Não consigo retirar meu dinheiro na Blaze

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Não consigo retirar meu dinheiro na Blaze

Mensagem por Filipe » 07 Jun 2023 11:58

MãoDeMacaco escreveu:
06 Jun 2023 13:05

O problema é nego querer comparar esse esquema de cassino digital com apostas esportivas, são coisas completamente diferentes.
Em partes, mano.

Apostas no Brasil é contravenção, então essas empresas são provavelmente todas em domínio estrangeiro. Se vc colocar 100k nesses sites, tu ganhar 1 milhão e eles mandarem um; "Senhor vc nem cadastro tem conosco" e seguirem a vida, vc n tem muito como correr atrás.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jun 2023 13:19

codematrixbr escreveu:
07 Jun 2023 08:20
Normal, tenho um amigo que o apelido dele e faraó de tanta pirâmide que o cara entra 🤣🤣🤣🤣
Mas pirâmide no comecinho é tudo de bom. Só Powerpoint de jatinho, conversível, comidas boas nas reuniões, viagem pra cruzeiro, todo mundo amigo, ganhando dinheiro.
Passou do meio pra frente é dedo no cu e gritaria, gente batendo na tua porta de madrugada querendo grana de volta, treta no grupo de família, irmão ameaçando irmão, atentado com 38…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 07 Jun 2023 13:38

Filipe escreveu:
07 Jun 2023 11:58
Em partes, mano.

Apostas no Brasil é contravenção, então essas empresas são provavelmente todas em domínio estrangeiro. Se vc colocar 100k nesses sites, tu ganhar 1 milhão e eles mandarem um; "Senhor vc nem cadastro tem conosco" e seguirem a vida, vc n tem muito como correr atrás.
Sim, eu que não me expressei direito, estava me referindo ao modelo em si, de um lado temos apostas esportivas onde o próprio evento esportivo em si define ganhador e perdedor da aposta, mas o cassino online é o jeito mais simples de tomar dinheiro das pessoas pq o cassino tem total controle do resultado, não faz o menor sentido colocar dinheiro em algo assim.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jun 2023 13:52

Careca é muito vida loka brigas de faca, faz chuca em shopping, invade quintal do vizinho e outras paradas.
Tapirus terrestris

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 09 Jun 2023 01:45

MãoDeMacaco escreveu:
06 Jun 2023 13:05
O cara que fez esse vídeo, que ficou muito maneiro digassi di passage, foi ontem no flow e não deu pra ouvir ele falando por 10 minutos, esperavam um Sherlock Holmes e é um guri meio bobo alegre. O que ficou ruim pra ele foi que não conseguiu provar o tal esquema de afiliados da Blaze de que quanto mais o povo perde dinheiro, mais o influencer ganha, segundo o vídeo. Outro ponto foi o gordão do flow assumindo que aceitou o patrocínio da Blaze porque era grana alta, mas que viu que era mutreta logo de cara e saiu fora quando não precisava mais da grana.

O problema é nego querer comparar esse esquema de cassino digital com apostas esportivas, são coisas completamente diferentes.
Então ele fez um trabalho muito porco de investigação, porque esses esquemas de influencer marketing de site de apostas esportivas, cassino online, opções binárias, forex e etc são todos assim. Funcionam todos exatamente do mesmo jeito. São empresas sediadas em paraísos fiscais, shell companies de prateleira, cujos donos ninguém conhece, que anunciam na internet e cheias de reclamações em sites de avaliação de empresas como o Reclame Aqui. Todos esses esquemas pagam uma comissão pelo valor captado pelo divulgador, o que, por si só, já prova que é golpe, porque seria impossível qualquer operação legítima pagar comissões tão altas. Se a Blaze é mesmo um golpe desses, e parece que é, certamente é assim que funciona.

Conheço pelo menos dois pilantras que estão podres de ricos às custas de enganar otário com esquemas exatamente iguais. A única diferença desses outros pra Blaze é que essa foi direto nos medalhões da internet brasileira, os mais caros e mais seguidos do país, alguns que caíram porque são burros mesmo e outros porque são conhecidos seres totalmente desprovidos de caráter.

Quem fez certo mesmo foi o cara do Brazino, o Jogo da Galera. Se for golpe, pode roubar a galera à vontade que ninguém vai denunciar porque não vai dizer onde conheceu a empresa.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Jun 2023 01:53

Shin escreveu:
09 Jun 2023 01:45
Quem fez certo mesmo foi o cara do Brazino, o Jogo da Galera. Se for golpe, pode roubar a galera à vontade que ninguém vai denunciar porque não vai dizer onde conheceu a empresa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é óbvio, mas eu não tinha me tocado desse detalhe. =))
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 09 Jun 2023 04:38

Shin escreveu:
09 Jun 2023 01:45
Então ele fez um trabalho muito porco de investigação, porque esses esquemas de influencer marketing de site de apostas esportivas, cassino online, opções binárias, forex e etc são todos assim. Funcionam todos exatamente do mesmo jeito. São empresas sediadas em paraísos fiscais, shell companies de prateleira, cujos donos ninguém conhece, que anunciam na internet e cheias de reclamações em sites de avaliação de empresas como o Reclame Aqui. Todos esses esquemas pagam uma comissão pelo valor captado pelo divulgador, o que, por si só, já prova que é golpe, porque seria impossível qualquer operação legítima pagar comissões tão altas. Se a Blaze é mesmo um golpe desses, e parece que é, certamente é assim que funciona.

Conheço pelo menos dois pilantras que estão podres de ricos às custas de enganar otário com esquemas exatamente iguais. A única diferença desses outros pra Blaze é que essa foi direto nos medalhões da internet brasileira, os mais caros e mais seguidos do país, alguns que caíram porque são burros mesmo e outros porque são conhecidos seres totalmente desprovidos de caráter.

Essa música explana legal, toca alto pakas.kkjkj

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 09 Jun 2023 07:40

O dono do domínio blaze.com.br é o brasileiro Erick Loth Teixeira. A informação foi divulgada na quarta-feira (07), pelo youtuber Daniel Penin, que rastreou o nome por meio da plataforma Whois, que divulga informações de domínios da internet.

Quando uma busca no Whois era feita pelo domínio mais conhecido, blaze.com, a propriedade aparecia como sendo de uma empresa especializada em justamente manter no anonimato pessoas donas de domínios na internet.

Porém, Penin reparou que ao tentar acessar blaze.com.br, ocorria uma redirecionamento automático para o site oficial (blaze.com/pt). Foi então que decidiu checar o registro do cassino com final de domínio brasileiro e chegou ao nome de Erick Loth Teixeira.

Em suas redes sociais, Teixeira aparece usando boné da Blaze em foto com Jon Vlogs, que já disse ser o responsável por coordenar a ação massiva de marketing do cassino via influencers.

Em outra foto, Teixeira aparece com camisa da Blaze em uma foto com um grupo de pessoas ao redor do humorista Fábio Porchat. Penin afirma que antes de seus vídeos o Instagram do dono do domínio blaze.com.br era aberto e que ele era seguido por muitas celebridades.

Após os vídeos, Teixeira fechou sua conta — e os influencers pararam de segui-lo, segundo o youtuber.

O cassino vinha sendo divulgado pelos principais influencers do Brasil, como Felipe Neto e Neymar, também patrocina times como o Santos. Porém, a empresa não tem um CNPJ no Brasil nem um responsável claro, o que aumentou o mistério para se entender quem de fato é o dono da companhia.

Procurado, Teixeira não respondeu até a publicação desta reportagem.

O Portal do Bitcoin vem investigando o caso Blaze desde junho de 2022 ao mostrar a febre que a empresa havia se tornado no Brasil impulsionada pela divulgação dos principais influencers do Brasil.

Desde então o caso cresceu e a empresa também. O Portal do Bitcoin publicou reportagem feita em parceria com a rede global de jornalistas que investigam crimes transnacionais OCCRP (Organized Crime and Corruption Reporting Project) mostrando que a Blaze acumula processos na Justiça acusada de roubar clientes.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 09 Jun 2023 10:04

didigo escreveu:
09 Jun 2023 04:38
Essa música explana legal, toca alto pakas.kkjkj
Já eu acho a música excelente. Ajuda a nivelar o volume ideal sem ser surpreendido por uma gemedeira

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Jun 2023 19:03

legal são os canais de esquerda com sua crítica destruidora, muito enfática a figuras como casimiro e felipe neto... dando um verdadeiro show de imparcialidade...

Spoiler:
sqn

Responder