Sexo por caridade, alguém já fez?
Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Como é q vc tem uma resistência absurda dessa mestre?
1h de boquete mestre? Caralho, aí sim...Vitorino escreveu: ↑07 Jul 2022 09:31Não foi bem uma caridade mas há duas semanas eu comi uma gorda. Gata, mas gorda.
Conheci no Tinder, as fotos dela eram fotos de costas mostrando a bunda ou selfies mostrando o decote. Daí eu já pensei que era gordinha, por causa das fotos. Peguei o Instagram dela, realmente era chubby. Altamente comível e com um rabão.
Aí marcamos de sair numa sexta-feira. Peguei um uber e fui pra casa dela. Fiquei tenso esperando ela descer do prédio dela e entrar no carro porque eu ainda não tinha concluído minha opinião sobre ela: se é gorda ou chubbyzinha massa. Quando ela entrou no carro, eu pensei: "puta merda, ela é gordaça!". Mas aí ela já entrou no carro e colocou a mão na minha coxa e os dedos da mão dela encostavam na cabeça do meu pau. Daí eu já imaginei tudo: "ela sabe que é gorda e por isso já chega matando com a mão no pau alheio".
Porém, ela é inteligente pra caralho e isso me dá tesão. O jeito que ela fala me dá tesão também.
Após o jantar, fomos para o meu apartamento e começou o fight. Confesso que é diferente comer uma gorda porque tem muito "corpo" para você abraçar. Inclusive as fotos no Instagram e Tinder dela são antigas, onde ela não era tão gorda e a bunda era bem marcada. Percebi isso após ela tirar a roupa.
Os highlights do sexo foi o boquete dela que durou mais de uma hora, a boceta apertadinha e quando me deitei com ela no pós-sexo, parecia que eu tava abraçando um bicho de pelúcia gigante da Parmalat.
Aliás... Eu percebi uma coisa nela. As amigas são todas gatas. E patricinha. Ela é rica também. Daí eu fiquei pensando que eu comi a amiga gorda que as patricinhas sempre jogam para você quando você chega em alguma delas na balada
Mas é isso... Feio é não fazer gol.
Como é q vc tem uma resistência absurda dessa mestre?
-
- Aprendiz
- Contato:
1 hora de boquete kkkkkkkkkkkkkkk um verdadeiro maratonista sexual.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Comer mina zuada só pq ela tá pagando pau gera só arrependimento.
Se fizer, pelo menos tome o cuidado de q ninguém fique sabendo rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Tive uma ex-namorada gorda, mesma coisa, 1h de boquete, eu acho que elas devem imaginar um picolé véiVitorino escreveu: ↑07 Jul 2022 09:31Não foi bem uma caridade mas há duas semanas eu comi uma gorda. Gata, mas gorda.
Conheci no Tinder, as fotos dela eram fotos de costas mostrando a bunda ou selfies mostrando o decote. Daí eu já pensei que era gordinha, por causa das fotos. Peguei o Instagram dela, realmente era chubby. Altamente comível e com um rabão.
Aí marcamos de sair numa sexta-feira. Peguei um uber e fui pra casa dela. Fiquei tenso esperando ela descer do prédio dela e entrar no carro porque eu ainda não tinha concluído minha opinião sobre ela: se é gorda ou chubbyzinha massa. Quando ela entrou no carro, eu pensei: "puta merda, ela é gordaça!". Mas aí ela já entrou no carro e colocou a mão na minha coxa e os dedos da mão dela encostavam na cabeça do meu pau. Daí eu já imaginei tudo: "ela sabe que é gorda e por isso já chega matando com a mão no pau alheio".
Porém, ela é inteligente pra caralho e isso me dá tesão. O jeito que ela fala me dá tesão também.
Após o jantar, fomos para o meu apartamento e começou o fight. Confesso que é diferente comer uma gorda porque tem muito "corpo" para você abraçar. Inclusive as fotos no Instagram e Tinder dela são antigas, onde ela não era tão gorda e a bunda era bem marcada. Percebi isso após ela tirar a roupa.
Os highlights do sexo foi o boquete dela que durou mais de uma hora, a boceta apertadinha e quando me deitei com ela no pós-sexo, parecia que eu tava abraçando um bicho de pelúcia gigante da Parmalat.
Aliás... Eu percebi uma coisa nela. As amigas são todas gatas. E patricinha. Ela é rica também. Daí eu fiquei pensando que eu comi a amiga gorda que as patricinhas sempre jogam para você quando você chega em alguma delas na balada
Mas é isso... Feio é não fazer gol.
Bom demais

palmeirense escreveu: ↑06 Jul 2022 16:57Tenho um problema sério quando as minas me elogiam, pode ser feia do jeito que for, mas, nos tempos de solteiro, sempre as recompensava com pica.
Uma vez, uma mina bem feinha e gordinha disse pra um amigo meu que queria mto me dar e, caso eu quisesse, poderia só comê-la, não precisava nem de beijo. Obviamente, como recompensa de tamanha ousadia, coragem, admiração e entusiasmo, desci a pica na safada.
Receber elogios femininos é meu ponto fraco, tanto que até hoje, especialmente quando a mina é mais gata, se comenta algo elogioso sobre mim, fico tentado, mesmo estando amarrado.

Gordelícia é uma maravilha. São a medida certa entre a gostosa e a gorda que sabe que tem que se esforçar na cama. O problema é que a linha é muito tênue entre gordelícia e gordaralha. Elas geralmente têm validade muito curta porque na maioria das vezes é só uma fase de transição rumo à obesidade mórbida.
Mas quando elas estão naquele ponto ótimo do abate é uma delícia.
Exatamente, gordinha de 4 com aquele cabelão nas costas, é coisa de loucoShin escreveu: ↑07 Jul 2022 18:48Gordelícia é uma maravilha. São a medida certa entre a gostosa e a gorda que sabe que tem que se esforçar na cama. O problema é que a linha é muito tênue entre gordelícia e gordaralha. Elas geralmente têm validade muito curta porque na maioria das vezes é só uma fase de transição rumo à obesidade mórbida.
-
- Contato:
Gordelicia é tipo carne maturada, tá uma delícia mas bem proxima de apodrecer

Exatamente, mestre. Aquelas bundas gigantes e aqueles peitos grandes naturais são muito melhores que bunda musculosa e peito de silicone, mas geralmente é questão de tempo, e muito pouco tempo, até esse trem descarrilhar violentamente numa tragédia irreparável.Currador do Futuro escreveu: ↑07 Jul 2022 21:58Gordelicia é tipo carne maturada, tá uma delícia mas bem proxima de apodrecer
Concordo, mestre. Sou um grande fã de chubby. Se tiver rabão, peitão, for branquela e sem ou com pouco bucho, vira B.A. na hora.Shin escreveu: ↑07 Jul 2022 18:48Gordelícia é uma maravilha. São a medida certa entre a gostosa e a gorda que sabe que tem que se esforçar na cama. O problema é que a linha é muito tênue entre gordelícia e gordaralha. Elas geralmente têm validade muito curta porque na maioria das vezes é só uma fase de transição rumo à obesidade mórbida.
Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Melhor parte desses topicos são as "estorias" e os comedores kkkk
Tapirus terrestris
Quando fazia faculdade eu queria era comer mulher e não me importava muito com nada e também não tinha dia da semana para estar na rua
Em especial no sábado gostava de ir para bar badalado ou boate (aqui boate não é sinônimo de cabaré) aí quando não arrumava nada no fim da noite sempre passava em um forrozão que funcionava até às 5 da manhã.
No estacionamento de forró tinha um bar que abria lá pela meia noite e ficava aberto ate acabar o movimento e isso podia ir até 9 ou 10 da manhã de domingo, fiz amizade com o dono do bar (aqui vale um salve pro cara eu acho que o nome dele era dojão ex dançarino e striper de um clube que funcionava lá perto do bar e como o tempo é cruel quando não tinha mais porte físico para a profissão virou dono desse bar que servia no fim da noite galinhada, arroz com carne, caldos etc ele me arrumou muita mulher tipo civil ou programadoras de cabaré ruim).
Sempre chegava lá pra pegar o fim de festa e nesse forró no máximo que se arrumava era uma gata de 6/10 isso olhando com bons olhos, aí o dojão já dava o mapa das gatas do local kkk era tipo pobre tem uma ali que é programadora mais hoje está para lazer manda uma cerveja para ela ou um whisky com energético ou ali tem 3 amigas querendo ir embora mais não arrumou carona fala com elas.
Poucas vezes sai de lá sem arrumar nada e outras não falo que foi caridade mais foi espada no dragão
Em especial no sábado gostava de ir para bar badalado ou boate (aqui boate não é sinônimo de cabaré) aí quando não arrumava nada no fim da noite sempre passava em um forrozão que funcionava até às 5 da manhã.
No estacionamento de forró tinha um bar que abria lá pela meia noite e ficava aberto ate acabar o movimento e isso podia ir até 9 ou 10 da manhã de domingo, fiz amizade com o dono do bar (aqui vale um salve pro cara eu acho que o nome dele era dojão ex dançarino e striper de um clube que funcionava lá perto do bar e como o tempo é cruel quando não tinha mais porte físico para a profissão virou dono desse bar que servia no fim da noite galinhada, arroz com carne, caldos etc ele me arrumou muita mulher tipo civil ou programadoras de cabaré ruim).
Sempre chegava lá pra pegar o fim de festa e nesse forró no máximo que se arrumava era uma gata de 6/10 isso olhando com bons olhos, aí o dojão já dava o mapa das gatas do local kkk era tipo pobre tem uma ali que é programadora mais hoje está para lazer manda uma cerveja para ela ou um whisky com energético ou ali tem 3 amigas querendo ir embora mais não arrumou carona fala com elas.
Poucas vezes sai de lá sem arrumar nada e outras não falo que foi caridade mais foi espada no dragão
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!