No mais...
Calma mestre Rentista... Peça perdão imediatamente ou então seus imóveis no Jardins racharão da fundação até o teto...
Quanto mais vazia a carroça mais barulho ela faz
Cuidado que desse jeito o cigano lhe jogará uma praga da qual você não poderá se esquivar kkkkkk.rentista escreveu: ↑23 Dez 2020 13:32Não sou seu amigo e nem sei de qual barraca vc saiu
Fiquei com problema mental qdo pedi pra sua filha chupar e ela mordeu![]()
Coloca na ignore simples não?
Posto aqui do jeito que eu quisercom a anuência do dono do fórum
O dia que ele mandar eu parar de postar emoticon eu não estarei aqui mais
Agora qualquer opinião que não seja a dele vale menos que a merda dos meus cães
Vc falando e um burro cagando é a mesma coisa pra mim
Ah lembreivc é aquele debiloide que dizia que o covid era só uma gripe ne?
Deve ser proletariado de direita acertei?
Segue o Olavo tbm?É patriota?
Tchau![]()
![]()
Me lembro este vídeo essa treta sem noção:Baby Face escreveu: ↑23 Dez 2020 19:42Vou ficar tipo aqueles moleques na porta da escola só assistindo os outros se chingarem e gritando vishhhh...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk....
No mais...
Mestre Sandra Rosa Madalena está blefando... Ele obviamente não tem poder de fogo suficientemente para perfurar a blindagem do Cruze blindado do mestre Rentista... A não ser que ele o intime para um duelo de dança cigana não vejo como Chucareca pode levar essa...
Cuidado que o mestre chucareca do brazzers pode lhe rogar uma praga onde você ficará pobre e não lhe restará outra alternativa a não ser juntar-se ao bando dele e aprender a fazer higiene anal em banheiros públicosrentista escreveu: ↑23 Dez 2020 20:16![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é só uma vez que a gente passa o Danoninho na boca de![]()
depois é só ignorar
![]()
assim como fiz c/ Café Pilão, Bruno Novo HamburgoLobo,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cocoyote, Shadow braço de motorista de Kombi
![]()
Thominhas compressor de ar e de outros que eu nem lembro + o "nome" de tão desimportantes e liliputianos que eles são
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ih mestre o tal Rentista quer dar o bote cuidadoCareca do Brazzers escreveu: ↑24 Dez 2020 00:19O cara é abobado só pode, realmente não queria ter q chegar a esse ponto, só peço que pare de pedir minhas redes sociais e tbm de me importunar via mensagem privada pedindo foto de rola seu viado enrrustido
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, jovemsurpreso, lethalshot e 147 visitantes