[FOI MALDADE?] BJJ Stars 10: Mica Galvao vs Kaynan Duarte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: [FOI MALDADE?] BJJ Stars 10: Mica Galvao vs Kaynan Duarte

Mensagem por Tartaruga » 27 Abr 2023 15:34

FernandoFS escreveu:
27 Abr 2023 15:21
Faria um rola com o Toquinho, mestre?
Eu andei vendo uns vídeos do Lachlan Giles sobre saída dos ataques de perna, existe uns macetes pra não ter o joelho arrebentado na chave de calcanhar.

Mas é foda! O histórico dele é tão grande que é melhor evitar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 27 Abr 2023 16:02

Rapaziada, a parada é o seguinte.
Não vou entrar no mérito da maldade ou não, vou analisar o fato.

Kaynan, mil anos de jiu jitsu, multicampeão e campeão mundial. Um cara desse, não sabe que se cruzar a perna de fora para dentro não se pode imobilizar o pé ? NÃO É POSSIVEL QUE NÃO SAIBA. Alguém faixa abaixo da preta sai dando chave de calcanhar nos outros? Atacam a cervical? também não.

Até que se prove o contrario, o cara é inocente, mas a imagem diz por si só, ele fez o movimento ilegal e mereceu ser desclassificado. Em mundial ele seria desclassificado no mesmo segundo segurasse o pé.

Não vou julgar se ele foi malvado ou não, não conheço a indole dele, mas pra mim ele tava puto depois de tomar aquela raspagem( e ele era o favoritissimo pra vencer esse camp).
Quem eu devo julgar? A arbitragem. Que merda é essa de 3 juizes? vao esperar estourar um joelho até mudaram essa regra tosca? se for pra contar pontos eu ate acho interessante, mas para uma paralização de luta o juiz central com a melhor visão do que está acontecendo basta.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Abr 2023 11:00

Tartaruga escreveu:
27 Abr 2023 15:34
Eu andei vendo uns vídeos do Lachlan Giles sobre saída dos ataques de perna, existe uns macetes pra não ter o joelho arrebentado na chave de calcanhar.

Mas é foda! O histórico dele é tão grande que é melhor evitar.
Consegue me encaminhar? Peguei a marrom recentemente e como pretendo competir nogi preciso estudar isso aí. Morro de medo ainda
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 28 Abr 2023 11:17

O mica falou que foi sem querer e pra não esculhambarem o kaynan que por sua vez agradeceu nos comentários. Segue a vida

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Abr 2023 11:32

Raul Nutti escreveu:
28 Abr 2023 11:00
Consegue me encaminhar? Peguei a marrom recentemente e como pretendo competir nogi preciso estudar isso aí. Morro de medo ainda
Os que eu vi foram aleatórios do Lachlan, no youtube e Instagram dele (que ele compartilha posições). O Canal dele é Absolute MMA ST. Kilda

phpBB [video]

Nessa chave de calcanhar, o lance é esticar o pé, fazer pé de "bailarina" porque aí sobra pouco calcanhar pra seu adversário fazer a pressão, quando você estica o pé fica só um pedacinho do calcanhar. Ae você vira de costas e sai chutando, escapando da posição.
Não inventa de sair girando várias vezes como a maioria faz, porque senão o adversário gira junto e uma hora o seu joelho arrebenta.

O Galvão e o Garry Tonnon saem assim e ambos escaparam do Toquinho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder