Eu só compro da Growth, q vem direto da fábricaFilipe escreveu: ↑29 Ago 2023 16:29Não tem muito oq dizer.
Fiquei internado de domingo até ontem, peguei uma infecção alimentar tensa, vomitando e mijando pela bunda direto kkkk
Tive que ir ao médico e ele decidiu por me internar pq, segundo ele, mais dois dias sem conseguir ingerir nada e pondo tudo pra fora, poderia dar problemas.
Enfim, a única coisa diferente que pode ter causado isso foi um whey novo que eu tinha comprado. É da Max, mas eu acho que pode ser falso e veio contaminado com sei lá o quê.
Fiquem espertos, galerinha. Só comprem suplementos em lugares que vcs conheçam, isso de pegar pela internet é furada
Quase morri de tanto cagar
Re: Quase morri de tanto cagar
Cabra aí falou de salgado de rodoviária, lembrei de dois amigos meus, irmãos, que comeram uma coxinha de rodoviária na espera de receber uma pessoa na cidade.
Tiveram uma infecção gravíssima. Mijaram pelo cú e tiveram tipo, 16 furúnculos um, 18 furúnculos pelo corpo o outro...
O mais novo que tinha um chassi de grilo quase se lascou.
Tiveram uma infecção gravíssima. Mijaram pelo cú e tiveram tipo, 16 furúnculos um, 18 furúnculos pelo corpo o outro...
O mais novo que tinha um chassi de grilo quase se lascou.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Da uma voltinha no centro e come um churrasco grego, que rapidinho fica zerado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Mano, tive febre essa noite
Marquei uma consulta essa semana, não sei se ainda é a virose, mas quase toda noite tou tendo febre. No outro dia acordo bem kkk. Tou ficando velho
Marquei uma consulta essa semana, não sei se ainda é a virose, mas quase toda noite tou tendo febre. No outro dia acordo bem kkk. Tou ficando velho
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Aconteceu esees dias, um voo partindo da italia com duas horas de voo teve que dar meia volta porque um passageiro se cagou todo.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
- Contato:
Crie uma conta nesses app de vídeos curtos, Kwai ou tiktok e narre essa sua história, mas com um ar sério, tom de voz de Lázaro ramos( pesquise algo sobre o ator narrando) e vc verá as visualizações se multiplicarem, se bobear ainda ganha uma graninhajotaerre escreveu: ↑30 Ago 2023 22:11Não existe GPS mais preciso que um cu de alguém com caganeira. Parece que o anus sente a proximidade com o bojo.
Uma vez na faculdade, após uma tarde de salgadinhos de camarão e cerveja fria em um aniversário, voltei de busão + caminhada de 2~3 km. As pontadas começaram no ônibus. O caminho a pé foi infernal, quando mais chegava perto, mas a desgraçada apertava meu cu. Da esquina da minha rua para casa foram 100 metros que pareceram uma maratona, não chegava nunca.
Única vez na vida que eu realmente duvidei da minha capacidade de não conseguir cagar nas calças. Tive que parar no caminho umas 3 vezes pra conseguir segurar, enquanto um amigo, bebasso, dizia que era frescura minha não querer cagar na rua - era domingo, o movimento tava pouco. E toda vez que ele falava isso, o cu parece que escutava e a vontade duplicava.
Um dos dias mais difíceis da minha vida, se tratando de bosta

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ce voltou a tomar o suplemento suspeito? Se bem que febre todo dia… hmmm saudades do tio João, marido da tia Marcolina. Começou assim hahahahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21