Minha esposa grávida assistiu esse filme e passou mau, achei que ela ia ter um troço. Dá uma bad desgraçada esse filme.
Cenas mais tristes da história do cinema
Re: Cenas mais tristes da história do cinema
Tags:
- Blue Ocean
- Contato:
Estudio Ghibli, neh? Realmente, vão fundo nas emoções mais internas em suas obras.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Tem uma cena que outro dia comentávamos no trabalho em acho que até hoje, 10/10 ficam emocionados.
- Blue Ocean
- Contato:
Sim, as (não tão) novas gerações lembram dessa cena.
A Disney tbem levou às lágrimas multidões e gerações com o incêndio na floresta de Bambi.
Jamais chorei assistindo tv ou até mesmo com título do Flamengo, gostaria de entender como alguém chora com filme, ou então, sou bem frio mesmo haha.kyo_spirit escreveu: ↑24 Jan 2021 04:36Q nada, mais durão q Stallone Cobra
Basta botar qualquer coisa do Senna q eu já deságuo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Num é pow....é q tu não entende as histórias

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Cena do Marlon Brandon em Sindicato dos Ladrões, personagem dele conversando com o irmão mais velho dentro do carro "eu poderia ter sido alguém na vida, era pra vc ter cuidado de mim..." Foda!
pS (o irmão fez ele vender a derrota numa luta de boxe).
pS (o irmão fez ele vender a derrota numa luta de boxe).
Mestre, qual o melhor discurso de morte da história do cinema?
Painho nos enganou..
- Blue Ocean
- Contato:

Uma das cenas mais fodas da história
Melhor discurso de morte da história
Ator morreu no mesmo dia que o personagem morreu na ficção
- Djair Ferreira
- Contato:
Uma das cenas mais fodas da história
Melhor discurso de morte da história
Ator morreu no mesmo dia que o personagem morreu na ficção
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Poooorra... nem fale. Chocante.
Uma que fiquei tocado (ui!) foi no filme "O Primeiro Homem", que conta parte da história de Neil Armstrong e os caminhos que o levaram a ser o primeiro a pisar em solo lunar.
A missão na vida real era como um script em que eles tinham que cumprir tarefas especificas pois o tempo era limitado mas, em um momento na Lua, o Armstrong saiu de onde estava e foi até uma pequena cratera próxima. Ele NUNCA falou o que fez lá além de tirar fotos (que não estava programado ele fazer) e é dos maiores mistérios nessa primeira missão Lunar.
No filme, o roteirista teve a liberdade para usar desse fato para causar uma situação completamente hipotética mas, muito emocional e possível... Mesmo na biografia dele não há menção de que aconteceu, porém, é bem possível que algo parecido ele tenha feito.
Nessa cena, soltei as prega lacrimal pelo CONTEXTO do que aquilo representava. Foi foda. Recomendo.
Uma que lembrei foi Marley & Eu... qdo o cachorro morre!!!!
Cisco no olho na certa!!!
Cisco no olho na certa!!!
Assistia esse filme sempre com a primeira menina que amei e essa cena sempre me emocionou era o filme favorito dela, é um filme bem bobinho mas essa cena sempre ficou na minha cabeça.
Na infância eu amava uma menina,ela tinha problemas nas pernas e sempre andava de cadeiras de rodas.
Eu era apaixonado por ela comprava chocolate
Um dia fiquei sabendo que a sua mãe surtou e acabou tirando a vida da filha. parece que a mãe dela tinha problemas mentais grave,eu não entendia nada disso na época.
Eu não entendia a dor da perda,eu era uma criança mas uma parte de mim morreu nesse dia.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Punk666 escreveu: ↑25 Jan 2021 03:33
Assistia esse filme sempre com a primeira menina que amei e essa cena sempre me emocionou era o filme favorito dela, é um filme bem bobinho mas essa cena sempre ficou na minha cabeça.
Na infância eu amava uma menina,ela tinha problemas nas pernas e sempre andava de cadeiras de rodas.
Eu era apaixonado por ela comprava chocolatepara a garota,fazia tudo que ela pedia,sempre tentava deixar ela animada.
Um dia fiquei sabendo que a sua mãe surtou e acabou tirando a vida da filha. parece que a mãe dela tinha problemas mentais grave,eu não entendia nada disso na época.
Eu não entendia a dor da perda,eu era uma criança mas uma parte de mim morreu nesse dia.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Que coisa man....lamento por esta cicatriz em sua vida.Punk666 escreveu: ↑25 Jan 2021 03:33Assistia esse filme sempre com a primeira menina que amei e essa cena sempre me emocionou era o filme favorito dela, é um filme bem bobinho mas essa cena sempre ficou na minha cabeça.
Eu era apaixonado por ela comprava chocolatepara a garota,fazia tudo que ela pedia,sempre tentava deixar ela animada.