acho que dura um ano no maximo
Harmonização facial do Stênio Garcia
-
- Contato:
Re: Harmonização facial do Stênio Garcia
Caralho, achei que era o monja Coen, é uma mulher.Pegetto escreveu: ↑14 Jun 2023 21:40Nunca tinha parado pra ver essa monja Coen e a cabeça meio torta dela me chamou a atenção. Fui pesquisar fotos dela quando jovem e ela tava a cara de um forista daqui (não vou entrar em detalhes, mas quem conhece vai reconhecer):
Pior que, no 5º casamento dela, ela ainda tava bonitona:
Spoiler:
- Raul Nutti
- Contato:
Aí seria O Monge né.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Pensei que essa foto do mestre Stênio era zoeira aqui do fórum, mas eis que de repente eu vi na tv e é verdade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse pessoal perdeu de vez a noção de realidade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse pessoal perdeu de vez a noção de realidade.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Pegetto escreveu: ↑14 Jun 2023 21:40Nunca tinha parado pra ver essa monja Coen e a cabeça meio torta dela me chamou a atenção. Fui pesquisar fotos dela quando jovem e ela tava a cara de um forista daqui (não vou entrar em detalhes, mas quem conhece vai reconhecer):
Pior que, no 5º casamento dela, ela ainda tava bonitona:
Spoiler:
Ahahahahahaha uskara não deixam o Dejair em paz.
Team Cara de Sapato 

Mestre, tu já fez os cálculos de quantas sessões vais precisar?
Team Cara de Sapato 

Pior que mandaram essa do Stênio no grupo do trampo... nossa, teve uma véia desgraçada de feia que deu ataque de pelanca com lição de moral do tipo: "com mais de 90 anos a pessoa pode fazer o que quiser... quem somos nós pra julgar... se deem por felizes se vocês chegarem nessa idade com saúde".
Primeiro eu pensei em mandar pro inferno. Depois fiquei pensando se a mulher não morre de vontade de fazer um negócio desses (considerando a feiura extrema inerente ao próprio ser) ou se tem um pai/mãe que entrou nessa e se doeu. Enfim, só comentário aleatório, mas eu não esperava toda uma problematização até num caso desses.
Primeiro eu pensei em mandar pro inferno. Depois fiquei pensando se a mulher não morre de vontade de fazer um negócio desses (considerando a feiura extrema inerente ao próprio ser) ou se tem um pai/mãe que entrou nessa e se doeu. Enfim, só comentário aleatório, mas eu não esperava toda uma problematização até num caso desses.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pior que eu concordo com ela. Tiozão com mais de 90 anos nas costas, com saúde, lúcido, deixa ele fazer o que quiser da vida.Pegetto escreveu: ↑15 Jun 2023 11:37Pior que mandaram essa do Stênio no grupo do trampo... nossa, teve uma véia desgraçada de feia que deu ataque de pelanca com lição de moral do tipo: "com mais de 90 anos a pessoa pode fazer o que quiser... quem somos nós pra julgar... se deem por felizes se vocês chegarem nessa idade com saúde".
Deixa fazer harmonização, comer tadalafila como se fosse bala de goma, pegar as novinhas de 70, postar nudes nas redes sociais. 90 anos, deixa ele viver
O meu caso é feiúra, não adianta esticar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra, Pedro! A cilada te pegou!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Confesso que nunca me atentei a esse detalhe, só ia para a lataria.
Oi Elaine, não sabia que tu frequentava o fórum aqui também.The Griot escreveu: ↑15 Jun 2023 11:50Pior que eu concordo com ela. Tiozão com mais de 90 anos nas costas, com saúde, lúcido, deixa ele fazer o que quiser da vida.
Deixa fazer harmonização, comer tadalafila como se fosse bala de goma, pegar as novinhas de 70, postar nudes nas redes sociais. 90 anos, deixa ele viver
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A única coisa que um velho tem que fazer é morrer.
-
- Contato:
Toni tornado fez 93 anos, tem um vídeo de uma festa surpresa pra ele, ele emocionado. A genética desde cara impressiona, braço do tamanho da minha cabeça kkkk. Quem não sabe que ele tem 90 anos e olha pra esse cara pensa "mano, não pra sair na mão com esse tio não" kkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?