Festa de casamento - legal ou tosco ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

Re: Festa de casamento - legal ou tosco ?

Mensagem por El Cid » 25 Ago 2023 23:49

A vida tem que ser celebrada

Tem Que fazer festa

Festa é pros outros também

Se não tem dinheiro nao faz festa. Se tem faz a melhor festa que pode.

Quando casei foi um festao pra padrao proletários. Quando meus filhos casarem se tiver que gastar 100 k eu gasto. Foda se

Porra esse bart é um constipado, caralho, que mala =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 26 Ago 2023 00:48

El Cid escreveu:
25 Ago 2023 23:49
Porra esse bart é um constipado
Kkkkkkkkkkk

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 26 Ago 2023 12:27

Qui-Gon Jinn escreveu:
25 Ago 2023 16:34
Não sabia que era casado mestre, que surpresa, ela é exbolsonarista, igual a vc, ou ainda segue o mito?
Kkkk ela e bem mais esperta do que eu, no papo do mito ela não caiu, percebeu que ele era bandido safado e ladrão igual ao lula.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Ago 2023 12:48

El Cid escreveu:
25 Ago 2023 23:49
A vida tem que ser celebrada

Tem Que fazer festa

Festa é pros outros também

Se não tem dinheiro nao faz festa. Se tem faz a melhor festa que pode.

Quando casei foi um festao pra padrao proletários. Quando meus filhos casarem se tiver que gastar 100 k eu gasto. Foda se

Porra esse bart é um constipado, caralho, que mala =))
=))
Team Cara de Sapato :gunthug:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 26 Ago 2023 13:46

Me expliquem pq eu pagaria tudo pros meus amigos que tem mais dinheiro que eu, que pagam 500 conto num boteco do Gustavo lima, bico seco ?

Certo ta aquele maluco lá do Botafogo que casou no Habib's 😂😂😂😂

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Ago 2023 14:12

Tartaruga escreveu:
25 Ago 2023 23:39
Eu gosto de ir na festa dos outros, mas eu faria algo mais reservado.
Ou seja: gosta de comer de graça mas não de gastar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Ago 2023 14:29

codematrixbr escreveu:
26 Ago 2023 12:27
Kkkk ela e bem mais esperta do que eu, no papo do mito ela não caiu, percebeu que ele era bandido safado e ladrão igual ao lula.
Legal mestre, essa é pra vida toda e parece ser firmeza, só nunca visite o estado do rio de janeiro, se ela entrar no raio de ação do mestre Filipe, vc perde
TEAM Sagraódio

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Ago 2023 14:30

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:04, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 26 Ago 2023 15:33

bartkaninde escreveu:
25 Ago 2023 12:13
Existe algo mais imbecil que festa de casamento ? Ninguém se importa com relacionamentobde ninguém, tem que ter um ego gigantesco pra achar que seu relacionamento merece uma mega festa. Um vai trair o outro, vai durar pouco tempo ou vai durar um pouco mais por causa dos filhos.

Gastar um carro 0 em um dia pra uma centena de pessoas beber e comer de graça, se lascar pra lá, no máximo pago uma caixa ou um churrasco no meu aniversário.

A festa em si eh uma merda, ficar sentado, hora pra comer, hora pra dançar, todos vestidos de social, os noivos não aproveitam nada, ficam a noite inteira tirando foto. E mais uma vez o ego fala alto, tem que parar a festa pra ver os noivos dançando.

Sendo que, a maioria já mora junto a anos, ou namora e praticamente vive um na casa do outro.

Eu me importo com o aniversário dos meus amigos, com o nascimento do filho deles, com a morte de parentes, com um emprego conquistado, mas com quem meus amigos vão comer nos próximos anos eu estou cagando.

Ps: casamento soh perde pra formatura, outra idiotice. E pra casamento de crente sem bebida, pqp soh de lembrar me da azia.

Aceitavel: festa de casamento em um quintal, salão pequeno, sitio, com churrasco, cerveja, música ao vivo e sem frescura. Mesmo assim eh idiotice.
Chatão você ein. Vai viver a vida e se preocupe menos como os outros vivem a deles.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 26 Ago 2023 16:12

Parece que o que lhe incomoda não é a situação, mas a felicidade alheia.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 27 Ago 2023 00:04

Tartaruga escreveu:
26 Ago 2023 14:30
Tem isso também, mas na festa dos outros você é convidado, vai para se divertir e fica de boa

Na sua festa você tem que receber os convidados, tirar fotos com eles, verificar se tá tudo ok, você não se diverte tanto.

Agora, os presentes são caros! Um amigo próximo foi pra Tailandia, os presentes eram passeios, aí você tem que pagar pros dois (noivo e noiva), comprar um passeio só pra um é foda.

Morri numa grana em um passeio montado em elefantes, na última festa que fui.
Pqp, nem fudendo eu pagaria. Eu daria mo máximo 100 conto da gravata e um presente de 200 conto pra um amigo muito próximo. Ainda mais pra fazer turismo que judia de animal, pqp, eu esculacharia o cara por querer andar na porra do elefante todo fodido de levar gente todo dia o dia inteiro.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Ago 2023 02:16

bartkaninde escreveu:
27 Ago 2023 00:04
Pqp, nem fudendo eu pagaria. Eu daria mo máximo 100 conto da gravata e um presente de 200 conto pra um amigo muito próximo. Ainda mais pra fazer turismo que judia de animal, pqp, eu esculacharia o cara por querer andar na porra do elefante todo fodido de levar gente todo dia o dia inteiro.
Então...eles não fizeram o passeio kkkkkkkkk

Justificaram que tem esse lance com o animal, tiraram uma foto ao lado de um elefante (não em cima) e trocaram o valor por outra coisa.

Enfim, a minha parte eu fiz, o que eles fizeram com o valor é problema deles.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 27 Ago 2023 11:54

Nada mais mundiça que gente que pede uns absurdos de presente de casamento pra abater custo da festa.

Tirando isso, sou bem de boa quanto ao assunto.

Quer uma dica massa? Casa num canto massa, mas absolutamente pequeno, e faz estilo aqueles miniweddings, gasta menos, curte mais e só vai quem realmente importa.

Festão em casamento só se for pra ser o terceiro ou quarto marido da Marina Ruy Barbosa.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 28 Ago 2023 00:20

Tudo depende… já fui em casamentos TOPs e outros nem tanto, mas no geral curto baste e acho bem bacana a diversão.
Tb fiz festa no meu e gastei uma nota preta, mas não me arrependo não, certas memórias o dinheiro não compra.
Minhas avós entraram com as alianças, uma delas já falecida hoje em dia, é até hoje me emociono só de lembrar!!!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 28 Ago 2023 13:57

É errado dizer que os noivos não aproveitam. Noivos aproveitam pra caralho. Fiquei bebasso no meu. Chamei amigos de longa data mas que há tempos não via, muito do caralho. Mas eu concordo sobre valor. No meu caso, como eu tava pagando o ap, deixei claro pra mineira que não ia ter grana pra festa. A família dela acabou decidindo bancar tudo.

Mas, mesmo que eu tivesse a grana, nunca faria. Uma vez vi um post aleatório de uma psicóloga dizendo que adultos que não gostam de comemorar datas normalmente foram crianças que na infância não tiveram festas, aí não conseguem reconhecer a alegria que é. No meu caso, bate. Erámos classe média daquelas bem apertadas, então nunca rolava fazer uma festa lá em casa. Hoje eu sempre olho pela perspectiva que o dinheiro de uma festa para os outros é muito mais bem aproveitado se eu comprar algo pra mim.

Eu só gastaria numa festa de casamento se a grana não fosse fazer falta na lua de mel, nem na compra da casa, nem na compra do carro, nem na minha reserva de dinheiro: ou seja, se eu fosse rico.

Responder