Relatos e trocas de ideia - como é ter pênis pequeno
-
- Contato:
Re: Relatos e trocas de ideia - como é ter pênis pequeno
Desgraça de tópico, esqueci a aba aberta e meu irmão viu, ficou sem graça sem entender nada.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tags:
NoNickName85 escreveu: ↑18 Fev 2021 04:36Desgraça de tópico, esqueci a aba aberta e meu irmão viu, ficou sem graça sem entender nada.

Que merda mano.
-
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns, seu irmão sempre te olhará diferente depois desse tópico. hahahahahaNoNickName85 escreveu: ↑18 Fev 2021 04:36Desgraça de tópico, esqueci a aba aberta e meu irmão viu, ficou sem graça sem entender nada.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Pior, kkkkkkkkkkkkkDiegoGracie escreveu: ↑18 Fev 2021 11:57Parabéns, seu irmão sempre te olhará diferente depois desse tópico. hahahahaha
Tópico leva a entender que é uma reunião de auto ajuda para os micro pênis.
Mil vezes desgraça de tópico.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Não sou mentiroso para dizer que meu pau é gigante,acho que está na média nunca tive vontade de medir.
Normalmente uma mulher precisa de 2 mão para me masturbar,então não acho pequeno mas também não assustaria pelo tamanho,não tenho tenho problema para comer cus.
Aliás já fiquei com uma anã uma vez,e ela ficou aliviada por que meu pau era médio grande demais machuca.
Normalmente uma mulher precisa de 2 mão para me masturbar,então não acho pequeno mas também não assustaria pelo tamanho,não tenho tenho problema para comer cus.
Aliás já fiquei com uma anã uma vez,e ela ficou aliviada por que meu pau era médio grande demais machuca.
Tem que ver o que ela vai fazer com essa outra mão aí, mestre. Cuidado!Punk666 escreveu: ↑19 Fev 2021 17:51Não sou mentiroso para dizer que meu pau é gigante,acho que está na média nunca tive vontade de medir.
Spoiler:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se