Tenho uma amiga que tbm é dona de academia.
Ela disse que essa nova filial que abriram na barra, ou recreio n sei, n ficou por menos de 1,5 milhão. Essa mulher tá trapadassa na grana
Tenho uma amiga que tbm é dona de academia.
Olhei por cima, uma porrada de seguidor e muita mulher comentando, não um bando de punheteiro, deve ter muito engajamentoshadowmoon escreveu: ↑08 Mar 2023 12:23milionária, e nao paga plano de saude pro pai? estranho, eu vi as fotos dela no insta o pai dela num hospital publico tratando cancer
instagram é muita ilusão caro gafanhoto
Acredito que ela seja apenas a personal que ficou famosa, deve ganhar bem pq tá famosa e o treino por fora e caro.
Não é Grajaú? Seja como for, não demora e já mete uma franquia, aí já pode ter grana pra trocar de lata.
Ela é a cara da academia, se ela n for dona de tudo, no mínimo do mínimo ofereceram pra ela sociedade pra ela n pular fora e levar a legião de gostosas junto.
A cuzuda esta ganhando muito dinheiro no insta, nao resta dúvida.shadowmoon escreveu: ↑08 Mar 2023 12:23milionária, e nao paga plano de saude pro pai? estranho, eu vi as fotos dela no insta o pai dela num hospital publico tratando cancer
no fim vc tá certo, insta é uma ilusao do caralho.shadowmoon escreveu: ↑08 Mar 2023 12:23milionária, e nao paga plano de saude pro pai? estranho, eu vi as fotos dela no insta o pai dela num hospital publico tratando cancer
mulher praticamente vestiu o hack machine huauhahuaDORMIU escreveu: ↑09 Mar 2023 10:44Só as gostosas mesmo https://www.instagram.com/reel/CpLDoVtO ... MyMTA2M2Y=
Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, berotec, Calixto, Djair Ferreira, Surf-JJ, Twiki e 145 visitantes