Vc tá confundindo estupro com assédio, "ficar a força " entra na categoria do estupro, agora coagir, constranger já se classifica como assédio, que pode ser moral ou sexual.kyo_spirit escreveu: ↑05 Fev 2021 16:42Iria ficar com nojo, meu pau iria se encolher horrorizado....mas eu jamais chamaria de assédio. Iria agradecer e dispensar.
Mina só fica à força com alguém adulto se o cara estiver entubado ou tiver doença q impede de se mexer.
Uma mulher não pode ficar a força com um Homem, mas pode importuna-lo, chantagea-lo, se rejeitada pode inverter a situação inventar um "falso estupro" só pra prejudicar o caboco, questionar a sexualidade do cara, se for no ambiente de trabalho pode prejudica-lo, demiti-lo(se ela for a chefe) etc.
Já fui assediado por uma ortodontista(36 anos) em pleno consultório, 5 anos de tratamento, mulher aparentemente gente boa, trabalhava com o marido (cirurgião dentista, 55 anos ), quando eu percebi que estava quase caindo no jogo de sedução dela me liguei que o marido estava por trás de tudo, ele incentivava ela a dar mole prós caras (flagrei ela dando mole pra outro paciente garotao ), resolvi cortar educadamente, a partir daí a simpatia inicial virou frieza, sarcasmo e piadinhas por parte dos dois, insinuações sobre minha sexualidade, aumentaram o valor das consultas do nada, e quando pedi todo o prontuario pra poder seguir o tratamento com outros profissionais eles não quiseram me entregar, por muito pouco eu não matei os dois, foi Deus que pôs a mão pq na hora a indignação é tanta que por um impulso Vc pode fazer uma mera irreparável.