Obrigado

Obrigado
Extamente, tudo começa com uma inclusão “inocente” nos esportes e vai se escalando. Esse caso do trans na prisão foi claramente um abusador querendo fugir do presídio masculino.Revolver Assassino escreveu: ↑16 Mai 2023 18:38Não estou contradizendo o colega. Falam em estimativas em torno de 2%, mas é muito inflado. Deve ser muito menos que isso.
Realmente é um assunto irrelevante, só que é nova pauta que esta sendo usada pra separar o "joio do trigo". Algo como o rei está nu.
Eu também venho falando que quero mais é que se foda, mas se você pensar...O problema não é o esporte de alto nível...
Ninguém tem mulher na família não?
Se isso avançar, como tem avançado rápido em alguns países, vai começar a ter homem dividindo banheiro com mulher em clube, escola...
Cara, botaram homem condenado por estupro em prisão feminina acho que nos eua...
No brasil já falaram em considerar gênero pra aposentadoria.
Pô, pra aposentar 3/4 anos antes eu dava o cu fácil.
Nos EUA uma nadadora virou homem trans, mas pediu pra continuar competindo no feminino. Tem vários exemplos assim! Se fossem coerentes iam competir contra homens na elite do esporterafaelratão escreveu: ↑16 Mai 2023 22:31Que se fodam todos os envolvidos!
Mas uma coisa é fato, sempre é o HOMEM querendo virar MULHER e nunca o contrário… É inclusão ou tirar vantagem?
E novamente FODASE kkkk
Culpa desses transativistas que fizeram eu ter relevância. Conseguiram fazer eu ir dar palestra na câmara de vereadoresbartkaninde escreveu: ↑17 Mai 2023 08:54O mundo eh injusto, ta cheio de injustiça no meu trabalho, na minha vida, ninguém luta minhas batalhas. Pq caralhos eu iria me importar com meia dúzia de trans em meia dúzia de esportes que eu não me importo ?
Eh injusto pra caralho mas quem tem q brigar por isso são as atletas. A direita e a esquerda ficam paltando essa merda pq da repercussão.
Soh peço desculpas ao zarbon pq ele eh profissional na área e faz parte do debate. Apesar que quer sim chamar atenção com isso, mas tb faz parte por ter um canal.
Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, berotec, Calixto, Djair Ferreira, Surf-JJ, Twiki e 148 visitantes