Dna news: estudo genético comprova que os portugueses estupraram negras e índias
Re: Dna news: estudo genético comprova que os portugueses estupraram negras e índias
Aquela epoca deveria ser o paraiso p/ retraido nerds virgoes de hj:
Manolo nao conseguia nada na society, ia na senzala e fazia a festa. Se embuchasse, inventava qualquer desculpa e tronco ate a morte ou espancamento seguido de emparedamento.
Tudo isso com sorriso no rosto, ou sei la, talvez um com constrangimento tipico daquelas contos de um interiorano q vivia fodendo um bezerro e depois teve q matar p churrasco de fim de ano
Manolo nao conseguia nada na society, ia na senzala e fazia a festa. Se embuchasse, inventava qualquer desculpa e tronco ate a morte ou espancamento seguido de emparedamento.
Tudo isso com sorriso no rosto, ou sei la, talvez um com constrangimento tipico daquelas contos de um interiorano q vivia fodendo um bezerro e depois teve q matar p churrasco de fim de ano
Re: Dna news: estudo genético comprova que os portugueses estupraram negras e índias
E é tão cara de pau que continua falando de política. Esse é #teamdanialves na certa.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Né?Vitorino escreveu: ↑25 Jan 2023 13:27Num contexto de exploração e escravatura, com certeza rolou muito diálogo respeitoso, muito flerte com emojis de coração, uma atração mútua, uma paixão arrebatadora.
Não é possível, vocês acham mesmo que o "descobrimento" do Brasil foi tipo o filme de Pocahontas? Meu Deus...
Na verdade, esse estudo genético apenas mostra que, a exemplo dos espanhóis, e apesar de todos os massacres e sacanagens à parte, os portugueses vieram para as Américas para construir uma nova civilização. Isso sim, foi uma missão divina e abençoada pela Igreja.
Os mestres portugas eram filhos de pobre, e por isso comiam de tudo, índia, negra, mulata, mameluca e brancas, independente de forma e beleza física, sempre iam atrás de uma xavasca morena e molhadinha.
Ao contrário dos anglo-saxões e dos viadinhos germânicos que não se misturavam com as mulheres locais. Esses veadões não queriam comer as bucetas deliciosas das mulheres locais, e ficavam com papinho de pureza racial.
Tanto que nos EUA teve lugar que essa porra prevaleceu até a década de 60.
Os mestres portugas eram filhos de pobre, e por isso comiam de tudo, índia, negra, mulata, mameluca e brancas, independente de forma e beleza física, sempre iam atrás de uma xavasca morena e molhadinha.
Ao contrário dos anglo-saxões e dos viadinhos germânicos que não se misturavam com as mulheres locais. Esses veadões não queriam comer as bucetas deliciosas das mulheres locais, e ficavam com papinho de pureza racial.
Tanto que nos EUA teve lugar que essa porra prevaleceu até a década de 60.
Engravidou era lucro, mais um escravo para trabalhar e depois vender, era muito caro um escravo e tinha muitos mestiços no meio.sohnos escreveu: ↑26 Jan 2023 13:23Aquela epoca deveria ser o paraiso p/ retraido nerds virgoes de hj:
Por isso que sulista é veado?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Um dia vou fazer esse teste de ancestralidade.Deve dar uma mistureba absurda.Quero fazer um detalhado
Nao quero um que diga apenas:60,70ou 80%europeu europeu, 10-20% indigina africano.Quero um bem detalhado algo assim
Parte de mae: avó francesa com italiana. avo :ingles alemao e brasileiro(portugués com indigina e negro)
Parte de pai avo acho que polones com algum outro europeu mas não temho certeza.avó brasiliera com traços indiginas mais acentuados.
[
Nao quero um que diga apenas:60,70ou 80%europeu europeu, 10-20% indigina africano.Quero um bem detalhado algo assim
Parte de mae: avó francesa com italiana. avo :ingles alemao e brasileiro(portugués com indigina e negro)
Parte de pai avo acho que polones com algum outro europeu mas não temho certeza.avó brasiliera com traços indiginas mais acentuados.
[

Alguma empresa no Brasil faz esse serviço?NOGI escreveu: ↑27 Jan 2023 10:16Um dia vou fazer esse teste de ancestralidade.Deve dar uma mistureba absurda.Quero fazer um detalhado
[
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O meu da Genera deu isso...
1) Europa 81%
1.1) Ibéria 53%
1.2) Itália 13%
1.2.1) Norte da Itália 9%
1.2.2) Centro-sul da Itália 4%
1.3) Bálcãs 9% Não tenho a menor ideia de onde saíram esses 9%
1.3.1) Bulgária e Macedônia do Norte 3%
1.3.2 ) Grécia 3%
1.3.3 ) Sérvia e Montenegro 1%
1.3.4) Croácia e Bósnia-Herzegovina 1%
1.3.5) Romênia e Moldávia 1%
2) Américas 8% América significa indígena, né??
3) Judaica 5%
4) Africa 5% Diz leste da África, como Moçambique foi local de extradição de escravos e fala português e eu tenho mais de 50% português, tudo indica que essa porcentagem vem de lá.
5) Oriente Médio e Magrebe 2%
Esses 8% indígena e 5% negro foi com muito amor sim!
Foram na oca, pediram a mão da moça em casamento e chamaram o pajé pra celebrar e abençoar.
O outro, foi um bravo guerreiro que viajou pra Wakanda e se casou com uma princesa lá.
Não vem com história de estupro na minha árvore genealógica, não!!
1) Europa 81%
1.1) Ibéria 53%
1.2) Itália 13%
1.2.1) Norte da Itália 9%
1.2.2) Centro-sul da Itália 4%
1.3) Bálcãs 9% Não tenho a menor ideia de onde saíram esses 9%
1.3.1) Bulgária e Macedônia do Norte 3%
1.3.2 ) Grécia 3%
1.3.3 ) Sérvia e Montenegro 1%
1.3.4) Croácia e Bósnia-Herzegovina 1%
1.3.5) Romênia e Moldávia 1%
2) Américas 8% América significa indígena, né??
3) Judaica 5%
4) Africa 5% Diz leste da África, como Moçambique foi local de extradição de escravos e fala português e eu tenho mais de 50% português, tudo indica que essa porcentagem vem de lá.
5) Oriente Médio e Magrebe 2%
Esses 8% indígena e 5% negro foi com muito amor sim!
Foram na oca, pediram a mão da moça em casamento e chamaram o pajé pra celebrar e abençoar.
O outro, foi um bravo guerreiro que viajou pra Wakanda e se casou com uma princesa lá.
Não vem com história de estupro na minha árvore genealógica, não!!

A vida não é palco, é trincheira!
Tem a. Genera que esta com 30% de desconto pir sinal.de 800 por 560 o completo(descobrir riscos genéticos para o desenvolvimento de diversas doenças)
Genera Standard
Para quem quer adotar cuidados específicos com o corpo a partir do DNA
De R$499,00PorR$349,30
E Genera Básico
Para quem quer conhecer sua ancestralidade e conhecer parentes biológicos
R$199,00
https://www.genera.com.br/pacotes/?gcli ... gLV4_D_BwE

Esses testes de DNA, indicam também doenças genéticas/riscos genéticos, será que os planos de saúde tendo acesso a esses dados, poderiam aumentar o prazo de carência ou até cobrar mais por conta disso? Assim como empresas também poderiam evitar a contratação da pessoa?
Eu pretendo fazer, provavelmente o meu terá 50% Américas ( minha mãe era indígena, de tribo mesmo ), já meu pai tinha ascendência portuguesa, espanhola e moura.
Eu pretendo fazer, provavelmente o meu terá 50% Américas ( minha mãe era indígena, de tribo mesmo ), já meu pai tinha ascendência portuguesa, espanhola e moura.
O que você falou é muito pertinente e é uma discussão atual sobre o que as empresas fazem com o seu material. É sabido que big techs podem comprar. Ou seja, você voluntariamente vai deixar seu material genético? O que farão com as informações?RedSkin escreveu: ↑27 Jan 2023 19:59Esses testes de DNA, indicam também doenças genéticas/riscos genéticos, será que os planos de saúde tendo acesso a esses dados, poderiam aumentar o prazo de carência ou até cobrar mais por conta disso? Assim como empresas também poderiam evitar a contratação da pessoa?
Já teve caso de judicialização para pesquisar parentes de criminosos nessas bases de dados. Então, acho meio nebuloso.
-
- Contato:
O povo era tratado como animais, sub raça, objeto. Seria como alguém se apaixonar por um vibrador. Se hj em dia geral trata mulher feia, favelada, como lanche, imagina naquela época com escravosBraziliano escreveu: ↑25 Jan 2023 10:30Nem precisa de estudo pra saber disso. Mas não duvido de que rolava atração mútua em muitos dos casos, do cara se apaixonar por um negra escrava e vice versa.
Outra coisa que já li,mas não lembro onde é que o corpo do negro era objeto de prazer não só para os homens brancos, mas para as mulheres tbm, era pegar, usar e dispensar. Mas nesses casos não duvido de mulheres brancas se apaixonando por escravos e vice versa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Justamente e falo mais imagina um vazamento de dados que hoje é bem comum?Peixola escreveu: ↑28 Jan 2023 06:44O que você falou é muito pertinente e é uma discussão atual sobre o que as empresas fazem com o seu material. É sabido que big techs podem comprar. Ou seja, você voluntariamente vai deixar seu material genético? O que farão com as informações?
Já teve caso de judicialização para pesquisar parentes de criminosos nessas bases de dados. Então, acho meio nebuloso.
Seu mapeamento genético vagando pela internet livremente.
Até penso em fazer mas sem chances da forma que é hoje
Tapirus terrestris
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3