MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
É aquela estória: viver muito como um zé ou pouco como um rei?
R.I.P MC Kevin. Pretos no topo!
R.I.P MC Kevin. Pretos no topo!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
dois cairam?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Hans de Sulivan
- Contato:
A parada é. Qd se tem mt fama, dinheiro e liberdade sem ter maturidade ou uma estrutura prévia para lidar com isso essas coisas acontecem. Mt provável que estava tampado de dorgas. Descanse em paz e que a família seja confortada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nunca ouvi falar, mas sendo funkeiro fazendo merda, quero mais que se foda.
Tapirus terrestris
Seja qual for a versão verdadeira, morreu de bobeira, por nada. O cara jovem, famoso, ainda mais sendo de origem humilde, tinha muita vida pela frente.
Que descanse em paz e que Deus conforte os familiares e amigos. Imagina aí como deve estar a cabeça dos amigos presepeiros dele.
Que descanse em paz e que Deus conforte os familiares e amigos. Imagina aí como deve estar a cabeça dos amigos presepeiros dele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu tbm achava que eram as mesmas pessoas.
- Professor Ludovico
- Contato:
Com certeza devia estar com o cu cheio de drogas.
Descanse em Paz.
Descanse em Paz.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Retardado fazendo retardadice, ao que parece. Nada de novo.
Tendo pulado na piscina ou pulado pra fugir do flagrante da mineira, terá sido uma das mortes mais bestas do ano.
O Toguro fez uma postagem onde deixa claro que o Kevin tinha sérios problemas com drogas. Já o Falcão do futsal deu a entender que o Kevin estava passando por problemas emocionais. Ainda não dá pra descartar um suicídio, mas aparentemente morreu por bobeira mesmo.
O Toguro fez uma postagem onde deixa claro que o Kevin tinha sérios problemas com drogas. Já o Falcão do futsal deu a entender que o Kevin estava passando por problemas emocionais. Ainda não dá pra descartar um suicídio, mas aparentemente morreu por bobeira mesmo.
Flamengo
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pode ter sido só um acidente mesmo, merdas acontecem, descobri agora que tenho preconceito contra MC, não consigo nem sentir pena pela morte do cara.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Bom, isso tem nome.codematrixbr escreveu: ↑17 Mai 2021 11:08Pode ter sido só um acidente mesmo, merdas acontecem, descobri agora que tenho preconceito contra MC, não consigo nem sentir pena pela morte do cara.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)