Eu vi uns vídeos sobre o tema hoje. Ele iniciou um curso de parapente, mas foi desligado por faltar muito. Não ia conseguir completar o curso. Ele tinha levado uma espingarda de chumbinho para estourar os balões e poder descer. Quando ele foi para a Argentina de balão usou esse método, inclusive. Porém, quando o balão foi para o mar nada disso adiantaria mais de nada. Não sei se ele conseguia ver exatamente onde o balão estava indo por causa do mal tempo. Eu só não entendi com base no que ele achava que chegaria no mato grosso. Fez um estudo dos ventos? Se sim, como foi parar em alto mar?bartkaninde escreveu: ↑20 Abr 2023 20:54Eu ia perguntar isso.
Mano pro cara fazer essa presepada ele tinha que ser um profissional em algum coisa, paraquedas, ultraleve, basejump. Ter uma experiencia em altura. Acho que era soh um doido mesmo.
Pesquisei aqui, ele tinha um paraquedas, mas de nada adianta paraquedas em alto mar.
Padre do balão
-
- Contato:
Re: Padre do balão
-
- Contato:
Suicídio inconsciente, eu tenho medo até daquelas porra de balão turístico, tipo aquelas na Capadócia
- Revolver Assassino
- Contato:
eu fico imaginando quantos balões pra levantar aquelas cachalotes lá do meu trampo.
Nada, mestre
No parapente vc voa, balão é queda controlada. Num dia bom eu consigo sair daqui da Pedra Bonita e pousar na sua casa em sp.
N digo que é 100% seguro, nunca é, mas tá longe de ser algo extremamente arriscado. Só que eu tbm já parei, vendi tudo. Fiquei um tempo sem voar e acabei ficando cagao de voltar
Vento é um negócio complicado, na superfície até 5000 pés você pode ter um vento sul predominante, mas se subir para 10000 pés o vento predominante pode ser nordeste, ainda mais voando "a deriva" com os balões que ele utilizou, pode ter acontecido algo do tipo, saindo da rota "prevista" e sendo levado para o mar.Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Abr 2023 01:18Eu vi uns vídeos sobre o tema hoje. Ele iniciou um curso de parapente, mas foi desligado por faltar muito. Não ia conseguir completar o curso. Ele tinha levado uma espingarda de chumbinho para estourar os balões e poder descer. Quando ele foi para a Argentina de balão usou esse método, inclusive. Porém, quando o balão foi para o mar nada disso adiantaria mais de nada. Não sei se ele conseguia ver exatamente onde o balão estava indo por causa do mal tempo. Eu só não entendi com base no que ele achava que chegaria no mato grosso. Fez um estudo dos ventos? Se sim, como foi parar em alto mar?
Na plataforma https://www.windy.com, excelente para ver condições climáticas, você consegue observar o que estou falando.
O mais bizarro é um monte de gente ter ficado ciente do que ele ia fazer e não ter vetado de alguma forma.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Ele que foi o 1º agraciado com o Darwin Awards!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Revolver Assassino
- Contato:
aquela parada de wingsuits parece que morre quase todo mundo.
SAAAAILRevolver Assassino escreveu: ↑21 Abr 2023 18:17aquela parada de wingsuits parece que morre quase todo mundo.
Spoiler:
-
- Contato:
Eu sigo um cara que ainda tá vivo kkkk. Gabriel lott. Mas o bicho eh doido. Wing suiter, sniper do bope, escalador. O cara tem algum defeito, por que não tem medo de nada e eh viciado em adrenalina.Revolver Assassino escreveu: ↑21 Abr 2023 18:17aquela parada de wingsuits parece que morre quase todo mundo.
Olha o tipo de escalada que o cara faz, isso eh algum defeito na cabeça do cara, não tem como
https://www.instagram.com/reel/CpTWDjCv ... MyMTA2M2Y=
-
- Aprendiz
- Contato:
Quando fala em wingsuit eu só lembro desse vídeo.Revolver Assassino escreveu: ↑21 Abr 2023 18:17aquela parada de wingsuits parece que morre quase todo mundo.
Tá maluko, meu coração quase saiu pela boca só de ver esses vídeos!!!
Que loucura bicho, as vezes eu acho que é algum distúrbio da pessoa, ela desconhece o medo.
Que loucura bicho, as vezes eu acho que é algum distúrbio da pessoa, ela desconhece o medo.
Meu irmão, que loucura!!! Deu até taquicardia só de verbartkaninde escreveu: ↑24 Abr 2023 00:07Eu sigo um cara que ainda tá vivo kkkk. Gabriel lott. Mas o bicho eh doido. Wing suiter, sniper do bope, escalador. O cara tem algum defeito, por que não tem medo de nada e eh viciado em adrenalina.
Olha o tipo de escalada que o cara faz, isso eh algum defeito na cabeça do cara, não tem como
-
- Contato:
conheço elebartkaninde escreveu: ↑24 Abr 2023 00:07Eu sigo um cara que ainda tá vivo kkkk. Gabriel lott. Mas o bicho eh doido. Wing suiter, sniper do bope, escalador. O cara tem algum defeito, por que não tem medo de nada e eh viciado em adrenalina.
gente finíssima e super tranquilo. quem vê nem imagina as loucuras em q se mete...
mas ele é/era da CORE, e não do BOPE
fora isso, uma época ele foi pra legião estrangeira, tb
como vc falou, maluco é viciado em ação e adrenalina
mlk faz força p morrer. rsrs
Ele nunca se estatelou no chão não? Esse negócio de voar com a roupinha parece bem daora...Mestre Santana escreveu: ↑24 Abr 2023 08:27conheço ele
gente finíssima e super tranquilo. quem vê nem imagina as loucuras em q se mete...
mas ele é/era da CORE, e não do BOPE
fora isso, uma época ele foi pra legião estrangeira, tb
como vc falou, maluco é viciado em ação e adrenalina
mlk faz força p morrer. rsrs
- Revolver Assassino
- Contato:
escalada livre não é de deus não. só tem maluco.