[REAÇAS E MACHISTAS CHORAM] - Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto de casamento: 'Submissa, não!'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitorino
Contato:

Re: [REAÇAS E MACHISTAS CHORAM] - Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto de casamento: 'Submissa, não!'

Mensagem por Vitorino » 27 Out 2021 14:47

glima escreveu:
27 Out 2021 12:32
Tá com cara de fanfic da lacrolândia.
Não é fanfic. Foi exatamente assim. O noivo chorou. A noiva chorou. Eu chorei. Eu estava lá. Eu era o padre. Todos choramos. :ymapplause:
Spoiler:
Caramba... Essa mulher é analista de RH. Com esse papinho de "os tempos são outros", imagina aí se o processo de contratação não passa pelo pente fino da afinidade ideológica dela? \:D/
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: [REAÇAS E MACHISTAS CHORAM] - Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto de casamento: 'Submissa, não!'

Mensagem por JackmAtAll » 27 Out 2021 14:51

Ele que se cuide deve ter algum Che Guevara jantando ela
Tapirus terrestris

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 27 Out 2021 15:20

Não entendo na insistência desse povo em casar. Se na religião que eles se casaram existe essa ideia da submissão da mulher e ela for contra, basta não ser dessa religião e não casar nela. Povo quer mudar as religiões? Pra mim são VAGABUNDOS.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 27 Out 2021 16:52

Brutus escreveu:
27 Out 2021 16:50
"esse papinho de os tempos são outros" ??

Sério mesmo q vc não acha que o mundo mudou e os tempos são outros??? Uma coisa é querer, mesmo que em vão, que o mundo continue o mesmo que era antes, mas negar que o mundo mudou, só pq vc não queria q mudasse, não faz sentido algum.
Onde eu afirmei que o mundo não mudou?
Synthwave & Retrowave

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 27 Out 2021 16:56

Brutus escreveu:
27 Out 2021 16:54
Vc disse que "os tempos são outros" é papinho, logo leva a crer que vc acredita que os tempos sejam os mesmos, como se o mundo não tivesse mudado.
Então não disse, né? Você "foi levado a crer". :))
Synthwave & Retrowave

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 27 Out 2021 17:04

Brutus escreveu:
27 Out 2021 16:57
Ué, mas então os tempos são outros mesmo ou isso é papinho?
São outros mesmo
Synthwave & Retrowave

glima
Contato:

Mensagem por glima » 27 Out 2021 17:06

Brutus escreveu:
27 Out 2021 16:49
Tá no texto, o cerimonialista é evangélico, e nos casamentos evangélicos essa expressão é comum.

A mina tá certa bicho, ninguém tem que ser submisso a ninguém, ainda mais em um casamento onde deve haver parceria acima de tudo.
Falha minha.
Mas então essa mulher tem mais é que passar vergonha mesmo porra.
A mulher diz que é católica praticante e casa com cerimonialista de seite evangélica e que ainda por cima faz tradução porca do inglês. Puta que pariu. Vai se fuder porra.
Outra coisa, ela disse que não arrumou um padre para casar fora da Igreja. Mas todo católico minimamente bem informado sabe que a Igreja não autoriza mais que Padre celebre casamento fora da Igreja. Casamento católico somente dentro da Igreja.
Valeu pelo toque.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Out 2021 17:37

2 perguntas:

-Porque não perguntam se o homem aceita ser submisso à esposa?

-Todo mundo conhece aquele cara que é pau mandado da namorada/esposa e acha ridículo, tanto que quem é assim vira piada nas rodas de amigos. Porque o inverso não é válido?

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 27 Out 2021 17:46

vc não manda na sua mulher Léo? kkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Out 2021 17:50

Sambo escreveu:
27 Out 2021 17:46
vc não manda na sua mulher Léo? kkkkkkkkkk
Não sou casado, mestre

E tbm não sou religioso, não acredito nessas mongolices travestidas de ensinamentos bíblicos.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 27 Out 2021 17:52

LeoMatosJJ escreveu:
27 Out 2021 17:50
Não sou casado, mestre

E tbm não sou religioso, não acredito nessas mongolices travestidas de ensinamentos bíblicos.
ta certo kkkkkkkkkkkkkkkk

absss
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 27 Out 2021 17:59

Brutus escreveu:
27 Out 2021 17:20
Boa, agora que vc compreendeu que o mundo mudou, dê a bunda imediatamente pq agora é obrigatório
:))

Pesquisa sobre correlação e causalidade. Você confundiu estes dois conceitos.
Synthwave & Retrowave

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Out 2021 18:14

Eu seguro o cabresto com pulso firme rente ao queixo. E já são mais de quarentinha com a mesma esposa. Não sou evangélico. Sem mais.
Betas se revoltando em 3.2.1.......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Out 2021 15:40

LeoMatosJJ escreveu:
27 Out 2021 17:37

-Todo mundo conhece aquele cara que é pau mandado da namorada/esposa e acha ridículo, tanto que quem é assim vira piada nas rodas de amigos. Porque o inverso não é válido?
Hmmmmm esse é um assunto interessante.
O q costumamos ver em discussões sobre isso é:

-de um lado, os cabeça antiga q acham q mulher é empregada, objeto, posse :silly:

-de outro lado, os retardados modernosos q acham q gênero é construção social e q não existem diferenças biológicas :silly:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Out 2021 16:42

El Cid escreveu:
26 Out 2021 21:09
Po

Serio que vcs nao sabem que esse papo de submissão da mulher e quase um dogma em igrejas evangelicas?
A mulher do meu irmão é adventista e eu já ouvi dela várias vezes dela que a última palavra é do homem porque isso é bébleco by Shogás. Ela fala com naturalidade, passa uma impressão de ser algo comum, algo que todo mundo na religião dela está acostumado.
Flamengo

Responder