Chiquinha do Chaves - Conta as putarias

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Chiquinha do Chaves - Conta as putarias

Mensagem por Montfort » 10 Dez 2014 20:47

Os episódios do Chaves sem o seu Madruga perde 80% da graça.

Aqueles do restaurante da Dona Florinda são uma bela bosta, sem Quico e sem Madruga... Florinda vagaba!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Dez 2014 21:08

pelo jeito a florinda é a maior vilã de todos os tempos, porra a mulher é vilã até na vida real hehe
Montfort escreveu:Os episódios do Chaves sem o seu Madruga perde 80% da graça.

Aqueles do restaurante da Dona Florinda são uma bela bosta, sem Quico e sem Madruga... Florinda vagaba!
triste verdade hehe

não digo uma bosta, pq entra o jaiminho, outro ótimo personagem, e as tiradas entre o chaves e o professor girafales. mas sem o mestre não tem metade da graça realmente. atualmente só paro pra ver chaves quando é episódio com o mestre, sem ele deixo passar
Editado pela última vez por brunolobo em 10 Dez 2014 21:09, em um total de 1 vez.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 10 Dez 2014 21:09

terroso escreveu:Me lembrei dos quadrinhos adultos do Chaves que postaram no grupo do whats! Kkkk

Enviado do meu Xperia ZQ

Lembrei disso tbm KKKKKKKKK
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 10 Dez 2014 22:31

phpBB [video]

no canal desse cara tem entrevistas com outros personagens do chaves tbm.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Dez 2014 22:44

cara, como, recomo e recontracomo (by seu madruga) essa paty, mesmo com 60 anos :)

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Dez 2014 00:23

shiryu escreveu:
phpBB [video]

no canal desse cara tem entrevistas com outros personagens do chaves tbm.
Nesse canal tem um vídeo da visita que esse cara fez ao Bolanos em Cancún. Dá pra ver como a D. Florinda era possessiva com o cara. Praticamente não deixava o cara falar, queria ser o centro das atenções. Faz todo o sentido dessa porra ter separado a galera. ;/

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 11 Dez 2014 07:58

lovecraft escreveu:E ainda tem gente que pensa que o Professor Girafales só entrava pra tomar uma xícara de café. Por que será que o apelido dele era "Mestre Linguiça"? :D
Nunca me enganou.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 11 Dez 2014 09:22

Violence escreveu:
Nesse canal tem um vídeo da visita que esse cara fez ao Bolanos em Cancún. Dá pra ver como a D. Florinda era possessiva com o cara. Praticamente não deixava o cara falar, queria ser o centro das atenções. Faz todo o sentido dessa porra ter separado a galera. ;/

bolanos tava surdo, ela respondia por ele mesmo, na entrevista do ratinho é a mesma coisa ratinho perguntava, e ele respondia, ela atravessava e respondia denovo

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Dez 2014 09:41

Posso estar enganado, mas pra mim, o grande gênio foi sim o Bolãnos, por mais que, como pessoa, ele tenha cometido seus vacilos, especialmente em relação a ex-esposa. Já a De Las Nieves e o Vilagrán deram verdadeiras apunhaladas pelas costas no criador da série, reivindicando algo que, em verdade, nunca foram deles. A Florinda, ao que tudo indica, era uma pessoa no mínimo duvidosa (em todos os sentidos). O Valdez, o Vivar e a atriz que fazia a Dona Clotilde parece que sempre foram bem quistos por todos. Já o Aguirre, ator que fazia o professor Girafales, parece ser uma pessoa bem reclusa e até difícil de dizer sobre ele, mas pelo que já li, nunca teve maiores problemas com ninguém da turma.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Dez 2014 09:58

Sharivan escreveu:Posso estar enganado, mas pra mim, o grande gênio foi sim o Bolãnos, por mais que, como pessoa, ele tenha cometido seus vacilos, especialmente em relação a ex-esposa. Já a De Las Nieves e o Vilagrán deram verdadeiras apunhaladas pelas costas no criador da série, reivindicando algo que, em verdade, nunca foram deles. A Florinda, ao que tudo indica, era uma pessoa no mínimo duvidosa (em todos os sentidos). O Valdez, o Vivar e a atriz que fazia a Dona Clotilde parece que sempre foram bem quistos por todos. Já o Aguirre, ator que fazia o professor Girafales, parece ser uma pessoa bem reclusa e até difícil de dizer sobre ele, mas pelo que já li, nunca teve maiores problemas com ninguém da turma.
O Villagran foi sacana, mas parece que quando saiu do grupo ele saiu de boa (tanto que tem a música de despedida para ele no último episódio de Acapulco), fora que ele saiu para ganhar uma bolada em outros países. Lógico, continuou vivendo de um personagem que não foi ele quem criou e o registrou com outra nomenclatura. Foi sacana, mas nada perto da Chiquinha.
Porra, a Maria Antonieta botou pra fuder de um jeito que a Chiquinha não aparece nem no desenho do Chaves.
É aquilo, o Bolaños foi gênio em criar tudo, mas deu sorte também de o Ramon Valdez e o Villagran terem encarnado os personagens de modo épico, como já disseram sem esses dois o seriado perde muita graça.
No mais, a Florinda deu uma ferrada com o grupo mesmo (tanto que o Madruga saiu por problemas com as interferências dela), é a Yoko Ono do Chaves.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Dez 2014 10:10

Pegetto escreveu: O Villagran foi sacana, mas parece que quando saiu do grupo ele saiu de boa (tanto que tem a música de despedida para ele no último episódio de Acapulco), fora que ele saiu para ganhar uma bolada em outros países. Lógico, continuou vivendo de um personagem que não foi ele quem criou e o registrou com outra nomenclatura. Foi sacana, mas nada perto da Chiquinha.
Porra, a Maria Antonieta botou pra fuder de um jeito que a Chiquinha não aparece nem no desenho do Chaves.
É aquilo, o Bolaños foi gênio em criar tudo, mas deu sorte também de o Ramon Valdez e o Villagran terem encarnado os personagens de modo épico, como já disseram sem esses dois o seriado perde muita graça.
No mais, a Florinda deu uma ferrada com o grupo mesmo (tanto que o Madruga saiu por problemas com as interferências dela), é a Yoko Ono do Chaves.
Então,

A confusão envolvendo o Bolãnos e o Vilagrán é bem grande, não dá pra ter muita certeza sobre o que de fato ocorreu. Mas, salvo engano, quando o Vilagrán saiu, não houve de imediato a briga judicial, foi algo posterior. Já a intérprete da Chiquinha conseguiu pegar mais pesado que o Carlos (Vilagrán), foi totalmente cara de pau, e, dizem, foram essas brigas que desgastaram ainda mais a saúde do Bolãnos. Com relação a Florinda, parece haver consenso que ela foi mesmo o pivô de muitas confusões entre os atores.

Pelo que sei é mais ou menos isso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2014 14:18

só uma coisa, o mestre ramon não debandou junto com o kiko não? achava que eles tinham saído fora juntos

tanto que não lembro de nenhum episódio que tenha só o madruga ou só o kiko.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 11 Dez 2014 16:21

brunolobo escreveu:só uma coisa, o mestre ramon não debandou junto com o kiko não? achava que eles tinham saído fora juntos

tanto que não lembro de nenhum episódio que tenha só o madruga ou só o kiko.
Até onde sei O kiko e o seu madruga foram embora na mesma época

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 11 Dez 2014 16:25

varias putarias e ngm assinou o topico?

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 11 Dez 2014 16:29

Sharivan escreveu:Posso estar enganado, mas pra mim, o grande gênio foi sim o Bolãnos, por mais que, como pessoa, ele tenha cometido seus vacilos, especialmente em relação a ex-esposa. Já a De Las Nieves e o Vilagrán deram verdadeiras apunhaladas pelas costas no criador da série, reivindicando algo que, em verdade, nunca foram deles. A Florinda, ao que tudo indica, era uma pessoa no mínimo duvidosa (em todos os sentidos). O Valdez, o Vivar e a atriz que fazia a Dona Clotilde parece que sempre foram bem quistos por todos. Já o Aguirre, ator que fazia o professor Girafales, parece ser uma pessoa bem reclusa e até difícil de dizer sobre ele, mas pelo que já li, nunca teve maiores problemas com ninguém da turma.
pelo que já li o ator do seu barriga, do seu madruga e da dona Clotilde eram muito bons amigos na vida pessoal, os três estavam sempre juntos.

Parece que no começo todo mundo do grupo do chaves se dava bem, mas com o tempo começaram a aparecer vários atritos que foram se juntando e o gatilho das brigas acabou sendo a dona Florinda

Só para fazer um observação, o seu madruga e a dona Clotilde já eram atores relativamente consagrados e famosos quando começaram a fazer parte da turma do Bolanos

Responder