Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 23 Nov 2021 13:07
Johnny Ramone escreveu: ↑23 Nov 2021 13:02
É mesmo? PQP, um amigo comprou 2 cx pra mim, tava na promoção no atacadão.
É aguada?
Sim.
Nosso grupo de amigos tira muita onda dela.
Já sugerimos dar de presente de "Inimigo Secreto" em festa de empresa. Capaz do cara falar: "QQ eu te fiz pra vc me odiar tanto kkk"
Tags:
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 23 Nov 2021 13:19
Anom escreveu: ↑23 Nov 2021 13:07
Sim.
Nosso grupo de amigos tira muita onda dela.
Já sugerimos dar de presente de "Inimigo Secreto" em festa de empresa. Capaz do cara falar: "QQ eu te fiz pra vc me odiar tanto kkk"
Caralho,que merda.
Agora já era, o lance é botar pra gelar ao máximo e chupar essa manga.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Nov 2021 16:35
Johnny Ramone escreveu: ↑23 Nov 2021 12:54
Alguém aí já experimentou essa cerveja nova que a Heineken tá trazendo pro Huezil? A tal da Tiger...
Aqui eles estão vendendo assim em todo supermercado. Leve 3 e pague 2 - rsss fica 1,99 a latinha de 350 ml. Mulherada gosta....

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 23 Nov 2021 17:30
Aproveitando um tópico, alguém indica uma boa marca de cervejeira. Tem uma da Cônsul com um preço legal no Compra Certa, site do grupo Cônsul/Brastemp. Por outro lado, vi uma galera comentando que as marcas Venax, EOS e Suggar são melhores nesse segmento. Minha geladeira é antigo e foi recém consertada. Pensei em uma cervejeira que, no caso a minha geladeira dê problema de novo, poderei salvar as carnes e esperar para ver se vale a pena consertar ou procurar uma nova. O que os floristas indicam?
P.S.: o problema é que a energia elétrica tá cara, e será um aparelho a mais para consumir.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Nov 2021 18:11
Anônimo escreveu: ↑23 Nov 2021 17:30
Aproveitando um tópico, alguém indica uma boa marca de cervejeira. Tem uma da Cônsul com um preço legal no Compra Certa, site do grupo Cônsul/Brastemp. Por outro lado, vi uma galera comentando que as marcas Venax, EOS e Suggar são melhores nesse segmento. Minha geladeira é antigo e foi recém consertada. Pensei em uma cervejeira que, no caso a minha geladeira dê problema de novo, poderei salvar as carnes e esperar para ver se vale a pena consertar ou procurar uma nova. O que os floristas indicam?
P.S.: o problema é que a energia elétrica tá cara, e será um aparelho a mais para consumir.
Tu precisa para quantos litros?
Não dá para armazenar carne na cervejeira, ela não mantem congelada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 23 Nov 2021 18:11
Johnny Ramone escreveu: ↑23 Nov 2021 13:19
Caralho,que merda.
Agora já era, o lance é botar pra gelar ao máximo e chupar essa manga.
Meus amigos foram pra Meia Praia/SC e estavam tomando tudo Colorado, Patagonia, Serra Malte.
Ai acabou a cerveja e foram comprar mais. Ai eles não conheciam essa Tiger aí e levaram uma caixinha.
Nego largou na primeira lata. Deixou lá na geladeira e foram comprar mais.
Ai deu umas semanas depois meu amigo falou: "Meu pai foi pra praia e ele bebe qualquer coisa. Pegou essa Tiger ai e tomou uma lata, pegou o resto da caixa e jogou no lixo kkkk"
-
carodrigues
-
Contato:
Mensagem
por carodrigues » 23 Nov 2021 18:58
Troca de geladeira, vai gastar 2k+ pra um eletrodoméstico que não vai servir pro que vc quer.
-
El Cid
-
Contato:
Mensagem
por El Cid » 23 Nov 2021 19:22
compra um freezer ou frigobar
cervejeira ou cave pra mim só pra quem vive disso
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 23 Nov 2021 19:26
Professor Ludovico escreveu: ↑23 Nov 2021 18:11
Tu precisa para quantos litros?
Não dá para armazenar carne na cervejeira, ela não mantem congelada.
Seria só para segurar a onda em uma emergência, pois alguns modelos chegam a -2 graus. Estou vendo que o consumo de alguns modelos é elevado e talvez nem compense.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 23 Nov 2021 19:30
carodrigues escreveu: ↑23 Nov 2021 18:58
Troca de geladeira, vai gastar 2k+ pra um eletrodoméstico que não vai servir pro que vc quer.
Pois é, estou vendo uns vídeos aqui no YouTube. Estava de olho em um modelo da Consul, mas o motor parece ser fraco para a capacidade da cervejeira, então demora a gelar.
El Cid escreveu: ↑23 Nov 2021 19:22
compra um freezer ou frigobar
cervejeira ou cave pra mim só pra quem vive disso
Andei vendo um Frigobar da Brastemp. Talvez seja mais útil. Comprei aquela chopeira para o barril da Heineken em uma ida ao Paraguai, e confesso que hoje uso bem pouco. Bom, uma geladeira só para cerveja teria uma utilidade, pois tenho ficado mais tempo em casa.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 23 Nov 2021 19:32
Anom escreveu: ↑23 Nov 2021 18:11
Meus amigos foram pra Meia Praia/SC e estavam tomando tudo Colorado, Patagonia, Serra Malte.
Ai acabou a cerveja e foram comprar mais. Ai eles não conheciam essa Tiger aí e levaram uma caixinha.
Nego largou na primeira lata. Deixou lá na geladeira e foram comprar mais.
Ai deu umas semanas depois meu amigo falou: "Meu pai foi pra praia e ele bebe qualquer coisa. Pegou essa Tiger ai e tomou uma lata, pegou o resto da caixa e jogou no lixo kkkk"
Bebi essa Tiger (garrafa de 600 ml) depois de ter tomado um vinho e achei bem leve. A Heineken posicionou essa marca acima da Amstel e abaixo da Heineken. Eu a beberia de novo. Sou enquadrado na categoria de quem bebe qualquer coisa se no rótulo estiver escrito cerveja,
-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 23 Nov 2021 19:39
Anônimo escreveu: ↑23 Nov 2021 19:32
Bebi essa Tiger (garrafa de 600 ml) depois de ter tomado um vinho e achei bem leve. A Heineken posicionou essa marca acima da Amstel e abaixo da Heineken. Eu a beberia de novo. Sou enquadrado na categoria de quem bebe qualquer coisa se no rótulo estiver escrito cerveja,
Aqui ela começou sendo comercializada com preço de quase 4 pila.
Hoje a maioria dos supermercados faz promoção de R$ 1,99 pra levar tudo que puder.
Galera aqui gosta de beber diversas marcas, mas tudo tem um limite. Um ou outro toma se não tiver nada mais pra tomar, mas a grande maioria não vai nela nem fudendo. Prefere parar no "auge" do que cair o nível... kkkk
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 23 Nov 2021 20:14
Anom escreveu: ↑23 Nov 2021 19:39
Aqui ela começou sendo comercializada com preço de quase 4 pila.
Hoje a maioria dos supermercados faz promoção de R$ 1,99 pra levar tudo que puder.
Galera aqui gosta de beber diversas marcas, mas tudo tem um limite. Um ou outro toma se não tiver nada mais pra tomar, mas a grande maioria não vai nela nem fudendo. Prefere parar no "auge" do que cair o nível... kkkk
Cara, peguei aqui as 2cx que o amigo comprou e coloquei uma pra gelar. Não achei tão ruim. Eu gosto de cerveja mais leve também. Num dia de calor, ela bem gelada cai bem. Óbvio que essa análise é em consideração que paguei 2 bolsos numa lata, se ela estiver a 3 pau eu já prefiro a duplo malte...
-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 23 Nov 2021 20:23
Johnny Ramone escreveu: ↑23 Nov 2021 20:14
Cara, peguei aqui as 2cx que o amigo comprou e coloquei uma pra gelar. Não achei tão ruim. Eu gosto de cerveja mais leve também. Num dia de calor, ela bem gelada cai bem. Óbvio que essa análise é em consideração que paguei 2 bolsos numa lata, se ela estiver a 3 pau eu já prefiro a duplo malte...
Eu gosto muito das Patagonias.
A IPA saiu recentemente e achei de boas. Eu ainda prefiro muito a Amber Lager e a Weiss.
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 23 Nov 2021 23:14
Anom escreveu: ↑23 Nov 2021 20:23
Eu gosto muito das Patagonias.
A IPA saiu recentemente e achei de boas. Eu ainda prefiro muito a Amber Lager e a Weiss.
Já vi que o teu gosto são pelas cervejas mais fortes e amargas. Realmente essa Tiger não vai te agradar de jeito nenhum.
Minha praia não é essas mais amargas. Prefiro as mais leves ou as frutadas.