Por quanto tempo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Capo
Contato:

Re: Por quanto tempo?

Mensagem por El Capo » 06 Jan 2015 19:36

Eureek escreveu:Meu filho ta com 7 semanas e Ainda não rolou . Como foi parto normal e ela tomou ponto na ppk, da pra entender que tem um período de recuperação

A médica ta estimulando ela a fazer pra regular os hormônios e tal então espero voltar a ativa em umas 2 semanas no máximo. Enquanto isso, Xavier ta salvando.
Médica gente boa essa viu?

War doutora!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 06 Jan 2015 20:01

Garfield escreveu:
Pior que não, ele tem tetas grandes e naturais (no photo) e não cairam ainda pelo menos e ela só engordou 8 kgs na gravidez e em um mes ja tinha recuperado a forma.
Fotos são necessárias pra se formular uma melhor opinião :bleh:

No mais, se ela tá negando o "sexo tradicional", faça umas brincadeiras diferentes: espanhola, oral, fisting... e se isso não der certo, amarre ela na cama e meta até dizer chega, não tem como dar errado kkk
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 07 Jan 2015 11:05

TuPeT escreveu:Provavelmente deve ser porque você engordou e ela não sente mais tesão por você. Tua cara já não ajuda, aí é foda. Pensa nela um pouco, véi.

Tu se comeria?
=)) =)) =)) boa

Garfield se eu fosse casado, coisa que já deixei de ser há muito tempo, eu diria:

- Seja bem vindo à vida de casado!!!

Porque ela só começa na vera mesmo quando se tem filhos. Adeus fornicação diária.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder