Presidiário solto para o Natal, estupra menina de 13 anos..
Re: Presidiário solto para o Natal, estupra menina de 13 ano
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:05, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Trabalhos forçados é bem mais produtivo que pena de morte! Que construam ferrovias e duplique rodovias por aí.
Revoltante isso, para estragar o dia.
Quero ver a opinião da vagabunda Rosário.
Enviado do meu Xperia ZQ
Quero ver a opinião da vagabunda Rosário.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Maldito!! Tenho nojo destes vermes!! Matem todosss!!! Malditos !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eu sou a favor de tolerância zero para o estupro, principalmente se a vítima for menor de idade. É pena de morte ou perpétua + castração química.
Prisão perpétua é melhor que pena de morte. Morrer na injeção letal é castigo pequeno demais.
tem que ficar trancado pro resto da vida. Mas é trancado mesmo, não tem conversa, redução de pena, bom comportamento, indulto. Porra nenhuma.
Estuprador, assassino, esses vermes não tem essa de recuperação. Quem é capaz de algo assim é pq é bicho ruim e não pode nem deve viver junto a sociedade.
tem que ficar trancado pro resto da vida. Mas é trancado mesmo, não tem conversa, redução de pena, bom comportamento, indulto. Porra nenhuma.
Estuprador, assassino, esses vermes não tem essa de recuperação. Quem é capaz de algo assim é pq é bicho ruim e não pode nem deve viver junto a sociedade.
O foda é que aí o estado seria obrigado a destinar verba para o resto da vida de um verme desses. Pena de morte é mais barata.FaEL escreveu:Prisão perpétua é melhor que pena de morte. Morrer na injeção letal é castigo pequeno demais.
Pra que? Pra sustentar um vagabundo pelo resto da vida? O Mason arrumou ate uma amante, pra que sustentar um lixo desses?FaEL escreveu:Prisão perpétua é melhor que pena de morte. Morrer na injeção letal é castigo pequeno demais.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Cara, sério mesmo, já perdi as contas do quanto já fiquei indignado com essas coisas. Nesse caso ai nem preciso comentar, dá até preguiça, é absurdo depois de absurdo. Não adianta nada nesse país de bosta, a gente reclama, se estressa, tenta espalhar a palavra de indignação, mas é sempre essa merda. Esse país é Sincity. No final das contas a gente se estressa enquanto os políticos riem de bolso cheio. Quando for possível saio desse país.
Mais barata, mas menos sofrível... bota perpétua e coloca para fazer trabalho forçado.nobremaia escreveu:
O foda é que aí o estado seria obrigado a destinar verba para o resto da vida de um verme desses. Pena de morte é mais barata.
- rei gabiru
- Contato:
Pena de morte e reduçao da maioridade penal pra 15 anos.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não sei se isso daria certo no Brasil, onde a corrupção impera. E também tenho dúvidas da produtividade de tal trabalho. Sou contra castigo só para fazer o cara sofrer, o estado não pode dedicar tempo e dinheiro para tal, enquanto tem inúmeros outros problemas seríssimos acontecendo no país como gente passando fome, sem ter onde dormir, etc. Por mim em casos extremos onde é comprovada a filhadaputice do sujeito e a impossibilidade de voltar a sociedade sem se tornar uma ameaça, que matem logo e passem a se dedicar a coisas mais importantes._BLAKE_ escreveu:
Mais barata, mas menos sofrível... bota perpétua e coloca para fazer trabalho forçado.
Li algumas pessoas falando, "pm devia ter chegado um pouco depois para o pessoal poder arrebentar o sujeito".
Mas digo e a vida da menina de 13 anos que pode ter ido para o lixo a graças a um vagabundo desse?
Esse sujeito tem que sofrer por isso castração química.
E muitos ainda são contra essa ideia do Jair Bolsonaro, que pode ter muitos defeitos porém é ponta firme quando se fala em crime ou corrupção, uns dizem basta o machismo e caras como Jair Bolsonaro! Eu digo Basta a impunidade e aos defensores dessa escoria da sociedade do BRAS.
Mas digo e a vida da menina de 13 anos que pode ter ido para o lixo a graças a um vagabundo desse?
Esse sujeito tem que sofrer por isso castração química.
E muitos ainda são contra essa ideia do Jair Bolsonaro, que pode ter muitos defeitos porém é ponta firme quando se fala em crime ou corrupção, uns dizem basta o machismo e caras como Jair Bolsonaro! Eu digo Basta a impunidade e aos defensores dessa escoria da sociedade do BRAS.

Perfeito. Pra mim em casos assim tinha q matar mesmo. Ficar gastando verba com esses infames só é atraso de vida mesmo.nobremaia escreveu:
Não sei se isso daria certo no Brasil, onde a corrupção impera. E também tenho dúvidas da produtividade de tal trabalho. Sou contra castigo só para fazer o cara sofrer, o estado não pode dedicar tempo e dinheiro para tal, enquanto tem inúmeros outros problemas seríssimos acontecendo no país como gente passando fome, sem ter onde dormir, etc. Por mim em casos extremos onde é comprovada a filhadaputice do sujeito e a impossibilidade de voltar a sociedade sem se tornar uma ameaça, que matem logo e passem a se dedicar a coisas mais importantes.
Vejo essas pessoas como células cancerosas na terra. E o tratamento é esse mesmo. Comprovou a fila da putagem, mata. Acabou.
Uma pena que há tanta gente pra defender essa raça ruim. Por isso que as coisas são como são. Bandido não tem medo do castigo e isso, queiram ou não, está diretamente relacionado com a atitude deles.
Se as coisas funcionassem aqui, muitos pensariam duas ou mais vezes antes de cometer crimes.
Mas o cara é prisioneiro. Saiu pelo indulto, comete outro crime e vai continuar como estava. Tem q matar essas desgraças