O cara da informática

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: O cara da informática

Mensagem por Smilodon » 02 Jan 2015 15:43

Eu sofro disso lá no trabalho (ficam me chamando de help desk). Toda hora é uma merda. Pior é ver meu chefe q passa a vida inteira com a bunda numa cadeira em frente ao computador e não sabe fazer bosta nenhuma.

E ultimamente estou sofrendo com smartphones. Toda hora alguém me pede pra "deixe o meu telefone igual ao seu?". Aí tenho q ficar fazendo root, instalar ROMs alternativas, módulos Xposed e o diabo a 4.

Resumindo, estou fudido

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 15:46

Smilodon escreveu:Eu sofro disso lá no trabalho (ficam me chamando de help desk). Toda hora é uma merda. Pior é ver meu chefe q passa a vida inteira com a bunda numa cadeira em frente ao computador e não sabe fazer bosta nenhuma.

E ultimamente estou sofrendo com smartphones. Toda hora alguém me pede pra "deixe o meu telefone igual ao seu?". Aí tenho q ficar fazendo root, instalar ROMs alternativas, módulos Xposed e o diabo a 4.

Resumindo, estou fudido

Cara uma pessoa que não sabe como destravar um bootloader com tookit, não sabe fazer root, nunca deveria ter o xposed e seus módulos em mãos. A possibilidade de dar merda é muito grande e depois ainda vão dizer que a culpa é sua.

Tô seco esperando um recovery estável pro moto maxx...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 02 Jan 2015 15:47

A melhor opção é dizer que não sabe e pronto.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 15:47

Shin escreveu:
Quem falou dos "piratex" foi você, meu lindo. Não eu.
Cite onde tem que eu distribuia pirataria. Tenha vergonha na cara e banque o que falou.
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Jan 2015 15:48

Eu sei....mas eu normalmente faço backup da ROM, escondo os aplicativos que tem acesso root e oculto eles do sistema. E coloco o super su pra recusar quaisquer outros aplicativos automaticamente.
Mas é um saco fazer isso.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 02 Jan 2015 15:49

ska4fun escreveu:
Cite onde tem que eu distribuia pirataria. Tenha vergonha na cara e banque o que falou.
Calma, nervosinho. Eu já fiz isso.

Hahahaha.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 15:57

Shin escreveu:
Calma, nervosinho. Eu já fiz isso.

Hahahaha.

Onde? Meu post não tem nada relacionado a distribuição de pirataria. Mas se vc diz que tem, bota aqui em negrito pra todo mundo ver. Tá com medo? Não sei pq, não seria sua primeira mentira, nem a última...
Imagem
Dutch (2014).

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 15:58

Smilodon escreveu:Eu sei....mas eu normalmente faço backup da ROM, escondo os aplicativos que tem acesso root e oculto eles do sistema. E coloco o super su pra recusar quaisquer outros aplicativos automaticamente.
Mas é um saco fazer isso.
Realmente é sacal. Nisso aí tu gasta umas boas meia-hora, na melhor das hipóteses, sem contar as configurações anti-n00bice que vc tem que fazer.
Imagem
Dutch (2014).

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 16:02

Pqp, que sortudo!!! Tem suas vantagens né? Rindo demais aqui, pqp!
Imagem
Dutch (2014).

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Jan 2015 16:02

Filipe, só trabalhamos com fotos. Favor upar todo material tonyano e disponibilizar pra galera avaliar.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Jan 2015 16:03

Smilodon escreveu:Filipe, só trabalhamos com fotos/bideos. Favor upar todo material tonyano e disponibilizar pra galera avaliar.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 02 Jan 2015 16:16

Filipe escreveu:Eu costumo ajudar o pessoal da família.

Teve uma vez que eu fui concertar o laptop que estava com o windows corrompido do meu tio. E depois de ter feito o backup eu arrisquei e puz no campo de pesquisa *.jpg, amigo... A sensação foi quase igual a de ganhar na loteria, várias fotos da mulher do meu tio pelada fudendo com ele com outra mulher e ele kkk fiquei feliz pra caralho!!! Ela é muito gostosa sempre tive maior tesão nela desde mlk.

E o burro do meu tio achou que só porque as fotos ficavam dentro de um monte de subpastas eu n acharia.
Hahahahahahahahahaha. Já passei por isso mas o meu tio não tá nem aí.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 02 Jan 2015 16:29

Sou suporte técnico, de som e imagem de um grupo de amigos. Tenho que fazer funcionar o som nas festas, a tv, fazer os vídeos e a última é o cebolar. Todos são mais velhos que eu e não fazem a mínima força pra olhar no google como faz. A última era instalar o tinder no cel, sendo que alguns não tinham facebook. Cheguei ao ponto de ter que criar um facebook pros caras.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 16:40

Shin escreveu:
Hahahahahahahahahaha. Já passei por isso mas o meu tio não tá nem aí.

Enrole não bobinho. Seja homem e banque o que falou...
Imagem
Dutch (2014).

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 02 Jan 2015 16:46

Alguém pode me dar uma dica de como limpar meu pc? :D :D :D
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder