Acho que apenas relaxamento n leva ninguém a ter esse tamanho, mano. É compulsão alimentar msm. É a galerinha que tem tanto problema por trás relacionado à comida, que é mais fácil pregar metade do estômago numa bariátrica do que simplesmente fazer um regime.Leco escreveu: ↑24 Nov 2022 13:44Tenho dó tbm. Mas porra, gordice não é uma para que a pessoa não tem controle sobre. Muito pelo contrario, 99% das vezes é puro relaxo. 1 % são aqueles doentes com problemas hormonais, ai é foda, a companhia tem que ajudar mesmo.
Jajá ela processa a companhia de onibus pq não passa na catraca. Processa o mundo inteiro, mas se cuidar e ter um pouco de disciplina ela não quer. A culpa sempre é do mundo e da sociedade malvadona.
Sobre catraca e afins, mano. Pau no cu das empresas. Paguei 3k numa viagem de ida e volta Rio/Sc pra n ter espaço pros meus joelhos. E não sou altão, 1,80. N faço ideia como alguém de 1,90 anda naquele avião. Se deixar essas empresas correr livre (sem regulação) eles fazem tu voar com um desconhecido no colo e foda-se sua opinião.
A menina alí aparentemente tinha consciência do peso, andava só com a mãe do lado pra n incomodar terceiros e já tinha feito uma conexão anteriormente. A merda é que foi em outro país, pq no Brasil dava fácil um processo.