Vc deu a entender igual ao mestre Hollyfield q antigamente as brigas de torcidas eram mais leais, saiam na mão, e q hj em dia tá muito violento por causas das armas kkkk
Ah sim mestre. Sou mais jovem, mas conversando com alguns mais antigos, o foco era isso aí mesmo, sair na porrada e pronto. Hoje em dia é matar, mas entendi o que vc quis dizer.
Mano nesse dia aí não sei se é verdadebartkaninde escreveu: ↑07 Mar 2023 10:49nesse vídeo do 2 x 10 o cara da independente foi foda, primeiro ele blefou que tinha um terceiro envolvido armado, tipo um policial ou algo do tipo. Os caras da gaviões ficaram em choque, nisso ele usou o argumento de fazer igual homem e vir no mano a mano que sei lá como deu certo com esse bando de covarde kkkkk. Eu seria um desses que se to no meio de uma briga e qualquer fala "não precisa atirar não" eu paro a briga na hora, ta doido kkk.
finado Cleo discorda muito disso.matheusbarbosa escreveu: ↑07 Mar 2023 10:00Ah sim mestre. Sou mais jovem, mas conversando com alguns mais antigos, o foco era isso aí mesmo, sair na porrada e pronto. Hoje em dia é matar, mas entendi o que vc quis dizer.
É isso mano. Não só o Cleo, mas também a parada que rolou com o Moacir...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Mar 2023 11:41finado Cleo discorda muito disso.
e justamente por conta do assassinato do cleo muito coisa mudou/ piorou ou nunca mais foi de outro jeito.
a própria atitude da torcida do cruzeiro de ofender o luto do cléo naquele fatídico jogo, e a reação com a ida daqueles primeiros caras da mancha sozinhos pra cima da Mafia, determinou o comportamento da Mancha por anos e anos.
conversando com qualquer um das antigas da mancha tu ve um sentimento padrao pra determinadas atitudes.
mas enfim, quero falar disso nao.
deixa no gelo esses assuntos.
Boa tarde. Fiz meu TCC sobre torcidas organizadas, faz uns bons 15 anos. Sempre teve covardia e morte, é que hoje, as informações chegam mais rápido e num número maior de pessoas.matheusbarbosa escreveu: ↑07 Mar 2023 12:33É isso mano. Não só o Cleo, mas também a parada que rolou com o Moacir...
A treta da Mancha x TTI no Pacaembu em 95 foi usado diversas barras e tal porque o Pacaembu tinha uma parte em obra, antes disso ainda rolava bastante porrada, covardia, sim... Mas porrada, hoje assassinato rola solto.
Boa, mestre!
Foi sobre as formações, caráter social, já que muitas são agremiações sem fins lucrativos, as alianças locais e nacionais, amigos, inimigos e rivais...matheusbarbosa escreveu: ↑07 Mar 2023 14:07Boa, mestre!
Obrigado pelo relato!
Pode falar mais como foi seu TCC sobre o tema?
Mas claramente a briga para pq os gaviões acharam que tinha um armado. Sei não.matheusbarbosa escreveu: ↑07 Mar 2023 11:01Mano nesse dia aí não sei se é verdade
Falaram que realmente tinha cara armado, mas de qualquer forma, os armados eram da gaviões. Quem devia ficar em choque era os manos da tti e não da gaviões.. kkkk
Usuários navegando neste fórum: leandrocapuano, LeoMatosJJ, Maestro e 169 visitantes