Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
El Capo
-
Contato:
Mensagem
por El Capo » 06 Jan 2015 19:36
Eureek escreveu:Meu filho ta com 7 semanas e Ainda não rolou . Como foi parto normal e ela tomou ponto na ppk, da pra entender que tem um período de recuperação
A médica ta estimulando ela a fazer pra regular os hormônios e tal então espero voltar a ativa em umas 2 semanas no máximo. Enquanto isso, Xavier ta salvando.
Médica gente boa essa viu?
War doutora!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
-
ophoda
-
Contato:
Mensagem
por ophoda » 06 Jan 2015 20:01
Garfield escreveu:
Pior que não, ele tem tetas grandes e naturais (no photo) e não cairam ainda pelo menos e ela só engordou 8 kgs na gravidez e em um mes ja tinha recuperado a forma.
Fotos são necessárias pra se formular uma melhor opinião
No mais, se ela tá negando o "sexo tradicional", faça umas brincadeiras diferentes: espanhola, oral, fisting... e se isso não der certo, amarre ela na cama e meta até dizer chega, não tem como dar errado kkk
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 07 Jan 2015 11:05
TuPeT escreveu:Provavelmente deve ser porque você engordou e ela não sente mais tesão por você. Tua cara já não ajuda, aí é foda. Pensa nela um pouco, véi.
Tu se comeria?

boa
Garfield se eu fosse casado, coisa que já deixei de ser há muito tempo, eu diria:
- Seja bem vindo à vida de casado!!!
Porque ela só começa na vera mesmo quando se tem filhos. Adeus fornicação diária.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER