Sylvester Stallone e outras lendas dos filmes de ação

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Djair Ferreira
Contato:

Re: Sylvester Stallone e outras lendas dos filmes de ação

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Dez 2020 16:51

Tiago de Paula escreveu:
11 Dez 2020 16:36
Mano, parabéns, vc pelo jeito faz parte da sociedade que fica lá no canto, na parte obscura.

Ninguém é trouxa, ninguém aqui está sendo enganado, não por mim, mas se quer engana-los dizendo isso, fique à vontade, eles que se acertem com você depois.

Não quero alongar muito, pois até você sabe que eu canso para escrever aqui, o cara se apaga em como eu digito, Graças a Deus ainda poder escrever um pouco aqui no teclado, devagar e pouco a pouco.

Eu não consigo segurar um copo de água e esticar o braço, eu não consigo levantar a xícara de café com uma mão só, eu não consigo esticar os braços para frente e manter eles assim, eu não consigo segurar um livro e esticar os braços, um livro, UM LIVRO, UM COPO DE ÀGUA, eu não consigo abrir garrafas de refrigerantes, eu não consigo servir o refrigerante, colocar no copo, com as duas mãos em dias que estou um pouco melhor eu consigo. E vem falar de como eu digito? Espero cada vez poder digitar mais e mais, mesmo que devagar, mesmo que demorar, do que nunca mais poder.

Era só dar uma pesquisada sobre essa doença, se não achar muito em sites em português procura em sites em americanos, europeus, para ver tudo isso, pra saber mais sobre a doença, mas enfim.

Paro aqui, pois já deu uma cansada. Espera para colcoar outra coisa/mentira/desrespeito/tentativa de humilhar/, deixa eu descansar pra pdoer responder.
Tô de seu lado mestre
Conheço a doença e outras piores, mto piores na verdade
Aqui no fórum mesmo tem um membro que tem uma doença degenerativa mto pior que a sua
Nunca vi ele falando sobre a doença aqui
Vc escolheu um outro caminho
Ter um ps5 por doações usando como carro chefe a doença
Te pergunto o que vai comprar para seus pais no natal ?
Deveria fazer uma vakinha para isso, não sei como não pensou
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 11 Dez 2020 17:46

Jackie Chan, O Mestre Invencível, Projeto Chin, Police Story, A Fúria do Protetor, Armadura de Deus, Projeto China 2 - A Vingança, Dragões para Sempre, Operação Condor - Um Kickboxer Muito Louco, Bater ou Correr, A Hora do Rush, O Medalhão e etc.. a lista é enorme.

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 11 Dez 2020 18:02

Djair Ferreira escreveu:
11 Dez 2020 16:51
Tô de seu lado mestre
Conheço a doença e outras piores, mto piores na verdade
Aqui no fórum mesmo tem um membro que tem uma doença degenerativa mto pior que a sua
Nunca vi ele falando sobre a doença aqui
Vc escolheu um outro caminho
Ter um ps5 por doações usando como carro chefe a doença
Te pergunto o que vai comprar para seus pais no natal ?
Deveria fazer uma vakinha para isso, não sei como não pensou
Sim, mas cada pessoa luta com as armas que tem, luta com aquilo que lhe torna mais forte diante das dificuldades que cada doença trás. Eu gosto demais de videogame, de tecnologia, e como já disse e escrevi na vakinha, é meu único entretenimento, se não fico só aqui no computador ou sentado lá fora. Videogame pra mim é muito importante me ajuda a esquecer um pouco as dificuldades e dores, quando estou lá jogando concentrado no jogo, na ação, na aventura do game, lendo a história e colecionáveis. Sempre consegui acompanhar as gerações com ajuda dos amigos e primos aqui próximos, mas essa vez o valor não deu, somente nós não vamos conseguir, por isso pedi a ajuda de QUEM quer ajudar.

Quanto a meus pais, o presente que possa dar é estar sempre junto, apoiando, ajudando a mãe como posso, estando junto do pai sempre. Eles são tudo pra mim, são minha companhia, são meus amigos, eu não quero pensar quando eles não tiverem mais aqui, os amos demais.

Eles ficam assistindo jogo de futebol comigo, até a mãe aprendeu as regras, ela comenta junto, eles ficam comigo quando estou jogando videogame, a mãe sempre quer ler a historia e fica braba se eu tiro rápido sem ela ler, o pai comente, mas parece pessoas de verdade, ele pergunta se é filme.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Dez 2020 19:45

Sobre quem critica os tópicos do Tiago, simples, ignorem
Na maioria das vezes ele tem levantado bons assuntos (mandou bem demais naquele das atrizes)
Pessoal pega no pé dos outros por pouca coisa
Fogo em naziliberal

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 11 Dez 2020 23:44

Porra, o cara tem uma CARALHADA de hater aqui, ninguem ta botando arma na cabeça de ngm pra ter PS5, vão se foderem!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2020 01:46

No anos 90 era só esperar seis meses que você via Predador 1, Predador 2, o Alvo com o Van Damme(do diretor porradeiro e criador de pombos John Woo) e esses dois filmaços do Steve Seagal no Domingo Maior. E eu sempre via de novo, de novo e de novo, etc.

Aqui ele cisma em caçar e se vingar de um amigo da infância cheirado que tava doidão depois de ter sido corneado por outro amigo da infância dos dois.

phpBB [video]

phpBB [video]

Aqui ele cisma com uma gangue de jamaicanos(sabe lá o motivo, mas os jamaicanos eram a bola da vez como vilões nos filmes de Hollywood) maconheiros e macumbeiros.

phpBB [video]

phpBB [video]

Bônus(um advogadinho de traficantes que aqui no Brasil seria ministro do Supremo sendo mandado para o colo do capeta)

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 12 Dez 2020 03:09

Steven Seagal acreditava realmente que as coisas que ele fazia em câmera lenta, funcionava na vida real... Chegando ao ponto de chamar o van Damme pra mão, na festa se não me engano do stallone...

Van Damme cheio de pó na mente, iria quebrar as duas pernas dele kkk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2020 03:39

didigo escreveu:
12 Dez 2020 03:09
Steven Seagal acreditava realmente que as coisas que ele fazia em câmera lenta, funcionava na vida real... Chegando ao ponto de chamar o van Damme pra mão, na festa se não me engano do stallone...

Van Damme cheio de pó na mente, iria quebrar as duas pernas dele kkk
Me lembro do Van Damme falando disso no reality dele(salvo engano) que acompanhava o seu dia a dia. Stallone colocou pilha nos dois só de sacanagem e o Van Damme(que parece ser bipolar) tava cheiradaço, rs. Também tem uma hora que o Van Damme comenta que os produtores picas ligaram oferecendo(depois do sucesso do Timecop) três filmes por uns vinte milhões de dólares. Ele(sempre doido) pensou: se o Jim Carrey cobra isso por um filme, então não posso aceitar fazer três pelo mesmo valor. Obviamente ele admitiu que enterrou a carreira hollywoodiana ali, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 12 Dez 2020 03:54

Paulo J. escreveu:
12 Dez 2020 03:39
Me lembro do Van Damme falando disso no reality dele(salvo engano) que acompanhava o seu dia a dia. Stallone colocou pilha nos dois só de sacanagem e o Van Damme(que parece ser bipolar) tava cheiradaço, rs. Também tem uma hora que o Van Damme comenta que os produtores picas ligaram oferecendo(depois do sucesso do Timecop) três filmes por uns vinte milhões de dólares. Ele(sempre doido) pensou: se o Jim Carrey cobra isso por um filme, então não posso aceitar fazer três pelo mesmo valor. Obviamente ele admitiu que enterrou a carreira hollywoodiana ali, rs.
Ele sempre foi do time b, problema foi ele achar que era top a, daí o pó subiu a mente e deu merda, maioria dos filmes dele nos anos 90 são clássicos...

Seria épico ele mandando uma abertura zero e dsndo um soco no saco do Seagal kkkk

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 12 Dez 2020 13:02

rafaelratão escreveu:
11 Dez 2020 23:44
Porra, o cara tem uma CARALHADA de hater aqui, ninguem ta botando arma na cabeça de ngm pra ter PS5, vão se foderem!
Obrigado pela compreensão, rafaelratão! ^:)^ ^:)^ ^:)^

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 12 Dez 2020 13:05

Fedor escreveu:
11 Dez 2020 19:45
Sobre quem critica os tópicos do Tiago, simples, ignorem
Na maioria das vezes ele tem levantado bons assuntos (mandou bem demais naquele das atrizes)
Pessoal pega no pé dos outros por pouca coisa
Valeu mesmo, Fedor! ^:)^ ^:)^

Me recordo do Fedor no pride, so lutas shows, ele era fera demais. :-bd

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 12 Dez 2020 13:25

Arnold Schwarzenegger, Cactus Jack, o Vilão, Conan, o Bárbaro, O Exterminador do Futuro, Conan, o Destruidor, Guerreiros de Fogo, Comando para Matar, Jogo Bruto, O Sobrevivente, O Predador, O Predador, O Vingador do Futuro, Efeito Colateral, e etc... outro que tem muitos filmes.

Pra que não conhecia o filme, “Cactus Jack, o Vilão” é uma comedia/ação muito boa, vale apena assistirem. É um filme de 1979.

Imagem

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 12 Dez 2020 13:36

Jason Statham, Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, O Confronto, Uma Saída de Mestre, Carga Explosiva, Carga Explosiva 2, Caos, Em Nome do Rei, Adrenalina, Rogue - O Assassino, Efeito Dominó, Corrida Mortal, Carga Explosiva 3... E muitos outros filmes também.

Imagem

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Dez 2020 15:31

Tiago de Paula escreveu:
11 Dez 2020 18:02
Sim, mas cada pessoa luta com as armas que tem, luta com aquilo que lhe torna mais forte diante das dificuldades que cada doença trás. Eu gosto demais de videogame, de tecnologia, e como já disse e escrevi na vakinha, é meu único entretenimento, se não fico só aqui no computador ou sentado lá fora. Videogame pra mim é muito importante me ajuda a esquecer um pouco as dificuldades e dores, quando estou lá jogando concentrado no jogo, na ação, na aventura do game, lendo a história e colecionáveis. Sempre consegui acompanhar as gerações com ajuda dos amigos e primos aqui próximos, mas essa vez o valor não deu, somente nós não vamos conseguir, por isso pedi a ajuda de QUEM quer ajudar.

Quanto a meus pais, o presente que possa dar é estar sempre junto, apoiando, ajudando a mãe como posso, estando junto do pai sempre. Eles são tudo pra mim, são minha companhia, são meus amigos, eu não quero pensar quando eles não tiverem mais aqui, os amos demais.

Eles ficam assistindo jogo de futebol comigo, até a mãe aprendeu as regras, ela comenta junto, eles ficam comigo quando estou jogando videogame, a mãe sempre quer ler a historia e fica braba se eu tiro rápido sem ela ler, o pai comente, mas parece pessoas de verdade, ele pergunta se é filme.
Concordo com vc, mestre
Vc escolheu ao invés de fazer algo para o bem estar de sua família como foi sugerido pelo Felipe, uma ceia de natal, tu preferiu gastar 5 mil em ps5 tendo um ps4
Vc escolheu vive o dia todo reclamando da doença em redes sociais
Vc fez suas escolhas
Mas não dá para esperar mto de alguém que tem como ídolo o Olavo né
Mas se tá dando certo não tem porque mudar, aproveite o ps5 até surgir o ps6
Que mais uma vez vamos ver vc chorando na net e fazendo vakinha
Coitado do seus pais, fardo grande
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 14 Dez 2020 09:37

Mel Gibson, Mad Max, Mad Max 2 - A Caçada Continua, Mad Max Além da Cúpula do Trovão, Máquina Mortífera 1, 2, 3, 4, O Rio do Desespero, Rebelião em Alto-Mar, O Homem Sem Face, O Preço de um Resgate, Coração Valente, O Patriota, O Troco, Sinais e etc... listagrande de grandes filmes.

Imagem

Responder