Das Mulheres que Não Comemos/Ficamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Das Mulheres que Não Comemos/Ficamos

Mensagem por Tartaruga » 19 Dez 2020 04:33

Esses foram os casos explícitos, as bolas em cima da linha que não conseguimos marcar. Mas esses dias tava pensando em algumas mulheres que conviveram comigo no colégio, faculdade, academia, etc e que olhando sobre a óptica que tenho hoje....concluo que me davam mole.

Tipo, eu tinha condições e não sabia. Não foram casos declarados e explícitos como os que o pessoal lembrou, mas tinha espaço pra jogo e eu não notei, na época. Como o tempo passou e a fila andou, a maioria tá casada e com filhos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 19 Dez 2020 06:14

Minha prima,ela era muito próxima da minha família sempre dormia na casa dos meus Pais,na minha casa tem piscina eu adorava ver aquela gostosa nadando.

Enfim nós brincávamos de se agarrar,ela gostava de tomar banho comigo,ela pedia para eu carregar ela sempre(que seios fodas).

Nós éramos inseparáveis eu era mais próximo dela do que das minhas próprias irmãs,ela me pediu para tirar o BV dela mas eu neguei pois a considerava uma irmãzinha (olha que FDP arrombado).

Eu nunca travei com mulher,mas existe algo psicológico que te trava quando você conviveu com a menina desde sempre.

Todos meus amigos queriam pegar ela,mas a garota dava fora em todos ela sempre compareceu em todos meus aniversários e nunca desgrudava da minha pessoa!

Eis que um dia a minha doce priminha descobre que eu estava namorando,nossa relação congelou e nunca mais tivemos uma relação próxima,ela ficava com ódio toda vez que eu me aproximava dela.

Imagem

Foi a única vez que eu me senti vulnerável e mal por uma mulher, sério fiquei 3 meses sem sair de casa...

Me pergunto como seria minha vida se eu ficasse com ela. =((

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 19 Dez 2020 07:23

Tô longe de ser santo, já desejei muita mulé casada, deixei de comer muitas por cabacice, mas quando vc passa a ter como critério de atração o caráter da mulher (junto com a beleza fisica claro) vc acaba deixando de comer um número grande de mulheres(sem caráter ), mas o mais surpreendente é que vc atrai um monte de mulheres que pensam parecido, tão gostosas quanto as de caráter duvidoso, a maioria solteira, é muito melhor assim, até pq aprendi que a vida é uma "inteligência" que está sempre querendo nos ensinar a não fazer com o próximo o que não queremos para nós, e ela faz isso através da lei do retorno, ou seja, vcs que estão contando suas histórias de talaricagens perdidas ou consumidas, se forem casados, não se enganem com a cara e postura de santa de suas mineiras, elas provavelmente tão "fornecendo" pra fora tbm, por mais discretas que possam parecer, é aquela velha historia semelhantes se atraem.
Mas continuem com as histórias pq tá divertido. Hehehe

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 19 Dez 2020 12:27

Braziliano escreveu:
19 Dez 2020 07:23
Tô longe de ser santo, já desejei muita mulé casada, deixei de comer muitas por cabacice, mas quando vc passa a ter como critério de atração o caráter da mulher (junto com a beleza fisica claro) vc acaba deixando de comer um número grande de mulheres(sem caráter ), mas o mais surpreendente é que vc atrai um monte de mulheres que pensam parecido, tão gostosas quanto as de caráter duvidoso, a maioria solteira, é muito melhor assim, até pq aprendi que a vida é uma "inteligência" que está sempre querendo nos ensinar a não fazer com o próximo o que não queremos para nós, e ela faz isso através da lei do retorno, ou seja, vcs que estão contando suas histórias de talaricagens perdidas ou consumidas, se forem casados, não se enganem com a cara e postura de santa de suas mineiras, elas provavelmente tão "fornecendo" pra fora tbm, por mais discretas que possam parecer, é aquela velha historia semelhantes se atraem.
Mas continuem com as histórias pq tá divertido. Hehehe
A vida não possui roteiros e certezas. O que mais existe e canalha com mulher certinha e vice versa.

Não há garantias para nada.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 19 Dez 2020 13:16

CJS escreveu:
19 Dez 2020 12:27
A vida não possui roteiros e certezas. O que mais existe e canalha com mulher certinha e vice versa.

Não há garantias para nada.
Concordo em partes, o que vc falou realmente acontece bastante, mas quando a mulher ou o homem aprontam, a chance de encontrarem alguém com os mesmos princípios(ou falta de) é maior, semelhantes realmente se atraem.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Dez 2020 18:05

Estava fazendo páscoa numa loja em Porto Alegre e quem já trabalhou no meio, sabe que está sujeito a rolar altas sacanagens, no meu auge, com 20 poucos anos, tinha uma mina que ficava me dando bola mas eu queria ficar era com a colega dela. A que eu queria era uma morena mais nova bonitona mundiça, a que queria ficar comigo já era uma mulher mais velha, uma milf de respeito. Conversava com uma, com outra, até que consegui levar em casa a que eu queria. Chegando lá rolou apenas uns beijos, não deu para ir aos finalmentes. No fim a que queria ficar comigo descobriu (acho que foi até a morena que contou) e não queria nem papo mais comigo. No fim a morena saiu da loja, tentei investir na milf sem sucesso. No fim não comi nenhuma das duas kkkkk

Responder