Problemas Sogra-Esposa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Molecula » 15 Dez 2014 00:59

Desculpa perguntar, mas vc é filho único?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Jaraqui » 15 Dez 2014 01:08

Ninguém toca o zaralho na casa dos pais.

Se nossa mãe vem de lá da sala (aquela com porcelana) agarrada pela orelha com um de nossos filhos(as), o que nos resta é dar apoio à véia. E a esposa que aguente. Estamos na casa de nossos pais. Lá são as regras old school.

Se nós quisermos aplicar as mesmas regras em nossas casas, isso irá caber a você, marido e a você, esposa.

No meu caso, se minha mãe (que nunca fez isso, pois sabe que não deve), dentro de minha casa, quiser pegar meu piá (que não é moleza) pela orelha, eu darei total respaldo.

Enfim, que cada um encontre um conjunto de regras e padrões que lhe faça feliz.

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por linus_sp » 15 Dez 2014 07:00

Cara, a culpa é de uma das duas. Procura a culpada e corta por um tempo. Minha madrastra e minha avó se davam muito mal. Minha madrastra era uma vaca que nunca fez nada pra agradar a sogra. Se a nora é antipática não dá pra pedir pra sua mãe gostar dela

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por rei gabiru » 15 Dez 2014 07:26

tjeua escreveu:Eu passo pelo mesmo problema. Minha mãe e minha esposa estão em guerra dês do meu casamento, tudo por causa da minha sogra q foi ligar pra minha mãe pra pedir satisfação... Toma no cu minha sogra eh o capiro mas as filhas n vêem

Melhor usar "desde".
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Dr Bishop
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Out 2014 09:56
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Dr Bishop » 15 Dez 2014 07:48

sou do time da nova família. Sua esposa agora é sua família sim, jamais renegar a própria mão, já que essa é só uma e única!!!

cortar o cordão umbilical ai galera, esse é o segredo. No mais, Sra Bishop é quem chama pra ir na casa da véia, ligar e coisas desse tipo, a véia liga falando q tem marmita pra ela levar pro almoço no trabalho, então acho q por hora ta tudo sussa!!!!! estamos a 3 anos e meio sem incidentes (fora o tempo de namoro).

Palavras da matriarca: Meu filho, você está construindo uma nova família, mamão só irá na sua casa a partir de agora se você convidar. Jamais vou te dar algum conselho sem que você me peça. Respeite sua esposa como sempre respeitou sua mãe...
...importa-vos nascer de novo.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por jotaerre » 15 Dez 2014 08:01

Claro que cada um sabe a mãe/esposa que tem... Estou recebendo meu tio e a família dele na minha casa e, pqp, a mulher dele é completamente descontrolada. Barraqueira, não consegue falar com as filhas sem gritar, tá de cara feia 70% do tempo. Se ela tiver problema com a nora dela, apostaria que o problema não é com a moça.

Já minha mãe é tranquilona demais, não gosta de confusão, fala direito com todo mundo. Se rolasse alguma intriga, eu provavelmente intimaria a patroa mesmo. Mas até agora as duas se dão bem (ou fingem muito bem :ymblushing: )

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por alexvozao » 15 Dez 2014 08:07

sei bem o que é isso, só que o problema é meu com a minha sogra, minha esposa é filha única e minha sogra trata ela como uma criança, quer se meter em tudo da nossa vida, acha que tem direito de propriedade sobre ela, pior, agora com meu filho, ela quer interferir também.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por DiegoGracie » 15 Dez 2014 09:40

Graças a Deus não tenho problemas quanto a isso, minha mãe e minha noiva se dão tão bem, que chegam a ter segredos de mim.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por JorgeMacaco » 15 Dez 2014 10:00

Essa onda de que a mãe vem primeiro de que o sangue vem primeiro, é maluquice pura.

Sua mulher é sua família, e, por mais triste que isso possa parecer, é ela que vai te acompanhar até o fim dos seus dias (se assim quiserem os dois), e não sua mãe.

Não dá pra negar a importância da mãe, mas eu concordo com o cara que disse aí que é falta de papo. O centro das atenções que é o marido/filho precisa botar as duas no lugar, pq se for conversar com uma só, só vai piorar as coisas "ah, você ficou do lado dela" e essas merdas.

De preferência juntas, uma sentada do lado da outra, conversa e pronto. Pra a mulher a ameaça é " senão eu vou ter q começar a frequentar as coisas de minha família sem você" e pra a mãe é "senão eu vou ter que deixar de frequentar sua casa" e pronto, as duas que se ajeitem.
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Anônimo » 15 Dez 2014 11:03

Para mim, a questão não é defender esposa ou mãe, mas sim analisar e saber quem tem razão. A minha mãe, já falecida, era uma pessoa altamente encrenqueira. Muitas das vezes eu não ficava ao lado dela. A minha atual namorada tbm gosta de uma confusão, mas ela acha que tenho sempre que defendê-la. Isso me deixa profundamente irritado.

Eu vivo algo parecido, mas é por causa do ciúmes da minha namorada. Minha filha mais velha mora em Floripa e, sempre que posso, vou visitá-la. Estive lá em 25/10 e irei novamente na próxima sexta. Pois a dona Mineira surtou, dizendo que fui recentemente e não precisaria ir de novo. Tipo, ela quer determinar a data que em que vou visitar minha filha. Como nunca arreguei e a passagem está comprada, sei que ela irá bater o pé, mas quem canta de galo naquela merda sou eu. Bom, ela fica estressada toda vez que eu viajo, mas não tenho o que fazer. O pior é que tenho um esquema com uma mulher de Curitiba, daí unirei o útil ao agradável: visito a minha filho e pego uma pepeca nova na Ilha da Magia.

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Leo Ipanema » 15 Dez 2014 12:55

rei gabiru escreveu:

Melhor usar "desde".
essa é sua participação no topico? :-bd

vlw ae :

Imagem

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por jcneto89 » 16 Dez 2014 15:46

Tive sorte com isso ai. A véa sempre diz q minha esposa é a filha q ela n teve


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Deadlift » 07 Fev 2016 03:21

Tô passando por um problema foda e lembrei desse tópico...

Minha esposa é uma coitada, não faz mal a ninguém, só tem boas atitudes, mas tem algumas manias meio cabulosas. Fatos extremamente isolados, coisa besta, mas que às vezes irrita.
De uns tempos pra cá, minha mãe reclame de absolutamente tudo que ela faz. Pode ser a pior besteira do mundo, ou alguma coisa mais grave, mas reclama do mesmo jeito, e isso já vinha me irritando. Pois bem, hj tive uma discussão com a esposa, coisa normal, por causa da minha mãe, mas por causa de uma coisa até tranquila que falei, a mulher começou uma crise de choro completamente desproporcional (coisa que nunca tinha acontecido antes)... Pois bem, como vi que tinha feito alguma merda, fui pedir desculpas e perguntar o porquê daquilo. Depois de muito insistir, ela me confessou uma coisa que minha mãe falou pra ela há algum tempo, e que nunca fiquei sabendo. Coisa de não se falar nem pro pior dos inimigos, quanto mais pra nora...
Na hora fiquei sem reação. Deu raiva, ódio, tudo. A vergonha que senti foi tanta que até chorei. Passei o resto da noite mal demais, com um aperto no coração, batimentos acelerados, e quando vi minha mãe não consegui nem olhar na cara dela.
A mulher me pediu que jamais diga pra minha mãe que ela me contou isso, e que não fique com raiva ou a ignore, mas tá insuportável, acho que não vou nem conseguir dormir hj.

Minha vontade é de pedir satisfações da pior forma possível, quebrar tudo nessa merda, mas dei que isso só vai desgastar mais ainda a relação entre as duas.
Pra piorar, minha mãe é de um coitadismo filho da puta, tudo que falo contra ela e à favor da mulher, é um escândalo que ela faz, diz que nunca mais vai reclamar de nada, que a vida é assim mesmo, os filhos abandonam os pais quando arrumam mulher, essas coisas...

Nós 3 moramos juntos, mas se continuar dessa forma, não tem como dar certo. Mas, ao mesmo tempo, fico sentido pela minha mãe... Sou filho único e o nosso relacionamento sempre foi de amizade acima de tudo, tenho pena de deixá-la sozinha.

Minha dúvida é como posso chegar na minha mãe pra falar sobre isso, sem que machuque mais ainda minha esposa.
Tá foda, situação insuportável.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Lenilson » 07 Fev 2016 04:08

Deadlift escreveu:Tô passando por um problema foda e lembrei desse tópico...

Minha esposa é uma coitada, não faz mal a ninguém, só tem boas atitudes, mas tem algumas manias meio cabulosas. Fatos extremamente isolados, coisa besta, mas que às vezes irrita.
De uns tempos pra cá, minha mãe reclame de absolutamente tudo que ela faz. Pode ser a pior besteira do mundo, ou alguma coisa mais grave, mas reclama do mesmo jeito, e isso já vinha me irritando. Pois bem, hj tive uma discussão com a esposa, coisa normal, por causa da minha mãe, mas por causa de uma coisa até tranquila que falei, a mulher começou uma crise de choro completamente desproporcional (coisa que nunca tinha acontecido antes)... Pois bem, como vi que tinha feito alguma merda, fui pedir desculpas e perguntar o porquê daquilo. Depois de muito insistir, ela me confessou uma coisa que minha mãe falou pra ela há algum tempo, e que nunca fiquei sabendo. Coisa de não se falar nem pro pior dos inimigos, quanto mais pra nora...
Na hora fiquei sem reação. Deu raiva, ódio, tudo. A vergonha que senti foi tanta que até chorei. Passei o resto da noite mal demais, com um aperto no coração, batimentos acelerados, e quando vi minha mãe não consegui nem olhar na cara dela.
A mulher me pediu que jamais diga pra minha mãe que ela me contou isso, e que não fique com raiva ou a ignore, mas tá insuportável, acho que não vou nem conseguir dormir hj.

Minha vontade é de pedir satisfações da pior forma possível, quebrar tudo nessa merda, mas dei que isso só vai desgastar mais ainda a relação entre as duas.
Pra piorar, minha mãe é de um coitadismo filho da puta, tudo que falo contra ela e à favor da mulher, é um escândalo que ela faz, diz que nunca mais vai reclamar de nada, que a vida é assim mesmo, os filhos abandonam os pais quando arrumam mulher, essas coisas...

Nós 3 moramos juntos, mas se continuar dessa forma, não tem como dar certo. Mas, ao mesmo tempo, fico sentido pela minha mãe... Sou filho único e o nosso relacionamento sempre foi de amizade acima de tudo, tenho pena de deixá-la sozinha.

Minha dúvida é como posso chegar na minha mãe pra falar sobre isso, sem que machuque mais ainda minha esposa.
Tá foda, situação insuportável.
Velho,

Que situação FDP. :mf_depressed:

Não sei nem como te aconselhar nesse caso. A probabilidade, se vc for pedir satisfação, da sua mãe dizer que não falou nada e sua esposa está inventando isso só pra atrapalhar é grande, diria gigantesca. Vai dizer que vc acredita na mulher, mas não nela que é sua mãe e vai dar uma confusão que não terá volta. Pense bem se vale a pena apostar nisso, pois se ela fizer isso não vai ter conversa e a situação que é tensa vai pra merda de vez, pense direito antes de fazer qq coisa pois pode piorar e muito a situação.

S[o posso te desejar sorte e sabedoria pra fazer o melhor numa situação dessas, mas não faça nada de cabeça quente.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Deadlift » 07 Fev 2016 04:20

Lenilson escreveu:Velho,

Que situação FDP. :mf_depressed:

Não sei nem como te aconselhar nesse caso. A probabilidade, se vc for pedir satisfação, da sua mãe dizer que não falou nada e sua esposa está inventando isso só pra atrapalhar é grande, diria gigantesca. Vai dizer que vc acredita na mulher, mas não nela que é sua mãe e vai dar uma confusão que não terá volta. Pense bem se vale a pena apostar nisso, pois se ela fizer isso não vai ter conversa e a situação que é tensa vai pra merda de vez, pense direito antes de fazer qq coisa pois pode piorar e muito a situação.

S[o posso te desejar sorte e sabedoria pra fazer o melhor numa situação dessas, mas não faça nada de cabeça quente.
Tenho certeza que ela não negaria que falou, Lenilson, mas mesmo assim seria foda, não sei nem como começar o assunto.
Foram coisas tão tensas, principalmente uma delas, que eu tenho certeza que não conseguiria me controlar. Ainda mais que já não sou o mais controlado e paciente dos caras...
Da forma que me foi dito que ela falou, foi coisa desumana, aí quero tomar satisfação pra ver se foi exatamente desse jeito mesmo. Mas não duvido de ter sido mesmo, já ouvi ela falar algumas coisas com teor parecido.

Sei não... Minha mulher quer que eu esqueça, mas toda vez que tiver uma desavença entre as duas, vou lembrar disso. Mas também não vejo uma forma que eu possa controlar, então acho que fudeu. :mf_depressed:

Tomar no cu, essa merda... Tô num mato sem cachorro da porra.

Valeu, irmão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Germer, glima, JackmAtAll, Jeansl, Johnny Ramone, Montfort e 252 visitantes