lá no canto, na parte obscura.
Ninguém é trouxa, ninguém aqui está sendo enganado, não por mim, mas se quer engana-los dizendo isso, fique à vontade, eles que se acertem com você depois.
Não quero alongar muito, pois até você sabe que eu canso para escrever aqui, o cara se apaga em como eu digito, Graças a Deus ainda poder escrever um pouco aqui no teclado, devagar e pouco a pouco.
Eu não consigo segurar um copo de água e esticar o braço, eu não consigo levantar a xícara de café com uma mão só, eu não consigo esticar os braços para frente e manter eles assim, eu não consigo segurar um livro e esticar os braços, um livro, UM LIVRO, UM COPO DE ÀGUA, eu não consigo abrir garrafas de refrigerantes, eu não consigo servir o refrigerante, colocar no copo, com as duas mãos em dias que estou um pouco melhor eu consigo. E vem falar de como eu digito? Espero cada vez poder digitar mais e mais, mesmo que devagar, mesmo que demorar, do que nunca mais poder.
Era só dar uma pesquisada sobre essa doença, se não achar muito em sites em português procura em sites em americanos, europeus, para ver tudo isso, pra saber mais sobre a doença, mas enfim.
Paro aqui, pois já deu uma cansada. Espera para colcoar outra coisa/mentira/desrespeito/tentativa de humilhar/, deixa eu descansar pra pdoer responder.
Conheço a doença e outras piores, mto piores na verdade
Aqui no fórum mesmo tem um membro que tem uma doença degenerativa mto pior que a sua
Nunca vi ele falando sobre a doença aqui
Vc escolheu um outro caminho
Ter um ps5 por doações usando como carro chefe a doença
Te pergunto o que vai comprar para seus pais no natal ?
Deveria fazer uma vakinha para isso, não sei como não pensou