Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasi

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no B

Mensagem por Pegetto » 13 Jan 2015 10:28

KRATOSCS escreveu:Era foda pq só tinha ele, quando veio o PlayStation taquei meu Nintendo no lixo,não é possível que alguém ainda consiga jogar os jogos do nintendinho.
Mas aí a comparação é exagerada, é que nem comparar Atari com o Nintendinho/Master System e esses dois com Super Nintendo/Mega Drive. São diferentes gerações.
A cagada da Nintendo foi lançar o N64 com cartucho e ter meio que "fechado" o próprio mercado. No Super Nintendo nós tínhamos alguns dos melhores jogos da SNK, Capcom, Squaresoft e da própria Sony (que não tinha console próprio). Porém desde o N64 a Nintendo sobrevive apenas dos seus próprios jogos, aí fica difícil.

Quem teve o N64 se divertiu bastante com Golden Eye, Mario Kart 64, Mario 64, Zelda e outros da própria Nintendo, porém quem tinha o Playstation 1 podia jogar os melhores títulos das melhores empresas (exceto Nintendo e Sega): Metal Gear, Tekken e Crash Bandicoot (da própria Sony), Syphon Filter 1 e 2, Silent Hill, Street Fighter Alpha (1, 2, 3), Castlevania SOTN, Fatal Fury (Real Bout 1, 2, Special), Samurai Shodown (4, 5), The King of Fighters (94 ~ 99), Art of Fighting 3, todos Resident Evil da época, todos Final Fantasy da época (principalmente o VII), Wild Arms, Breath of Fire III, Cool Boarders 2, Tony Hawk, Parappa the Rapper, Driver, Parasite Eve, Mega Man e por aí vai... (isso só o que eu lembro de cabeça porque joguei demais). Daí pra frente a Nintendo conseguiu se fechar mais ainda.

Saudades dessa época que eu jogava vídeo game com frequência e ia em fliperama "tirar contra" toda semana. Hoje em dia deve fazer uns 3 anos que não jogo nada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Jan 2015 16:03

Mt amadorismo da parte deles n se adequar ao sistema de compra online q eh bem simples.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 13 Jan 2015 16:32

jrlordelo escreveu:Eu tive ps3 e a PSN é uma bosta... tive xbox 360 e agora ONE a live é muito boa, pagamento rápido, em português, e agora 100% brasileira.
A PSN também tem no Brasil, mas o tópico é sobre a Nintendo.

Responder