(a conta chegou) Serial killer Pedrinho Matador é assassinado em Mogi das Cruzes
Re: (a conta chegou) Serial killer Pedrinho Matador é assassinado em Mogi das Cruzes
Painho nos enganou..
Re: (a conta chegou) Serial killer Pedrinho Matador é assassinado em Mogi das Cruzes
Compartilhando tweet de perfil bolsopetista, master?
No creo!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- matheusbarbosa
- Contato:
Não dá para saber, eu acho que ninguem sabe disso e nem saberá
Tirando a primeira morte na conta dele, que ele diz ser o tio, os outros foram pessoas ruins, isso não o torna um justiceiro do bem, claro que não, mas isso o torna uma pessoa ruim?
Sem zoeira mesmo.
Tirando a primeira morte na conta dele, que ele diz ser o tio, os outros foram pessoas ruins, isso não o torna um justiceiro do bem, claro que não, mas isso o torna uma pessoa ruim?
Sem zoeira mesmo.

- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre esse tópico vai virar política se seguir o rumo desse seu postdidigo escreveu: ↑05 Mar 2023 18:25Pagou na lei dos homens e teoricamente convertido... Bíblia diz que vai pro céu.
Engraçado falarem de endeusar assassino, todo ano tem escola de samba fazendo homenagem ao lampião, ninguém acha isso estranho, inclusive a escola de samba campeã desse ano foi a imperatriz com este tema.
Sobre o Pedrinho não acredito que seja coisa antiga, ele ficou 40 e poucos anos preso, maioria dos familiares já devem ter morrido, isso deve ser coisa nova.
Só dele matar ladrão, estuprador e etc ... Já está melhor que lampião, Che, Fidel e outros.
(não que eu não concorde)

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Sim. Minha opinião claro.matheusbarbosa escreveu: ↑06 Mar 2023 12:43Não dá para saber, eu acho que ninguem sabe disso e nem saberá
Sem zoeira mesmo.
Ele não é Deus e nem nós pra dizer quem deve viver ou não. Essa parada de justiça com as proprias mãos sempre da merda. Ou mata algum inocente, ou mata alguem envolvido que vai querer vingar e gerar mais morte. Essa historia de só mata gente ruim não existe, e se ele realmente matou o tanto de gente que afirma ter matado, com certeza matou varios que ele julgava "pessoa ruim" só por ter atravessado o caminho dele.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Foi tarde! maluco glamourizava o fato de ser psicopata, no youtube e tiktok.
E sim Lampião era um bárbaro.
E sim Lampião era um bárbaro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Bandido da Luz Vermelha news.
Até que demorou.
Até que demorou.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Lendo a reportagem, parece mais o que sempre acontece com antigos matadores, aparece alguém novo querendo fazer nome e passa fogo no antigo mais temido da área e começa um novo ciclo.
- matheusbarbosa
- Contato:
Bom questionamento.Leco escreveu: ↑06 Mar 2023 13:44Sim. Minha opinião claro.
Ele não é Deus e nem nós pra dizer quem deve viver ou não. Essa parada de justiça com as proprias mãos sempre da merda. Ou mata algum inocente, ou mata alguem envolvido que vai querer vingar e gerar mais morte. Essa historia de só mata gente ruim não existe, e se ele realmente matou o tanto de gente que afirma ter matado, com certeza matou varios que ele julgava "pessoa ruim" só por ter atravessado o caminho dele.
Mas aí entramos em outra questão também, principalmente no religioso.
Mas com certeza já matou diversos pelo simples fato de ter atravessado o caminho dele, não tinha pensado por esse lado.
Abs Leleco Leco leco!!

-
- Contato:
Já vi uns cortes de podcast com o Pedrinho matador, ele é ele já arrancou o coração de gente ainda viva na cadeia, e falou que antes de ser preso, se durante uma conversa normal com qualquer pessoa no dia a dia, se essa mesma pessoa não olhasse ele no olho, principalmente quando se cumprimentavam, ele dava um jeito de mata-la depois, pois segundo ele, se a pessoa evita te olhar nos olhos, é pq não é confiável e vai te trair lá na frente, ou seja o cara é um espírito totalmente primitivo, sequer passou na cabeça dele que uma pessoa não olha nos olhos de outra por vários motivos, timidez, insegurança, baixa estima, traumas por abusos sofridos na infância entre outras coisas, agora imagine quantas pessoas assim ele já matou.Leco escreveu: ↑06 Mar 2023 13:44Sim. Minha opinião claro.
A lista de suspeitos mais longa da historia
Pois é, não sei de onde tiram isso que ele só matou gente que merecia morrer. Ele mesmo conta que ficou em uma cela com um cara e recebeu uma visita íntima. Ele transou com a mulher e achou ruim que em dado momento o cara virou o rosto e viu. Foi lá no dia seguinte e esfaqueou o cara. Tu divide uma cela com alguém, transa com uma mulher, o cara VÊ e por isso ele merece morrer?Braziliano escreveu: ↑06 Mar 2023 20:51Já vi uns cortes de podcast com o Pedrinho matador, ele é ele já arrancou o coração de gente ainda viva na cadeia, e falou que antes de ser preso, se durante uma conversa normal com qualquer pessoa no dia a dia, se essa mesma pessoa não olhasse ele no olho, principalmente quando se cumprimentavam, ele dava um jeito de mata-la depois, pois segundo ele, se a pessoa evita te olhar nos olhos, é pq não é confiável e vai te trair lá na frente, ou seja o cara é um espírito totalmente primitivo, sequer passou na cabeça dele que uma pessoa não olha nos olhos de outra por vários motivos, timidez, insegurança, baixa estima, traumas por abusos sofridos na infância entre outras coisas, agora imagine quantas pessoas assim ele já matou.
- matheusbarbosa
- Contato: