Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 08:22

Para dar continuidade ao tópico, o Heath Ledger depois que morreu.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Dez 2014 08:42

alexvozao escreveu:Pelé :D :D :D

digo que Pelé e superestimado não por não ter sido o maior da história, pois seus números falam por si, mas pelo exagero em comparação a outros jogadores, como se ele fosse um ser inalcançável e os outros estivessem bem abaixo dele, pra mim ele foi um jogador bem melhor que os outros na sua época, tempo em que o futebol era precário e suas qualidades permitiam destoar dos demais.

Poneymar certeza, ele não joga tudo que acham que joga, nunca vai ter nível para ser melhor do mundo.
_____________X___________

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Dez 2014 08:42

Transformers e Avatar.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 05 Dez 2014 08:45

Esse tópico é um prato cheio para os haters.

Eu acho que a mídia superestima e estereotipa todos que aparecem nela e tem algum sucesso. Com isso, algumas pessoas acabam entendo mal a essência do "ídolo", passando assim a odiá-lo.

Mas para exercer um pouco do meu "haterismo", acho que todo ator global é superestimado na sociedade brasileira. Ouve-se essas pessoas como se elas fossem detentoras de grandes conhecimentos e opiniões, quando na verdade são só artistas.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 08:53

Eu já acho que o Pelé marcaria mais de 3.000 gols se jogasse nas condições de hoje.

Com toda a evolução que teve na medicina e material esportivos, o sujeito seria o Deus do Futebol, não somente o Rei.

E na época dele tinha vários excelentes jogadores sim, pelo menos nos grandes times daria pa vc citar 2 ou 3 jogadores fodões cada um. Tente fazer isso com os times de hoje, não rola... é um time ou outro que tem um jogador que realmente se destaca.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Dez 2014 08:56

Jesus amado, Mike Tyson não é top 50 da história do boxe?

HUEHUEBR
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Dez 2014 09:04

DiegoGracie escreveu:Jesus amado, Mike Tyson não é top 50 da história do boxe?

HUEHUEBR
Gostaria de ver a lista do cara, quem são os primeiros 50.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Dez 2014 09:13

Dolan escreveu:Eu já acho que o Pelé marcaria mais de 3.000 gols se jogasse nas condições de hoje.

Com toda a evolução que teve na medicina e material esportivos, o sujeito seria o Deus do Futebol, não somente o Rei.

E na época dele tinha vários excelentes jogadores sim, pelo menos nos grandes times daria pa vc citar 2 ou 3 jogadores fodões cada um. Tente fazer isso com os times de hoje, não rola... é um time ou outro que tem um jogador que realmente se destaca.
Pelé faria seus 3000 mil gols jogando com o exército que a Dilma esta montando e pararia outra guerra LGBT- famosa parada gay

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 09:15

phoenix escreveu: Pelé faria seus 3000 mil gols jogando com o exército que a Dilma esta montando e pararia outra guerra LGBT- famosa parada gay
Não entendi porque vc fez menção ao pessoal LGBT nesse contexto...
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 09:16

Sagramor escreveu: Mas para exercer um pouco do meu "haterismo", acho que todo ator global é superestimado na sociedade brasileira. Ouve-se essas pessoas como se elas fossem detentoras de grandes conhecimentos e opiniões, quando na verdade são só artistas.
Boa!

Eu acho, que na verdade, no Brasil, tudo é superestimado. De uma maneira geral podemos citar quase todo mundo, veja, por exemplo, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, inúmeros esportistas. Quase todo artista no Brasil que não foi sucesso de uma música só, que teve uma carreira mais sólida, se coloca num patamar acima. Idem para esportistas.

Quando morre então, puta que pariu.

A nossa pobreza (em todos os sentidos), cria essa necessidade de existir heróis. Mundo é assim, mais aqui parece que é mais.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Dez 2014 09:20

Elvis Presley superestimado?

Parei.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Dez 2014 09:20

Urubu Rei escreveu:Citem pessoas famosas que vocês consideram superestimadas, sejam elas cantores, atores, pintores, escritores, humoristas, esportistas, cientistas, políticos e por aí vai. Sendo famoso e no julgamento de vocês superestimado, tá valendo.

Vou começar citando Michael Jackson.
Imagem
“Go then, there are other worlds than these.”

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Dez 2014 09:21

Dolan escreveu:
Não entendi porque vc fez menção ao pessoal LGBT nesse contexto...
Serio irmão . por dois contextos

Primeiro Pelé parou uma guerra e hoje temos heteros x homo

Outra que o grande rei global afirmou na playboy de 1982 que sua primeira transa foi com um moleque das categorias de base do santos

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Dez 2014 09:23

KRATOSCS escreveu:Eu nem perco meu tempo mostrando os argumentos pq do MJ ser pica das galáxias, pois é muito óbvio.
Rapaz, o mundo se divide em dois. Os fãs de Michael Jackson, e os filhos das putas.

*Minha única punição no finado foi por ter usado essa frase, acredita? :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder