Piramides e afins.... [+easymoney]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ophoda
Contato:

Re: Piramides e afins.... [+easymoney]

Mensagem por ophoda » 20 Out 2014 22:25

Gabriel escreveu:Mas aí tem que ter o MÍNIMO de racionalidade, "there's no free lunch".
Não é à toa que a maioria das pessoas que caem é crente. Racionalidade zero.

O pior é que os nichos preenchidos na pirâmide são ocupados quase que praticamente pelos nichos das igrejas protestantes. Quem é líder de uma está no topo de outra, e o "gado" é o mesmo em ambas.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 21 Out 2014 00:18

Teve um cara espalhando telexfree pra todo mundo, mandava direto no meu chat do facebook "oportunidade de ganhar dinheiro". Quando enchi o saco, dei um passa fora nele e o mesmo ficou todo sem graça. Pouco depois a telex teve todo dinheiro travado e esse cara sumiu de lá até o mês passado, e deletou todo conteúdo da empresa que tinha postado no facebook.

Coincidência né? :lol:
Imagem

Plotter

Mensagem por Plotter » 21 Out 2014 03:58

Imagem

:blow: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 21 Out 2014 07:16

Um colega de trabalho, gente boa, caiu na telexfree, ele não abordava ninguém diretamente, não ficava enchendo o saco, mas estava bem empolgado com os ganhos, porque ele realmente ganhou dinheiro no início, até que se empolgou e me mostrou as planilhas dele com os ganhos e disse que ia larga o emprego, casar e comprar uma casa e carro (com a projeção de ganhos) a noiva dele também participava, sei que largou emprego mesmo e 3 meses depois a porra quebrou kkkk ele ainda deu sorte que não largou a facul e conseguiu outro emprego logo mas levou o rombo...

Nas planilhas os ganhos com o número de contas e rede que ele tinha era de 10k mês + ou - com tendencia a ser mais...

=))

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 21 Out 2014 10:37

O que me da um misto de tristeza, raiva e vontade de rir é o fervor de quem cai nesses esquemas. Os caras vivem numa esquizofrenia tão doida que ate hoje tem quem realmente acredite que eles estão certos a Justiça Federal está errada.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 21 Out 2014 11:10

A muito tempo fui convidado para uma palestra da Omnia (algo assim). Era em um belo hotel de SP, uma baita salão, todo mundo de terno ou roupa social, aplausos e sorrisos. O disfarce era um e-comerce, mas 98% da palestra foi falando da piramide. Pra entrar, era necessário R$ 3.500,00.
Na epoca eu saquei que para ganhar grana, tinha que enfiar nego la dentro, e como não sou muito social, desisti. Só um tempo depois eu aprendi o que era esse esquema piramide.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Out 2014 11:36

Minha irmã entrou nessa da telexfree, perdeu R$ 3000,00.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Abr 2015 09:56

Hinode, alguém conhece?

Ontem sai para almoçar e passei perto de um centro de convenções aqui de Brasília, nisso passava uma galera extremamente arrumada, homens de terno e gravata e mulheres de longo e nisso num sol quente pra carai. A galera estacionava longe e ia andando. Quando passei voltando pelo local, acabei perguntando o que estava acontecendo ali, ai falaram que era o primeiro grande encontro do ano da Hinode.

Esqueci do assunto e agora de manhã fui ao aeroporto, quando na fila de embarque vejo um cara, com toda pinta de malandrão, falando que fulano ganhava bônus de 450 mil por ano e sem fazer nada e além de malandrão, o cara era todo mundiça. Prestei um pouco mais de atenção, ele e a esposa conversávamos com 4 pessoas com uns 25 anos, e todos estavam satisfeitos, felizes em relação a grana e sonhando em ser esse fulano que tira 450 mil de bônus. Depois eu vi que todos estavam com uma mala da Hinode e o que eu pensei ontem eu confirmei hoje, empresa que eu jamais apostaria um centavo.

Entrei agora no site e vi que é uma pirâmide disfarçada: http://hinode.com.br/oportunidade-de-negocio/" onclick="window.open(this.href);return false;

Então repito a pergunta, alguém conhece? Nunca tinha escutado falar, mas pelo tanto de pessoas que eu vi ontem, já existe milhares de zumbis e eles tem grana pra carai, o centro de convenções é gigante, e pela a produção e empolgação da galera ontem, tudo era free.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 13 Abr 2015 11:51

A muitos anos, fui num tal de Dinastia, existe até hoje, me lembro que os videos eram apresentados pelo Celso Freitas.
http://site.dinastiarede.com.br/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;
jj4life escreveu:Vocês consideram Herbalife e Mary Kay piramides? Uma vez que eles tem produtos que vem até bem?

(Não tenho interesse em entrar em nenhuma delas, apenas curiosidade da opinião alheia...)
Antigamente a Herbalife quem entrava era revendedor, ou seja, comprava os produtos e vendia, hoje pode-se entrar e vender, mas o lucro por venda é menor.
Também existe o tal de EVS (Espaço de Vida Saudável), um lugar onde se pode consumir os shakes e comprar os produtos. Aqui em Porto Alegre existem milhares, somente no centro da cidade mais de 40.
Tenho um amigo que está para abrir um, segundo ele, se encontrar um local com aluguel de mil reais e vender pelo menos 10 shakes no almoço (seg a sab), é possível ter lucro. Ele conseguiu um local mais caro, mas a frente de uma academia.

Mas a grande sacada é do pessoal mais graduado, onde eles tem direito de fazer reuniões com os vendedores. Geralmente são reuniões semanais ao custo de 60/70 reais por pessoa, esse meu amigo nas poucas vezes que vai, me comentou que chega a ter de 250 pessoas por encontro. ou seja, dinheiro muito fácil !!!! É claro que não é obrigado a ir, mas sempre vai ter a insistência de quem te levou para Herbalife.

Enfim, é pirâmide, pois você cresce cada vez que coloca mais pessoas abaixo de ti, mas é possível fazer um dinheiro, pois os produtos são bons.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Abr 2015 12:01

O próximo que me oferecer monavie, amway e num sei o que lá mais eu vou arrancar a cabeça dele fora e colocar uma planta no lugar.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 13 Abr 2015 12:11

Tarantino escreveu:Hinode, alguém conhece?

Ontem sai para almoçar e passei perto de um centro de convenções aqui de Brasília, nisso passava uma galera extremamente arrumada, homens de terno e gravata e mulheres de longo e nisso num sol quente pra carai. A galera estacionava longe e ia andando. Quando passei voltando pelo local, acabei perguntando o que estava acontecendo ali, ai falaram que era o primeiro grande encontro do ano da Hinode.

Esqueci do assunto e agora de manhã fui ao aeroporto, quando na fila de embarque vejo um cara, com toda pinta de malandrão, falando que fulano ganhava bônus de 450 mil por ano e sem fazer nada e além de malandrão, o cara era todo mundiça. Prestei um pouco mais de atenção, ele e a esposa conversávamos com 4 pessoas com uns 25 anos, e todos estavam satisfeitos, felizes em relação a grana e sonhando em ser esse fulano que tira 450 mil de bônus. Depois eu vi que todos estavam com uma mala da Hinode e o que eu pensei ontem eu confirmei hoje, empresa que eu jamais apostaria um centavo.

Entrei agora no site e vi que é uma pirâmide disfarçada: http://hinode.com.br/oportunidade-de-negocio/" onclick="window.open(this.href);return false;

Então repito a pergunta, alguém conhece? Nunca tinha escutado falar, mas pelo tanto de pessoas que eu vi ontem, já existe milhares de zumbis e eles tem grana pra carai, o centro de convenções é gigante, e pela a produção e empolgação da galera ontem, tudo era free.
Na verdade não é disfarçada, fiquei curioso é baixei um slide de apresentação:
Imagem
Eles ainda prometem carros luxuosos e viagens aos melhores ranqueados.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 13 Abr 2015 12:43

Anônimo escreveu:Vejam uma coisa: Faz uns 10 anos que o salmão se tornou presente na mesa dos brasileiros. Hoje, em qualquer restaurante de comida a quilo tem salmão no cardápio. Apesar da expansão do consumo, ninguém propôs a pirâmide do salmão.
Pirâmide de salmão é um negócio das arábias, tenso :fear: Tinha uma das árvores que iam plantar uma árvore e revender não sei quantos anos depois que a lógica era tosca. Não sei como ainda não fizeram uma pirâmide de criação de coelhos. :)) :))

Herbalife é triste, mais uma que parece um culto e ninguém quer usar o tal produto.Um dos donos do Forever tinha uma casa grande lá em Teresópolis que sempre tinha reunião, um parente meu era vizinho dele.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 13 Abr 2015 12:48

Tenho um amigo na HinoDe. Basicamente, mesmo esquema da UP.

Esse amigo entrou no início, tá tirando hoje aí mais de 15 por mes. Eh a famosa pirâmide " legal ".
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 13 Abr 2015 12:52

A pirâmide patos Rabá ainda existe? To pensando em entrar, mas só entro em pirâmide se for a dos patos, qualquer outra é mera imitação.

Responder