Brasileira (mais uma) é presa com cocaína na Indonésia
Re: Brasileira (mais uma) é presa com cocaína na Indonésia
Três quilos de pó, caralho! Se for pasta base então, a mina abasteceria fortemente o comércio local.
Acho que nem os advogados do Fluminense tiram essa mina do corredor da morte.
Acho que nem os advogados do Fluminense tiram essa mina do corredor da morte.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/ ... ogas.ghtml
Nessa reportagem o advogado dela diz que a mesma é vendedora de cosméticos e lingerie e mesmo assim conhece Portugal e alguns estados brasileiros, só se ela for mochileira e olhe lá.
Nessa reportagem o advogado dela diz que a mesma é vendedora de cosméticos e lingerie e mesmo assim conhece Portugal e alguns estados brasileiros, só se ela for mochileira e olhe lá.
"Disseram que lá ela poderia orar nos templos para pedir a cura da mãe", complementou o defensor.
"Ela passou no aeroporto no Brasil e no Catar. Quando foi do dia 31 [de dezembro] para o dia 1º [de janeiro], foi detida no aeroporto da Indonésia", relatou o advogado.
Ela ainda passou pelo Catar, antes de chegar lá para orar.
"Ela passou no aeroporto no Brasil e no Catar. Quando foi do dia 31 [de dezembro] para o dia 1º [de janeiro], foi detida no aeroporto da Indonésia", relatou o advogado.
Ela ainda passou pelo Catar, antes de chegar lá para orar.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
E o pior se vc for pra indonésia é ridiculamente fácil conseguir qualquer droga.
Enfim o governo da Indonésia assassina pessoas apenas pelo espetáculo midiático. Mas quem procura acha tbm né.
Po vai ser mula e acha que vai passar a vida pegando boiada estilo Portugal? E depois que disse sim não pode dizer não né?
Enfim o governo da Indonésia assassina pessoas apenas pelo espetáculo midiático. Mas quem procura acha tbm né.
Po vai ser mula e acha que vai passar a vida pegando boiada estilo Portugal? E depois que disse sim não pode dizer não né?
expresso da meia noite news
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Saindo em um lucro absurdo.Ministério Público da Indonésia pede que brasileira flagrada com cocaína no país seja condenada a 12 anos
Defesa acredita que a pena de morte ou prisão perpétua esteja praticamente descartada.
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/ ... isao.ghtml
Octacampeão Brasileiro
Praticamente nasceu de novo....
Porra mesmo assim é foda cara
presa com 19 e vai sair com 31 de lá
presa com 19 e vai sair com 31 de lá
Gostoso não é, mas dadas as devidas circunstâncias, tá no lucro!
E pra falar a verdade, agindo dessa forma ia se foder de alguma forma, pelo menos esses anos faz com que passe a idade mais rebelde e ela pense o que fazer após os 31 anos.
Solta na rua e envolvida com tráfico, ela ia morrer, cansei de ver isso acontecendo...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pelo que eu aprendi no caso do Bolsonaro, a galera olha as listas de passageiros, com historico de viagens, entradas e saidas do pais, de onde veio etc pra fazer um perfil e maximizar as buscas. Entao o playboy que viaja muito e vem da suica pode vir com uma mala de creatina que eles nem olham.LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Fev 2023 20:18Não é pra tanto tbm. Muita gente deve meter o louco e passa batido.
Eu já viajei sozinho com potão de creatina na mochila trocentas vezes, inclusive viagem internacional. Só fui parado pelo funcionário do scanner pra fazer o teste com reagente pra cocaína uma única vez.
As vezes, claro.
- Revolver Assassino
- Contato:
É normal eles mesmo denunciarem 1 pro resto passar batido.
Mas o que vai com os passageiros não é nada. Isso é troco de pinga.
O grosso mesmo vai com a carga e principalmente nos portos.
Não acredito que nenhum país do mundo eles conseguem meter o loko e fiscalizar os portos de verdade. Começa a morrer autoridade. São toneladas. Ali a coisa não é pra brincadeira.
Nem nos EUA as autoridades tem peito pra segurar a bronca. Talvez um pouco mais por conto do 11/09, mas nem é muito o foco e acho que acabam pipocando e/ou se vendendo também...Aí vai até de submarino e tudo.
Mas o que vai com os passageiros não é nada. Isso é troco de pinga.
O grosso mesmo vai com a carga e principalmente nos portos.
Não acredito que nenhum país do mundo eles conseguem meter o loko e fiscalizar os portos de verdade. Começa a morrer autoridade. São toneladas. Ali a coisa não é pra brincadeira.
Nem nos EUA as autoridades tem peito pra segurar a bronca. Talvez um pouco mais por conto do 11/09, mas nem é muito o foco e acho que acabam pipocando e/ou se vendendo também...Aí vai até de submarino e tudo.
bahhh...entrei para ver como foi a execução.
.
.
zuera a parte, a mulher deu sorte msm
.
.
zuera a parte, a mulher deu sorte msm
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Valeu, vou procurar esse Snowing in Bali

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Dá pra concluir que temos Nutella e sinal da Rede Tv na Indonésia .
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
moça, aproveita a temporada indonesia para agradecer todos os dias pelo livramento, e fique longe de confusoes pro resto da vida.
eu realmente entrei pra saber da execução.
eu realmente entrei pra saber da execução.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21