Filme do Tim Maia e serie da Globo, quem viu?
Re: Filme do Tim Maia e serie da Globo, quem viu?
Na sexta agora um cara me veio comentar que o Tim era uma espécie de Ryan Gracie da música...
Comecei a argumentar, até que resolvi sair do bar, pq não dava pra ficar ouvindo bosta
Comecei a argumentar, até que resolvi sair do bar, pq não dava pra ficar ouvindo bosta
Rs, só serviu pra queimar o filme do roberto carlos esse documentário aí.
Antes de eu saber de polêmica e etc eu vi a primeira parte da serie e vi o roberto carlos mandando uma de que "ah, disseram q eu esnobei ele, mas nao tem nada a ver e etc" ai já achei bemmm suspeito.
Depois que eu vi até o filho do tim maia metendo o pau rs, pegou mal ein.
Antes de eu saber de polêmica e etc eu vi a primeira parte da serie e vi o roberto carlos mandando uma de que "ah, disseram q eu esnobei ele, mas nao tem nada a ver e etc" ai já achei bemmm suspeito.
Depois que eu vi até o filho do tim maia metendo o pau rs, pegou mal ein.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Li a biografia e vi essa série da Globo, porém não vi o filme. Pô galera, quem é do Rio sabe os inúmeros canos que o Tim dava nos shows. Havia várias piadas sobre isso. O Tim, além de ser doidão, tbm era um cara completamente desorganizado. Ele vivia sendo processado pelos próprios músicos, fazia um monte de acordos verbais e depois se ferrava.
O RC construiu a sua carreira ao longo de décadas. Como ele poderia fazer uma parceria com o Tim Maia, um cara totalmente louco e indisciplinado? As pessoas reclamam que não foram ajudadas, colocam-se como vítimas e ficam nesse coitadismo. O mesmo vale para o Garrincha, Adriano e muitos outros que nasceram com talento, mas desperdiçam tudo o que ganham com uma vida louca.
A mãe de um colega trabalhou como empregada doméstica na casa do Tim. Ele nos contou que ela dizia que ele chegava doidão e tomava DUAS latas de leite condensado. O cara era doido de tudo.
O RC construiu a sua carreira ao longo de décadas. Como ele poderia fazer uma parceria com o Tim Maia, um cara totalmente louco e indisciplinado? As pessoas reclamam que não foram ajudadas, colocam-se como vítimas e ficam nesse coitadismo. O mesmo vale para o Garrincha, Adriano e muitos outros que nasceram com talento, mas desperdiçam tudo o que ganham com uma vida louca.
A mãe de um colega trabalhou como empregada doméstica na casa do Tim. Ele nos contou que ela dizia que ele chegava doidão e tomava DUAS latas de leite condensado. O cara era doido de tudo.
Grande admirador do artista Tim Maia, como muitos dizem foi um cara fantástico no meio da música complicado de se conviver.
Gosto da postura do Leo Maia como artista faz o seu com esforço e talento e tenta se destacar do pai mas não suporto a prepotencia desse sujeito Carmelo Maia, fala como se fosse ele "o cara" sendo que apenas gerencia a obra post mortem do pai.
Gosto da postura do Leo Maia como artista faz o seu com esforço e talento e tenta se destacar do pai mas não suporto a prepotencia desse sujeito Carmelo Maia, fala como se fosse ele "o cara" sendo que apenas gerencia a obra post mortem do pai.
Tim Maia era doente egocêntrico e excêntrico , se achava o injustiçado do mundo , teve várias oportunidades que poucas pessoas tem, agora a minha pergunta seria , a mulher deve era gata desse jeito como aparece no filme ? Pq tanto no filme quanto na minissérie ela era a piriguete, maria tatame de hj.
Vi alguns comentários de sites de esquerda dizendo que a Globo protegeu o RC e queimou o Tim Maia. O Tim Maia se dizia perseguido pela Globo. Porra, imagina um programa ao vivo e a plateia esperando o Tim?? Isso aconteceu em um Domingão do Faustão. Teve tb, como mostrou a reportagem, no Chico & Caetano. É lógico que depois de tanta cagada, ele foi banido da Globo. Esse banimento significa que ele não era chamado para nenhum programa da emissora. Eu não vejo problema nisso.
me lembro que o tim maia vivia falando: o globo, me chama! to mais de 10 anos sem pisar aí!
kkkk
não tem jeito...o tim maia tá no time da amy whinehouse, jim morrison, kurt cobain...
um cara que estava a frente de seu tempo, muito mais talentoso que os outros, mas nao teve o reconhecido sucesso quando achava que deveria, e usou o que o talento lhe deu, para se auto destruir e virar esse anti-heroi
o foda é que ele tinha coragem e ousadia pra fazer o que muita gente tinha vontade, mas nunca fazia, pra nao se queimar
kkkk
não tem jeito...o tim maia tá no time da amy whinehouse, jim morrison, kurt cobain...
um cara que estava a frente de seu tempo, muito mais talentoso que os outros, mas nao teve o reconhecido sucesso quando achava que deveria, e usou o que o talento lhe deu, para se auto destruir e virar esse anti-heroi
o foda é que ele tinha coragem e ousadia pra fazer o que muita gente tinha vontade, mas nunca fazia, pra nao se queimar
Eu gostei do filme. Também não conheço a real da situação.
A hora que ele constroi a casa no terreno errado foi de gargalhar.
A hora que ele constroi a casa no terreno errado foi de gargalhar.
Só li a biografia e um ep. desse documentário.
A real é que ele devia ser uma pessoa muito foda de lidar, devia dar no saco algumas (várias) vezes.
Mas sem dúvidas o cara foi foda demais e continuo sendo fã das obras dele!
A real é que ele devia ser uma pessoa muito foda de lidar, devia dar no saco algumas (várias) vezes.
Mas sem dúvidas o cara foi foda demais e continuo sendo fã das obras dele!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
To atrás do Audiolivro do Nelson Motta.
Tinha visto o filme e vi o primeiro episódio na Globo, no início até achei legal a inciativa de trazerem mais informações sobre a vida do Tim, com depoimentos e tudo mais.
Só que o resultado maquiado foi o pior possível.
Se alguém tiver um link caridoso do audiolivro, estamos aí aguardando a boa ação.
Tinha visto o filme e vi o primeiro episódio na Globo, no início até achei legal a inciativa de trazerem mais informações sobre a vida do Tim, com depoimentos e tudo mais.
Só que o resultado maquiado foi o pior possível.
Se alguém tiver um link caridoso do audiolivro, estamos aí aguardando a boa ação.
Valar Morghulis
Essa mulher é uma das coisas que o filme "inventou". A mulher de verdade namorava o Tim, foi embora e voltou grávida de um goleiro do Fluminense. Aí nasceu o Léo Maia, que é filho adotivo do Tim. Depois de uns tempos ela engravidou do Carmelo, o menino nasceu e ela foi embora... ela partiu e nunca mais voltou... não acompanhou o Tim durante toda a vida, como o filme romanceia...Psymarley escreveu:Tim Maia era doente egocêntrico e excêntrico , se achava o injustiçado do mundo , teve várias oportunidades que poucas pessoas tem, agora a minha pergunta seria , a mulher deve era gata desse jeito como aparece no filme ? Pq tanto no filme quanto na minissérie ela era a piriguete, maria tatame de hj.
Pelo que li e vi, A tal "Janaína" do filme, é um "conjunto" de todas as mulheres que passaram pela vida dele.The Griot escreveu: Essa mulher é uma das coisas que o filme "inventou". A mulher de verdade namorava o Tim, foi embora e voltou grávida de um goleiro do Fluminense. Aí nasceu o Léo Maia, que é filho adotivo do Tim. Depois de uns tempos ela engravidou do Carmelo, o menino nasceu e ela foi embora... ela partiu e nunca mais voltou... não acompanhou o Tim durante toda a vida, como o filme romanceia...
Valar Morghulis
Anônimo escreveu:Vi alguns comentários de sites de esquerda dizendo que a Globo protegeu o RC e queimou o Tim Maia. O Tim Maia se dizia perseguido pela Globo. Porra, imagina um programa ao vivo e a plateia esperando o Tim?? Isso aconteceu em um Domingão do Faustão. Teve tb, como mostrou a reportagem, no Chico & Caetano. É lógico que depois de tanta cagada, ele foi banido da Globo. Esse banimento significa que ele não era chamado para nenhum programa da emissora. Eu não vejo problema nisso.
Só coxinhas reaças puxam o saco do RC(a falta de intelectualidade e o bombardeio constante Global fazem com que essa turma realmente veja o RC como "Rei" mesmo...) e criminalizam o talento do Tim...
São os tipos de cara que acham que o Drauzio Varella é o melhor médico do mundo e votam no Bolsonaro...

Motaro escreveu:
Só coxinhas reaças puxam o saco do RC(a falta de intelectualidade e o bombardeio constante Global fazem com que essa turma realmente veja o RC como "Rei" mesmo...) e criminalizam o talento do Tim...
São os tipos de cara que acham que o Drauzio Varella é o melhor médico do mundo e votam no Bolsonaro...
[Que barbada entrar no modo hater político e perturbar a discussão até na música héim?Pqp!!]
Quem começou essa polêmica foram sites como o 247. Eu acho o RC um pé no saco, mas trata-se de um absurdo querer culpá-lo pelas merdas que o Tim Maia fazia. Um cara que estava sempre chapado não tinha nenhuma moral para querer esculachar os outros. O RC pode não ser um santo, mas não se escuta notícias de que ele deu calote nos seus músicos ou marcou um show e não deu as caras.
O vacilo grande do RC foi ter proibido a tal biografia não autorizada. Aquilo foi escrotice, mas depois vários figurões da MPB, alguns de esquerda, concordaram com o RC.
Ninguém criminalizou o talento do Tim Maia, porém as suas atitudes em diversos momentos eram bem desonestas.
Numa entrevista do humorista Beto Hora, ele comentou que uma vez imitou o Tim e no dia seguinte o advogado do cantor ligou para ele (Beto ficou com o cool na mão), mas era para pedir se ele substituiria o Tim em entrevistas para rádio kkkkk
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/