bartkaninde escreveu: ↑25 Ago 2023 12:13
Existe algo mais imbecil que festa de casamento ? Ninguém se importa com relacionamentobde ninguém, tem que ter um ego gigantesco pra achar que seu relacionamento merece uma mega festa. Um vai trair o outro, vai durar pouco tempo ou vai durar um pouco mais por causa dos filhos.
Gastar um carro 0 em um dia pra uma centena de pessoas beber e comer de graça, se lascar pra lá, no máximo pago uma caixa ou um churrasco no meu aniversário.
A festa em si eh uma merda, ficar sentado, hora pra comer, hora pra dançar, todos vestidos de social, os noivos não aproveitam nada, ficam a noite inteira tirando foto. E mais uma vez o ego fala alto, tem que parar a festa pra ver os noivos dançando.
Sendo que, a maioria já mora junto a anos, ou namora e praticamente vive um na casa do outro.
Eu me importo com o aniversário dos meus amigos, com o nascimento do filho deles, com a morte de parentes, com um emprego conquistado, mas com quem meus amigos vão comer nos próximos anos eu estou cagando.
Ps: casamento soh perde pra formatura, outra idiotice. E pra casamento de crente sem bebida, pqp soh de lembrar me da azia.
Aceitavel: festa de casamento em um quintal, salão pequeno, sitio, com churrasco, cerveja, música ao vivo e sem frescura. Mesmo assim eh idiotice.