Vitima da sociedade tenta assaltar delegado federal no banco

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: Vitima da sociedade tenta assaltar delegado federal no b

Mensagem por Flaalmendra » 05 Jan 2015 14:45

jrlordelo escreveu:
Cara eu penso que essas pessoas são financiadas pelo trafico para fazer esse tipo de defesa não tem outra razão..
Entao aqui no forum tem alguns q sao financiados, pq estao sempre defendendo bandido ou batendo na policia!

Teve um topico sobre a morte excessiva de policiais em 2014! Ai os ja famosos DH do forum comecaram suas lindas postagens com "eu nao tenho pena de policial que morre, sao os riscos da profissao!"

Ai quando um bandido morrer, que escolheu a profissao do crime, morre ai e um chororo e a policia e violenta! Esses fdps sao como essa juiza! Sabem tanto de policia quanto os telespectadores do CSI.
Essa juiza chegou ao cumulo de falar que uma pessoa que esta traficando drogas em um carro nao pode morrer por isso em uma eventual peseguicao! Vcs acreditam nisso??? Q merda de juiza e essa?? E quantas pessoas inocentes vao morrer por causa dessa droga??
Gracas a esses merdas o pais ta virando oq é, policia medrosa e bandido testemido

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Jan 2015 14:51

essa PUTA aí é juiza?

Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Jan 2015 15:02

Não citem e nem postem o vídeo dessa mulher falando porque acaba o meu dia. Vamos focar nas notícias boas, como da morte (ainsa que tardia, deveria ter morrido no parto) desse filho da puta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Jan 2015 15:16

Vagabunda né? Totalmente fora da realidade essa "princesa" aí... deve ter morado na França, estudado na PUC e feito cursinho dia e noite com ar condicionado para falar essas coisas absurdas aí...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Jan 2015 16:29

Essa galera do DH é muito chata. Aquela turista italiana que foi supostamente assassinada por uma carioca, todo o caso tem levantado muita polêmica só pq a suspeita é negra. Pô, a mina mora no Rio e o crime ocorreu no Ceará. Nos depoimentos, a suspeita caiu em várias contradições. Deixá-la em liberdade, permitindo que ela retornasse ao Rio, poderia dificultar as investigações. Apesar de negra, ela é formada em Farmácia na UFRJ, portanto não se trata de nenhuma coitadinha. Daí ficam dizendo que ela está sendo acusada apenas por ser negra. Esse pessoal quer arrumar sempre uma brecha para defender criminosos, principalmente se estes pertencem a alguma minoria ou gruo marginalizado.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 05 Jan 2015 17:05

essa juíza, ao meu ver, é uma despreparada... sério mesmo.
Felizmente nem todos os magistrados pensam assim.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 05 Jan 2015 18:59

Oh coitado da vítima da sociedade. Anotando -1 na conta

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Jan 2015 21:13

Azarias escreveu:
Às vezes nem precisa tanto. O problema é que convencionou-se, no meio acadêmico, que quem segue essa cartilha medonha de distorção dos direitos humanos é intelectual, inteligente.

Se vc defende punição severa para delitos severos, como forma de coação, é tachado (é com "ch" mesmo) de reacionário e por aí vai.

O engenheiro quer ter prédios para construir, o médico quer ter doentes para tratar e o padeiro quer vender pão. O advogado criminalista quer o quê? Nada melhor do que escrever livros, formar opinião e utilizar sua influência para criar um "kit intelectual". Quem endossa essa doutrina fica bem visto no meio acadêmico, dá palestras, é convidado para entrevistas, mesas redondas... quem não compactua com isso, é quadrado, não entende as coisas...
que merda isso cara. é por isso que eu digo: essa gente que defende bandido por pura conveniência tem que sofrer na mão deles pelo menos uma vez na vida.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Jan 2015 06:56

FCB escreveu:essa juíza, ao meu ver, é uma despreparada... sério mesmo.
Felizmente nem todos os magistrados pensam assim.
Ela é sem vergonha mesmo, como já citaram, merece ser vítima das vítimas da sociedade.

Enviado do meu Xperia ZQ

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 06 Jan 2015 22:09

essa mulher é juiza??

pqp que caos esse lugar... quer dizer, esgoto...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder