muito bem observado!!! Será cancelado e virará piada recorrente nos show do Chis Rock!!
Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
-
- Contato:
Re: Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
Se o WS jogar suas cartas bem pode sair dessa. A cartinha do body shaming contra sua mulher pode vencer a da masculinidade toxica.
Hollywood agora tolera violência física e machismo em pleno Oscar? O cavaleiro na armadura reluzente defendendo a honra ferida da donzela tá meio fora de época, não? Se ela ou os filhos tivessem essa reação, ficaria menos pior, mas o machão fazer isso em plena cerimônia do Oscar foi uma das coisas mais pífias dos últimos tempos.
E o pior é que ainda foi o vencedor com uma atuação bem abaixo dos outros concorrentes.
Duvida: não existe segurança na cerimônia? Americano que é psico com isso não coloca segurança dentro da maior cerimônia?
E o pior é que ainda foi o vencedor com uma atuação bem abaixo dos outros concorrentes.
Duvida: não existe segurança na cerimônia? Americano que é psico com isso não coloca segurança dentro da maior cerimônia?
Mestre Chris Rock nem ficou tonto e o corno babaca ainda saiu como vilão. Estragou a noite que ganhou o Oscar concorrendo com filmes que ninguém vai lembrar daqui um ano.
Uma galera do pvt e aqui do fórum falavam isso direto pra defender o trash talking pesado do Sonnen, McGregor e Colby. Que isso era algo cultural, que não era pra levar para o lado pessoal e etc..Raul Nutti escreveu: ↑28 Mar 2022 09:49Achei que os EUA tinham esse tipo de comédia como algo meio cultural.
A real é que ofender, fazer piada com familiares/religião/nacionalidade de outras pessoas sempre há uma grande chance de dar merda.
O Rick Gervais simplesmente humilhou todo mundo naquela apresentação do globo de ouro kkkkkkrodrigoreis79 escreveu: ↑28 Mar 2022 08:57Se todo mundo reagisse assim quando ouvisse uma piada, o Ricky Gervais não sairia vivo de nenhuma cerimonia que ele foi o apresentador.
E foram piadas bem mais pesadas que a do Chris Rock. Sorte dele não ter o Will Smith na platéia.
tentar sair por cima de um comediante é tipo tentar derrotar o pernalonga… impossívelRaul Nutti escreveu: ↑28 Mar 2022 09:55Semana que vem o Chris tem um texto novo fazendo piada disso
will com ctz saiu puto do oscar ontem, enquanto o chris rock vai fazer piada dessa situação por muitos anos
(lidou muito bem com a situação, inclusive… se bem que pra quem foi moldado a base de pescotapa do caruso, isso aí é ficha)
Editado pela última vez por Jaisonn em 28 Mar 2022 10:37, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- rafaelratão
- Contato:
Will Smith tava rindo, mas no vídeo dá pra ver claramente a cara da esposa dele que não gostou da piada (a partir dos 0:16 seg. do vídeo), acho q quando muda a câmera ele deve ter olhado pra ela e ido lá esbofetear o Chris Rock.
Sei lá qual seria a minha reação estando no lugar do WS, porém achei errada a atitude dele, os comediantes estadunidenses sempre fazem umas piadas politicamente incorretas, é meio cultural deles... achei q perdeu a linha de bobeira, estragou "o momento" dele.
Sei lá qual seria a minha reação estando no lugar do WS, porém achei errada a atitude dele, os comediantes estadunidenses sempre fazem umas piadas politicamente incorretas, é meio cultural deles... achei q perdeu a linha de bobeira, estragou "o momento" dele.
Eu também ficaria muito puto, talvez tivesse a mesma a atitude ou até pior, mas não tem pra onde correr, quem agride sempre sai como o errado da história. Will Smith pode ter até que devolver o troféu. Sairia mais barato conversar com o Chris depois e pedir que ele fizesse uma retratação. O oscar dele vai ser mais lembrado pelo tapa do que pelo próprio prêmio.
Flamengo
- cardonelli
- Contato:
O cara vai dar o troco nos stand ups dele, pode acreditar
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Só ver a diferença cultural.
Lá nos EUA, a ampla maioria condena o WS.... no Brasil, o público se divide.
A análise deve ser feita pela régua americana, não a brasileira, e por aquela, ficou feio pro WS.
Lá nos EUA, a ampla maioria condena o WS.... no Brasil, o público se divide.
A análise deve ser feita pela régua americana, não a brasileira, e por aquela, ficou feio pro WS.
Fosse o Mestre Tom Cruise, o Chris teria tomado uma voadora de duas pernas.
- Djair Ferreira
- Contato:
Deixa os homens comer sua mulher tudo bem
Mas fazer piada não pode kkkkk
Quando falo que esse Roberto benini americano é um lixo com ator tô sendo bonzinho
Mas fazer piada não pode kkkkk
Quando falo que esse Roberto benini americano é um lixo com ator tô sendo bonzinho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Nada a ver as piadas do Gervais. Ele explanou as relacoes do Hollywood com o Epstein, e tiveram que engolir pois o errados eram os outros, nao o Gervais.
O Chris Rock humilhou de graca, pega uma mulher com uma doenca e faz brincadeira disso. Nao e legal.
O Chris Rock humilhou de graca, pega uma mulher com uma doenca e faz brincadeira disso. Nao e legal.
Pior que o tapa foi ficar chorando depois....
Se foi combinado, foi bem feito. E me parece que ele ficou rindo depois de dar o tapa. Enfim, vou deixar essas pros psicólogos.
Se foi combinado, foi bem feito. E me parece que ele ficou rindo depois de dar o tapa. Enfim, vou deixar essas pros psicólogos.