Mudar drasticamente de carreira
Re: Mudar drasticamente de carreira
Lá casa nós somos associados da Abrace Esperança, imagino q vc conheça. Foi a pioneira no Canabis medicinal. Hoje eles tem uma estrutura de alto nível, alguns maquinários de laboratório avançados, entre outras coisas
Aqui um vídeo do presidente da Abrace falando e mostrando a estrutura deles, já estão bem avançados
Aqui um vídeo do presidente da Abrace falando e mostrando a estrutura deles, já estão bem avançados
Parabéns pela determinação e sucesso para o florista. Mete as caras mesmo. Abraço!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Fala, meu mano.
Conselho de amigo mesmo: seja lá como vc estiver pensando nesse novo negócio, lembre-se dedicar a maior parte dos esforços de vocês em como conseguir verba. empresa que nao vende, quebra. é um setor completamente novo e nao saberia te dizer como, mas sempre tenha dinheiro entrando nesse projeto. e nao dinheiro de investidores, dinheiro de fato. pode ser do que for, mas uma empresa precisa entrar muito mais dinheiro do que sair, por mais amor e causa nobre que haja na questão.
nenhum projeto sobrevive de ideais.
Sucesso.
Conselho de amigo mesmo: seja lá como vc estiver pensando nesse novo negócio, lembre-se dedicar a maior parte dos esforços de vocês em como conseguir verba. empresa que nao vende, quebra. é um setor completamente novo e nao saberia te dizer como, mas sempre tenha dinheiro entrando nesse projeto. e nao dinheiro de investidores, dinheiro de fato. pode ser do que for, mas uma empresa precisa entrar muito mais dinheiro do que sair, por mais amor e causa nobre que haja na questão.
Sucesso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Me chama para ser seu sócioRaul Nutti escreveu: ↑13 Mar 2023 11:29Quem aí já o fez e pode postar seus relatos?
Estou num momento de transição na minha vida e tá um carrossel de sentimentos muito loucos. Decidi vender minhas coisas e ir atrás de fazer o que eu quero pra minha vida.
Aí perde a graça, o trocadilho de Santa Catarina com uma cannabis abençoada era boa demais.Raul Nutti escreveu: ↑13 Mar 2023 14:23Se eu te contar que a filial de SP vai chamar Sampa Cannabis?
Lendo com bastante atenção.Raul Nutti escreveu: ↑13 Mar 2023 11:29Quem aí já o fez e pode postar seus relatos?
Estou num momento de transição na minha vida e tá um carrossel de sentimentos muito loucos. Decidi vender minhas coisas e ir atrás de fazer o que eu quero pra minha vida.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Team Cara de Sapato 

Cuidado para os traficantes locais não te tacarem fogo ou aparecer algum mafioso querendo comissão( tulsa news).
- the_sinner_go
- Contato:
Parabens pela conquista, apenas uma dica, da uma revisada no estatuto social da associacao. No inicio, quando nao estiverem ganhando dinheiro, tudo é lindo. Quando a grana comecar a entrar, se nao tiver um estatudo social bem feito, que lhe proteja, objetivos escusos podem lhe tirar do "negocio". Ja passei por isso, melhor se previnir
Com a devida licença, mestre. Eu já acho que o Raul está montado numa mina de ouro. Aliás, acho até que pegou a informação nos bastidores que esse governo vai bater de frente com a opinião pública e trazer o debate à tona com mais publicidade.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Mar 2023 15:34Fala, meu mano.
Sucesso.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Pra mim quem mexe com maconha é VAGABUNDO.
Eu continuaria no negócio atual, portanto.
Eu continuaria no negócio atual, portanto.
Sucesso, doutor.
Só não pode inventar de vender maconha pra criança na porta de escola.
Abs.
Só não pode inventar de vender maconha pra criança na porta de escola.
Abs.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele está montado numa mina de ouro. Mas, rentabilizar isso de fato e por no bolso é outro papo.
Abs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
A verdade é que eu não tenho muita certeza do futuro da empresa. Tem uns detalhes internos envolvendo legislações interestaduais que não mencionei, mas que são uma preocupação constante para mim. A verdade é que eu cresci a empresa a um ponto que ou eu parto para a briga para ser um dos grandes, ou eu pulo fora. No ano a ano o caminhão tende a desvalorizar, e na verdade, embora eu lide com grandes montantes de dinheiro, o custo operacional leva pelo menos 2/3 da receita bruta e a depreciação aqui na praia é pesada. Comprar outro caminhão iria exigir uma dedicação e energia que eu não tenho.
Minha infelicidade alcançou alguns níveis preocupantes, eu não sou nenhum professor de Deus como os tudólogos do fórum, mas eu sempre fui um cara inteligente, tenho curso superior, falo inglês, sou um excelente grower, mas passo 12 horas por dia dirigindo um caminhão de Esgoto. Chega uma hora que você começa a se perguntar por quê, e quando você não tem uma resposta pra isso, fica querendo se sentir mais aproveitado na vida.
O momento também é bom, eles estão precisando de investimento e mão de obra especializada (Que praticamente não existe no país), eu de sola entro com os dois
- Raul Nutti
- Contato:
Eu não moro nesse aterro sanitário que você chama de estado
Quando teu filho chegar em casa com os olhos vermelhos de tanta droga, fazuelli (FERREIRA, Nikolas. 2022)
O carretel de emoções é porque a procura pelo caminhão está sendo muito rápida, mas essa é uma decisão que eu estou maturando a pelo menos 2 anos, anunciei o veículo na quinta a noite e já tô com muitas propostas, assim que eu fechar um negócio minha vida simplesmente muda.Dillan Grau escreveu: ↑13 Mar 2023 17:42mestre Raul, toma cuidado com decisões tomadas com emoções, muitas vezes elas nos cegam, e só enxergamos o que queremos e esquecemos das coisas óbvias e frias, num negócio tem q ter uma visão clara e objetiva.
A verdade é que eu não tenho muita certeza do futuro da empresa. Tem uns detalhes internos envolvendo legislações interestaduais que não mencionei, mas que são uma preocupação constante para mim. A verdade é que eu cresci a empresa a um ponto que ou eu parto para a briga para ser um dos grandes, ou eu pulo fora. No ano a ano o caminhão tende a desvalorizar, e na verdade, embora eu lide com grandes montantes de dinheiro, o custo operacional leva pelo menos 2/3 da receita bruta e a depreciação aqui na praia é pesada. Comprar outro caminhão iria exigir uma dedicação e energia que eu não tenho.
Minha infelicidade alcançou alguns níveis preocupantes, eu não sou nenhum professor de Deus como os tudólogos do fórum, mas eu sempre fui um cara inteligente, tenho curso superior, falo inglês, sou um excelente grower, mas passo 12 horas por dia dirigindo um caminhão de Esgoto. Chega uma hora que você começa a se perguntar por quê, e quando você não tem uma resposta pra isso, fica querendo se sentir mais aproveitado na vida.
O momento também é bom, eles estão precisando de investimento e mão de obra especializada (Que praticamente não existe no país), eu de sola entro com os dois
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Mas você é uma bichona louca mesmo hein?Raul Nutti escreveu: ↑13 Mar 2023 18:03Eu não moro nesse aterro sanitário que você chama de estado
Quando teu filho chegar em casa com os olhos vermelhos de tanta droga, fazuelli (FERREIRA, Nikolas. 2022)
O carretel de emoções é porque a procura pelo caminhão está sendo muito rápida, mas essa é uma decisão que eu estou maturando a pelo menos 2 anos, anunciei o veículo na quinta a noite e já tô com muitas propostas, assim que eu fechar um negócio minha vida simplesmente muda.
Vai ralar teu cú numa cerca.
Bolsonarista gosta de cheirar pó em rola de traveco.
Kkkkkkkkkkkk
Fresco safado.