Johnny Depp x Amber Heard
-
- Contato:
Re: Johnny Depp x Amber Heard
proximo a se libertar do cancelamento é o marilyn manson
- Revolver Assassino
- Contato:
Seria legal se alguém que mora lá falasse, mas pelo pouco que vi tão dizendo que a mídia tradicional mesmo esta cobrindo pouco. Aqui você nem ouve falar.JackmAtAll escreveu: ↑29 Abr 2022 15:27Ele se fudeu mesmo que no final estão mostrando que ela é louca, ainda que ele está levando ela junto agora hahaha
Lacracao caiu matando e fudeu a carreira dele quero ver se vão fazer o mesmo com ela agora
Parece que o que esta salvando a pele dele mesmo são as redes sociais. Se não fosse a internet e as mídias simplesmente resolvesse não transmitir o julgamento, ele podia ganhar, mas nunca iria recuperar a imagem.
Vai ficar alguns arranhões, mas eu acho que ele virou o jogo bastante.
Pô, a mulher cagou na cama. kkkkk
Velho, tem muita gente doida e manipuladora. A mulher no julgamento com aquela cara falsa de cachorro que caiu da mudança. Maior cara de psicopata.
Essa mulher deve dar uma chave de buceta sinistra.
- Revolver Assassino
- Contato:
Caralho, a Globo é muito lixo.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Kkkkk, acho que por si só já atesta o nível da vagabunda.
Poor Johnny... =/
Poor Johnny... =/
Claramente o Johnny Depp destruiu o psicológico dela, obrigando-a a usar drogas.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Cara, a mulher é completamente perturbada. Pensar que só falando conseguiu tirar o cara dos grandes filmes... Deu uma ré fodida na carreira dele, apenas falando...
Fiquei sabendo que no segundo filmeco do Aquaman ela vai ter menos de dez minutos de cena. Era pra dc eliminar qualquer conexão com uma pessoa tão tóxica... Incrível.
Fiquei sabendo que no segundo filmeco do Aquaman ela vai ter menos de dez minutos de cena. Era pra dc eliminar qualquer conexão com uma pessoa tão tóxica... Incrível.
Não posso comentar esse caso porque sou o maior fã boy do Mestre Depp, inclusive acho Piratas no Caribe a maior franquia de todos os tempos, os últimos são marromeno mas os primeiros já vi umas 50 vezes e é um dos melhores senão o melhor filme de todos os tempos, estou falando de A maldição do perola negra.
Baú da morte é do caralho tbmChaves escreveu: ↑06 Mai 2022 15:31Não posso comentar esse caso porque sou o maior fã boy do Mestre Depp, inclusive acho Piratas no Caribe a maior franquia de todos os tempos, os últimos são marromeno mas os primeiros já vi umas 50 vezes e é um dos melhores senão o melhor filme de todos os tempos, estou falando de A maldição do perola negra.
Chaves escreveu: ↑06 Mai 2022 15:31Não posso comentar esse caso porque sou o maior fã boy do Mestre Depp, inclusive acho Piratas no Caribe a maior franquia de todos os tempos, os últimos são marromeno mas os primeiros já vi umas 50 vezes e é um dos melhores senão o melhor filme de todos os tempos, estou falando de A maldição do perola negra.
Acho a totalidade da trilogia original boa pra caralho, não dá pra assistir um sem assistir os outros. Os outros não tem um link tão estreito entre si, não curto muito qualquer um dos últimos fora os três primeiros.
Mas os dois primeiros são fodas
- Djair Ferreira
- Contato:
Terceiro é meia boca
Mas os dois primeiros são fodas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
É o que eu acho mais fraquinho dos três também, mas encerra o arco né, e ainda é muito melhor que os que vieram depois, então ainda é fonte de uma lembrança feliz.
Mas em toda trilogia tem um filme mais fraco
Até poderoso chefão
- Djair Ferreira
- Contato:
Final bem bosta e previsível
Mas em toda trilogia tem um filme mais fraco
Até poderoso chefão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Em qual deles mestre Depp merecia o Oscar?Chaves escreveu: ↑06 Mai 2022 15:31Não posso comentar esse caso porque sou o maior fã boy do Mestre Depp, inclusive acho Piratas no Caribe a maior franquia de todos os tempos, os últimos são marromeno mas os primeiros já vi umas 50 vezes e é um dos melhores senão o melhor filme de todos os tempos, estou falando de A maldição do perola negra.
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato: