Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 19 Set 2022 10:51
matheusbarbosa escreveu: ↑19 Set 2022 10:02
Fora que pelo o que vi na matéria, o cara "treina boxe"...
Filho da puta testa as paradas numa criança de 4 anos.
Que doentio, imaginem como essa criança vai crescer, com receio de TUDO, e de TODOS. Aí no futuro vão falar que ele é agressivo, ou que é estranho, vão pesquisar o passado da criança e verão, que o meliante até na própria mãe batia, fora na mãe do menino.... Que situação, maluco filho da puta!
O cara colocava as luvas de boxe e batia na mãe do garoto.
Tomara que consigam reverter as sequelas do menino.
Algo me diz que faltou corretivo ao marginal durante a infância e a adolescência.
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 19 Set 2022 10:53
Dartagnan escreveu: ↑18 Set 2022 08:57
Vejam a reação da mãe, que é padrão, ainda mais quando o agressor dá vida boa pra mulher....dizer que não sabia, nunca desconfiou, etc. Sabem que pega mal dizer que fechou os olhos né....
Isso que eu achei estranho. Mas me parece que ela vivia sob ameaça, daí fica difícil julgar.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 17 Out 2022 12:31
Hans de Sulivan escreveu: ↑19 Set 2022 10:51
O cara colocava as luvas de boxe e batia na mãe do garoto.
Tomara que consigam reverter as sequelas do menino.
Algo me diz que faltou corretivo ao marginal durante a infância e a adolescência.
Vagabundo, filho da put@!
Cara, partilho do pensamento que existem pessoas que nascem do "avesso"... Não entendo fazer isso com uma criança, e sequer com a "namorada.."