conheça os highsexuais, fumam maconha e dão o rabo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: conheça os highsexuais, fumam maconha e dão o rabo

Mensagem por Fedor » 08 Jan 2015 21:59

Imagem
Fogo em naziliberal

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Jan 2015 22:11

Que esculhambacao é essa. .. no tempo que bebia demais e cheirava uns lanças de vez em quando ficava era louco atrás de buceta, esses fdp não querem aceitar a natureza deles que aflora quando fumam maconha, os caras são baitolas mas o oi da goiaba fica piscando quando estão chapado e não conseguem segurar.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Jan 2015 22:17

Maconheiros dão o cu, tá explicado.
Viciado não é doente :hi:

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 08 Jan 2015 22:18

Ele deixou claro q mamar chapado e dar o rabo é muito melhor...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 08 Jan 2015 22:48

O problema desses caras é que eles fumam maconha todo dia, daí sentem vontade de levar no toba todos os dias também.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

coxajj
Contato:

Mensagem por coxajj » 08 Jan 2015 22:52

VagabondMusashi escreveu:Quanta ignorancia. Comer cu de homem, dar a bunda e afins quase sempre na historia da humanidade foram COMPORTAMENTOS, e nao IDENTIDADES. Isto so foi acontecer do iluminismo pra ca, onde criaram-se os termos e as identidades que rotulariam pessoas pelo seu comportamento sexual.

O comportamento homossexual SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO COMUM ENTRE DITOS " HETEROSSEXUAIS" em ambientes de muitos homens e nenhuma mulher. Sempre aconteceu na marinha de todos os paises, entre os vikings, entre soldados por toda a historia, hoje em dia em prisoes.

Sem falar em criancinhas que fazem troca-troca com o viadinho da rua, todo mundo come o pirralhinho, ou bota ele pra pagar boquete. Sao gays essas criancas? E todo mundo q passa 7 anos na cadeia sem comer ninguem, e saem estuprando geral, say gays tambem?

O que se entende por " gay" eh uma identidade igualmente sexual e social. Comportamento homossexual, no entanto, acontece , e muito entre caras que nao se consideram e jamais se considerariam gays.

Se o artigo ai se aplica ou nao, eu nao sei. Por ser voluntario e nao em situacoes extremas, me parece pelo menos questionavel a logica deles. Mas compreendo que queiram se distanciar do rotulo de gay por causa do significado de identidade, e nao do comportamento em si, ao qual admitem sem problemas.

assina o tópico por favor............ hahaha brincadeira!!! :punk:

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 08 Jan 2015 23:07

Definitivamente, essa zueragem não tem limites! x_x
VagabondMusashi escreveu:Quanta ignorancia. Comer cu de homem, dar a bunda e afins quase sempre na historia da humanidade foram COMPORTAMENTOS, e nao IDENTIDADES. Isto so foi acontecer do iluminismo pra ca, onde criaram-se os termos e as identidades que rotulariam pessoas pelo seu comportamento sexual.

O comportamento homossexual SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO COMUM ENTRE DITOS " HETEROSSEXUAIS" em ambientes de muitos homens e nenhuma mulher. Sempre aconteceu na marinha de todos os paises, entre os vikings, entre soldados por toda a historia, hoje em dia em prisoes.

Sem falar em criancinhas que fazem troca-troca com o viadinho da rua, todo mundo come o pirralhinho, ou bota ele pra pagar boquete. Sao gays essas criancas? E todo mundo q passa 7 anos na cadeia sem comer ninguem, e saem estuprando geral, say gays tambem?

O que se entende por " gay" eh uma identidade igualmente sexual e social. Comportamento homossexual, no entanto, acontece , e muito entre caras que nao se consideram e jamais se considerariam gays.

Se o artigo ai se aplica ou nao, eu nao sei. Por ser voluntario e nao em situacoes extremas, me parece pelo menos questionavel a logica deles. Mas compreendo que queiram se distanciar do rotulo de gay por causa do significado de identidade, e nao do comportamento em si, ao qual admitem sem problemas.
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 09 Jan 2015 03:56

The Trooper escreveu:
Sim, tudo viado.
Sem duvida nenhuma, KKKKKKKKKKKKKK.

caipira
Contato:

Mensagem por caipira » 09 Jan 2015 04:06

Cú de bebado nunca teve dono....de maconheiro então.......HAHAhahahahah

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Jan 2015 08:03

Pegetto escreveu:É tudo viado essas porras! Simples assim, bichas!
Pô, o cara quer ser bicha, quer esfolar o cu até sair sangue com bosta e pregas, problema deles! Isso não me incomoda nem um pouco.
Agora ser tão bicha, mas tão bicha, que ainda arruma "modalidade" para a viadagem e ainda quer dar uma de homem? Vá a merda, porra:
phpBB [video]
Não basta ser viado, tem que ter sua modalidade viadesca.... vsf....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jan 2015 08:10

Kajuru é vc?

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Jan 2015 08:33

Caralho... Olha onde chega as desculpas dos viadoes para dar o rabo e não ser taxado de gay
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 09 Jan 2015 11:29

VagabondMusashi escreveu:Na verdade eu jamais fiz qualquer coisa do genero, troca-troca ou o que seja. Mas quando passei ferias em cidade pequena, a criancada la comia geral ( o que era estranho pra mim, claro) sem o menor problema. Mas durante meu mestrado em ciencia politica houve um curso interessante sobre historia da sexualidade humana, que foi bem esclarecedor.

Qualquer um que tenha o bom senso de ler a respeito, vai poder conversar sobre o assunto com um minimo de perspectiva. Quem nao o fizer.... tai o topico o que acontece :D
Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Jan 2015 11:37

Imagem
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder