Sexo por caridade, alguém já fez?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Jaisonn » 07 Jul 2022 12:38

glima escreveu:
07 Jul 2022 12:15
Se vocês considerarem que fazer a mulherada atingir um novo nível de orgasmo é fazer caridade, podem acrescentar o meu nome nessa lista.
Espanar uma xoxotinha bem suada é comigo mesmo.
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Jul 2022 13:26

Vitorino escreveu:
07 Jul 2022 09:31
Não foi bem uma caridade mas há duas semanas eu comi uma gorda. Gata, mas gorda.
Conheci no Tinder, as fotos dela eram fotos de costas mostrando a bunda ou selfies mostrando o decote. Daí eu já pensei que era gordinha, por causa das fotos. Peguei o Instagram dela, realmente era chubby. Altamente comível e com um rabão.
Aí marcamos de sair numa sexta-feira. Peguei um uber e fui pra casa dela. Fiquei tenso esperando ela descer do prédio dela e entrar no carro porque eu ainda não tinha concluído minha opinião sobre ela: se é gorda ou chubbyzinha massa. Quando ela entrou no carro, eu pensei: "puta merda, ela é gordaça!". Mas aí ela já entrou no carro e colocou a mão na minha coxa e os dedos da mão dela encostavam na cabeça do meu pau. Daí eu já imaginei tudo: "ela sabe que é gorda e por isso já chega matando com a mão no pau alheio".
Porém, ela é inteligente pra caralho e isso me dá tesão. O jeito que ela fala me dá tesão também.
Após o jantar, fomos para o meu apartamento e começou o fight. Confesso que é diferente comer uma gorda porque tem muito "corpo" para você abraçar. Inclusive as fotos no Instagram e Tinder dela são antigas, onde ela não era tão gorda e a bunda era bem marcada. Percebi isso após ela tirar a roupa.
Os highlights do sexo foi o boquete dela que durou mais de uma hora, a boceta apertadinha e quando me deitei com ela no pós-sexo, parecia que eu tava abraçando um bicho de pelúcia gigante da Parmalat. =))
Aliás... Eu percebi uma coisa nela. As amigas são todas gatas. E patricinha. Ela é rica também. Daí eu fiquei pensando que eu comi a amiga gorda que as patricinhas sempre jogam para você quando você chega em alguma delas na balada :))

Mas é isso... Feio é não fazer gol.
1h de boquete mestre? Caralho, aí sim...

Como é q vc tem uma resistência absurda dessa mestre?

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 07 Jul 2022 13:53

Carrapeta escreveu:
07 Jul 2022 13:26
1h de boquete mestre? Caralho, aí sim...

Como é q vc tem uma resistência absurda dessa mestre?
Deve ter sido 1 hora no tempo canino.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Jul 2022 14:03

1 hora de boquete kkkkkkkkkkkkkkk um verdadeiro maratonista sexual.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jul 2022 14:37

Calixto escreveu:
06 Jul 2022 16:31
Tem um amiga bem fraca fisicamente querendo me dar de qualquer maneira.

Vou acabar comendo mas já tô prevendo o arrependimento.

Algum florista já penetrou um canhão?
Comer mina zuada só pq ela tá pagando pau gera só arrependimento.

Se fizer, pelo menos tome o cuidado de q ninguém fique sabendo rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Jul 2022 14:43

Vitorino escreveu:
07 Jul 2022 09:31
Não foi bem uma caridade mas há duas semanas eu comi uma gorda. Gata, mas gorda.
Conheci no Tinder, as fotos dela eram fotos de costas mostrando a bunda ou selfies mostrando o decote. Daí eu já pensei que era gordinha, por causa das fotos. Peguei o Instagram dela, realmente era chubby. Altamente comível e com um rabão.
Aí marcamos de sair numa sexta-feira. Peguei um uber e fui pra casa dela. Fiquei tenso esperando ela descer do prédio dela e entrar no carro porque eu ainda não tinha concluído minha opinião sobre ela: se é gorda ou chubbyzinha massa. Quando ela entrou no carro, eu pensei: "puta merda, ela é gordaça!". Mas aí ela já entrou no carro e colocou a mão na minha coxa e os dedos da mão dela encostavam na cabeça do meu pau. Daí eu já imaginei tudo: "ela sabe que é gorda e por isso já chega matando com a mão no pau alheio".
Porém, ela é inteligente pra caralho e isso me dá tesão. O jeito que ela fala me dá tesão também.
Após o jantar, fomos para o meu apartamento e começou o fight. Confesso que é diferente comer uma gorda porque tem muito "corpo" para você abraçar. Inclusive as fotos no Instagram e Tinder dela são antigas, onde ela não era tão gorda e a bunda era bem marcada. Percebi isso após ela tirar a roupa.
Os highlights do sexo foi o boquete dela que durou mais de uma hora, a boceta apertadinha e quando me deitei com ela no pós-sexo, parecia que eu tava abraçando um bicho de pelúcia gigante da Parmalat. =))
Aliás... Eu percebi uma coisa nela. As amigas são todas gatas. E patricinha. Ela é rica também. Daí eu fiquei pensando que eu comi a amiga gorda que as patricinhas sempre jogam para você quando você chega em alguma delas na balada :))

Mas é isso... Feio é não fazer gol.
Tive uma ex-namorada gorda, mesma coisa, 1h de boquete, eu acho que elas devem imaginar um picolé véi
Bom demais
:offtopic:

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 07 Jul 2022 18:42

palmeirense escreveu:
06 Jul 2022 16:57
Tenho um problema sério quando as minas me elogiam, pode ser feia do jeito que for, mas, nos tempos de solteiro, sempre as recompensava com pica.

Uma vez, uma mina bem feinha e gordinha disse pra um amigo meu que queria mto me dar e, caso eu quisesse, poderia só comê-la, não precisava nem de beijo. Obviamente, como recompensa de tamanha ousadia, coragem, admiração e entusiasmo, desci a pica na safada.

Receber elogios femininos é meu ponto fraco, tanto que até hoje, especialmente quando a mina é mais gata, se comenta algo elogioso sobre mim, fico tentado, mesmo estando amarrado.
Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 07 Jul 2022 18:48

Gordelícia é uma maravilha. São a medida certa entre a gostosa e a gorda que sabe que tem que se esforçar na cama. O problema é que a linha é muito tênue entre gordelícia e gordaralha. Elas geralmente têm validade muito curta porque na maioria das vezes é só uma fase de transição rumo à obesidade mórbida.

Mas quando elas estão naquele ponto ótimo do abate é uma delícia.

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 07 Jul 2022 19:41

Shin escreveu:
07 Jul 2022 18:48
Gordelícia é uma maravilha. São a medida certa entre a gostosa e a gorda que sabe que tem que se esforçar na cama. O problema é que a linha é muito tênue entre gordelícia e gordaralha. Elas geralmente têm validade muito curta porque na maioria das vezes é só uma fase de transição rumo à obesidade mórbida.

Exatamente, gordinha de 4 com aquele cabelão nas costas, é coisa de louco

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Jul 2022 21:58

Gordelicia é tipo carne maturada, tá uma delícia mas bem proxima de apodrecer
:offtopic:

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 08 Jul 2022 00:34

Currador do Futuro escreveu:
07 Jul 2022 21:58
Gordelicia é tipo carne maturada, tá uma delícia mas bem proxima de apodrecer
Exatamente, mestre. Aquelas bundas gigantes e aqueles peitos grandes naturais são muito melhores que bunda musculosa e peito de silicone, mas geralmente é questão de tempo, e muito pouco tempo, até esse trem descarrilhar violentamente numa tragédia irreparável.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Jul 2022 08:26

Shin escreveu:
07 Jul 2022 18:48

Concordo, mestre. Sou um grande fã de chubby. Se tiver rabão, peitão, for branquela e sem ou com pouco bucho, vira B.A. na hora.
Team Cara de Sapato :gunthug:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jul 2022 09:40

Melhor parte desses topicos são as "estorias" e os comedores kkkk
Tapirus terrestris

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 08 Jul 2022 10:39

Quando fazia faculdade eu queria era comer mulher e não me importava muito com nada e também não tinha dia da semana para estar na rua

Em especial no sábado gostava de ir para bar badalado ou boate (aqui boate não é sinônimo de cabaré) aí quando não arrumava nada no fim da noite sempre passava em um forrozão que funcionava até às 5 da manhã.

No estacionamento de forró tinha um bar que abria lá pela meia noite e ficava aberto ate acabar o movimento e isso podia ir até 9 ou 10 da manhã de domingo, fiz amizade com o dono do bar (aqui vale um salve pro cara eu acho que o nome dele era dojão ex dançarino e striper de um clube que funcionava lá perto do bar e como o tempo é cruel quando não tinha mais porte físico para a profissão virou dono desse bar que servia no fim da noite galinhada, arroz com carne, caldos etc ele me arrumou muita mulher tipo civil ou programadoras de cabaré ruim).

Sempre chegava lá pra pegar o fim de festa e nesse forró no máximo que se arrumava era uma gata de 6/10 isso olhando com bons olhos, aí o dojão já dava o mapa das gatas do local kkk era tipo pobre tem uma ali que é programadora mais hoje está para lazer manda uma cerveja para ela ou um whisky com energético ou ali tem 3 amigas querendo ir embora mais não arrumou carona fala com elas.

Poucas vezes sai de lá sem arrumar nada e outras não falo que foi caridade mais foi espada no dragão

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 08 Jul 2022 15:16

MAU escreveu:
06 Jul 2022 16:33
Quem ignora buraco e prefeitura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder