O tal do baba ovo
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: O tal do baba ovo
Seriam os religiosos fervorosos, puxa sacos de Deus?
- Revolver Assassino
- Contato:
........
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 10 Mai 2023 18:44, em um total de 1 vez.
Empurra ela da escadaRevolver Assassino escreveu: ↑24 Abr 2023 09:16Velha gorda de merda chupadora de pica de viado.
Tá me enchendo o saco essa vaca.

- Revolver Assassino
- Contato:
........
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 10 Mai 2023 18:44, em um total de 1 vez.
Revolver Assassino escreveu: ↑24 Abr 2023 10:34se eu der um bico nessa bunda gorda dela eu que vou pra tras. esse demonio.
Tu já pensou em usa-los para um ritual de sacrifício? Toda vez que o Mestre Djair abre uma academia nova - ele tem franquia, se chama UM HOMEM BONITO - ele coloca um gordo pra correr em uma esteira com uma TV na frente rodando ad aeternum um vídeo de coxinhas. Por isso que ele é tão forte e bem-sucedido, o real só uma fachada para o espiritual!

- Revolver Assassino
- Contato:
........
Cara, quanta lorota.
Só fala isso quem nunca teve o prazer de ter um baba ovo na vida.
É bom demais junior.
Tive uma fase muito boa e de forma quase ininterrupta entre os anos de 1997 e 2009. Durante esse período tive o prazer de contar com os serviços de alguns baba ovos e confesso que foi uma experiência maravilhosa.
Eles sempre ajudam a dar um up na autoestima e no moral, e ajudam até mesmo a pegar mulher, posto que as piranhas adoram um homem poderoso cercado de baba ovos.
Abraço aos amigos, antes de julgar procurem buscar conhecimento.
É bom demais junior.
Tive uma fase muito boa e de forma quase ininterrupta entre os anos de 1997 e 2009. Durante esse período tive o prazer de contar com os serviços de alguns baba ovos e confesso que foi uma experiência maravilhosa.
Eles sempre ajudam a dar um up na autoestima e no moral, e ajudam até mesmo a pegar mulher, posto que as piranhas adoram um homem poderoso cercado de baba ovos.
Revolver Assassino escreveu: ↑24 Abr 2023 11:07eu queria que deus me fizesse surdo.
só queria que essas putas me deixassem em paz.
esse negocio de ficar bisbilhotando e fazendo fofoca da uma raiva fudida.
vagabunda escrota do caralho. bando de porca escrota do caralho. não serve nem pra fazer pururuca.
Não posso criticar, se eu trabalhasse aí provavelmente levaria bombom todo dia pra jogar na boca das shamus, para que elas me fofocassem as coisas e fossem meus escudos de gordura caso algum infeliz – como você – explodisse e resolvesse levar uma AK para o trabalho...
Isso tudo é inveja, recalque, mal secreto, BÍLIS!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Temos aqui um puxa saco que foi promovido por mamar o gerente.glima escreveu: ↑24 Abr 2023 11:13Cara, quanta lorota.
É bom demais junior.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
acabamos de achar um coordenador que entre 97 e 2009 só foi promovido por mamar o gerente, e que fazia um monte de analista babar o saco dele por tabela.
aí o gerente saiu em 2009 e até hoje, estamos em 23, lembra com saudade da época que era o boquinha de veludo mais querido da antiga firma.

ta explicado porque 14 anos depois nao entrou em outra fase boa

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Calma, galera.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Abr 2023 13:52acabamos de achar um coordenador que entre 97 e 2009 só foi promovido por mamar o gerente, e que fazia um monte de analista babar o saco dele por tabela.
aí o gerente saiu em 2009 e até hoje, estamos em 23, lembra com saudade da época que era o boquinha de veludo mais querido da antiga firma.![]()
ta explicado porque 14 anos depois nao entrou em outra fase boa![]()
Ainda tem muito ovo para vocês babarem.
kkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Revolver Assassino
- Contato:
........
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 10 Mai 2023 18:45, em um total de 1 vez.