[Manda quem pode news] Secretaria de Segurança de SP proíbe briga de torcidas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: [Manda quem pode news] Secretaria de Segurança de SP proíbe briga de torcidas

Mensagem por Carrapeta » 07 Mar 2023 09:20

matheusbarbosa escreveu:
06 Mar 2023 23:23

Mas hoje em dia está muito complicado,
=)) =)) =))

Imagem

Carrapeta
Contato:

Re: [Manda quem pode news] Secretaria de Segurança de SP proíbe briga de torcidas

Mensagem por Carrapeta » 07 Mar 2023 09:57

matheusbarbosa escreveu:
07 Mar 2023 09:53
Não entendi mestre.
Vc deu a entender igual ao mestre Hollyfield q antigamente as brigas de torcidas eram mais leais, saiam na mão, e q hj em dia tá muito violento por causas das armas kkkk

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Mar 2023 10:00

Carrapeta escreveu:
07 Mar 2023 09:57
Vc deu a entender igual ao mestre Hollyfield q antigamente as brigas de torcidas eram mais leais, saiam na mão, e q hj em dia tá muito violento por causas das armas kkkk
Ah sim mestre. Sou mais jovem, mas conversando com alguns mais antigos, o foco era isso aí mesmo, sair na porrada e pronto. Hoje em dia é matar, mas entendi o que vc quis dizer.

Vamos dizer que a violencia é a mesma, apenas modificou a intensidade ...kkk
:offtopic2:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Mar 2023 10:49

nesse vídeo do 2 x 10 o cara da independente foi foda, primeiro ele blefou que tinha um terceiro envolvido armado, tipo um policial ou algo do tipo. Os caras da gaviões ficaram em choque, nisso ele usou o argumento de fazer igual homem e vir no mano a mano que sei lá como deu certo com esse bando de covarde kkkkk. Eu seria um desses que se to no meio de uma briga e qualquer fala "não precisa atirar não" eu paro a briga na hora, ta doido kkk.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Mar 2023 11:01

bartkaninde escreveu:
07 Mar 2023 10:49
nesse vídeo do 2 x 10 o cara da independente foi foda, primeiro ele blefou que tinha um terceiro envolvido armado, tipo um policial ou algo do tipo. Os caras da gaviões ficaram em choque, nisso ele usou o argumento de fazer igual homem e vir no mano a mano que sei lá como deu certo com esse bando de covarde kkkkk. Eu seria um desses que se to no meio de uma briga e qualquer fala "não precisa atirar não" eu paro a briga na hora, ta doido kkk.
Mano nesse dia aí não sei se é verdade

Falaram que realmente tinha cara armado, mas de qualquer forma, os armados eram da gaviões. Quem devia ficar em choque era os manos da tti e não da gaviões.. kkkk

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Mar 2023 11:41

matheusbarbosa escreveu:
07 Mar 2023 10:00
Ah sim mestre. Sou mais jovem, mas conversando com alguns mais antigos, o foco era isso aí mesmo, sair na porrada e pronto. Hoje em dia é matar, mas entendi o que vc quis dizer.
finado Cleo discorda muito disso.
e justamente por conta do assassinato do cleo muito coisa mudou/ piorou ou nunca mais foi de outro jeito.
a própria atitude da torcida do cruzeiro de ofender o luto do cléo naquele fatídico jogo, e a reação com a ida daqueles primeiros caras da mancha sozinhos pra cima da Mafia, determinou o comportamento da Mancha por anos e anos.
conversando com qualquer um das antigas da mancha tu ve um sentimento padrao pra determinadas atitudes.
mas enfim, quero falar disso nao.
deixa no gelo esses assuntos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Mar 2023 12:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Mar 2023 11:41
finado Cleo discorda muito disso.
e justamente por conta do assassinato do cleo muito coisa mudou/ piorou ou nunca mais foi de outro jeito.
a própria atitude da torcida do cruzeiro de ofender o luto do cléo naquele fatídico jogo, e a reação com a ida daqueles primeiros caras da mancha sozinhos pra cima da Mafia, determinou o comportamento da Mancha por anos e anos.
conversando com qualquer um das antigas da mancha tu ve um sentimento padrao pra determinadas atitudes.
mas enfim, quero falar disso nao.
deixa no gelo esses assuntos.
É isso mano. Não só o Cleo, mas também a parada que rolou com o Moacir...

A treta da Mancha x TTI no Pacaembu em 95 foi usado diversas barras e tal porque o Pacaembu tinha uma parte em obra, antes disso ainda rolava bastante porrada, covardia, sim... Mas porrada, hoje assassinato rola solto.

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 07 Mar 2023 13:11

https://twitter.com/ritmodetorcida/stat ... 70080?s=20

Impossível segurar essa criançada. Neste mesmo Twitter, tem uma brincadeira de criança em Fortaleza,quiçá, foi mais punk.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 07 Mar 2023 13:13

matheusbarbosa escreveu:
07 Mar 2023 12:33
É isso mano. Não só o Cleo, mas também a parada que rolou com o Moacir...

A treta da Mancha x TTI no Pacaembu em 95 foi usado diversas barras e tal porque o Pacaembu tinha uma parte em obra, antes disso ainda rolava bastante porrada, covardia, sim... Mas porrada, hoje assassinato rola solto.
Boa tarde. Fiz meu TCC sobre torcidas organizadas, faz uns bons 15 anos. Sempre teve covardia e morte, é que hoje, as informações chegam mais rápido e num número maior de pessoas.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Mar 2023 14:07

SUICIDAL escreveu:
07 Mar 2023 13:13
Boa tarde. Fiz meu TCC sobre torcidas organizadas, faz uns bons 15 anos. Sempre teve covardia e morte, é que hoje, as informações chegam mais rápido e num número maior de pessoas.
Boa, mestre!

Obrigado pelo relato!

Pode falar mais como foi seu TCC sobre o tema?

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 07 Mar 2023 15:26

matheusbarbosa escreveu:
07 Mar 2023 14:07
Boa, mestre!

Obrigado pelo relato!

Pode falar mais como foi seu TCC sobre o tema?
Foi sobre as formações, caráter social, já que muitas são agremiações sem fins lucrativos, as alianças locais e nacionais, amigos, inimigos e rivais...

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Mar 2023 15:41

matheusbarbosa escreveu:
07 Mar 2023 11:01
Mano nesse dia aí não sei se é verdade

Falaram que realmente tinha cara armado, mas de qualquer forma, os armados eram da gaviões. Quem devia ficar em choque era os manos da tti e não da gaviões.. kkkk
Mas claramente a briga para pq os gaviões acharam que tinha um armado. Sei não.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Mar 2023 16:49

SUICIDAL escreveu:
07 Mar 2023 15:26
Foi sobre as formações, caráter social, já que muitas são agremiações sem fins lucrativos, as alianças locais e nacionais, amigos, inimigos e rivais...
Que irado.

parabéns

Responder