Você ainda vai ter um

Saiba como usá-lo:

Sou casado e só vejo necessidade de termos um carro. Sou corno?Adamastor escreveu:O noivo já era corno antes dela trair ele.
Reparem que ele diz "nosso carro". Tem casal que se comporta como se fosse um só, tudo é o nosso. Não tem mais espaço pra essas merdas nos dias de hoje. Nosso oscarai. O que é de um é de um, o que é de outro é de outro.
Prestenção vocês mais jovens do forum. Separem bem as coisas, porque quando acabar o relacionamento, o estrago será menor.
Verdade... ainda mais quando não é rotineiro... se a mulher começar a colocar "eu amo o meu marido", "meu marido é tudo na minha vida", do nada, sem pedir e ela não costuma fazer isso, pode ficar esperto e começar a investigar... mulher quando trai fica com peso na consciência, e geralmente começa a fazer isso para aliviar o peso que carrega... kkkkkkkkkkk.RAINMAKER escreveu:Pode reparar, esse pessoal que faz mil juras de amor no facebook, tanto homen quanto mulher, são os que mais tem segredos a esconder.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Hags, JackmAtAll, Tartaruga e 154 visitantes