Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por brunolobo » 14 Jan 2015 15:37

Raphael Shaka escreveu:A comparação ridicula era com negros, agora é com mulheres. Puta que pariu.
pois é, os caras acham que pq a palavra se encaixa gramaticamente na frase, vai se tornar um argumento =))
peudoria escreveu:Principes bonita news
jurei que era um tópico zoando esse attention whore :lol:

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 14 Jan 2015 15:50

Pau q nasce torto nunca se endireita.

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 14 Jan 2015 15:55

Se o moleque quer dar o cu, deixa!

Tudo sobre viadagem se torna uma tempestade aqui, nego gosta de saber oq rola no mundo dos viadões.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 14 Jan 2015 21:27

Filipe escreveu:O filho de um vizinho meu deve ter uns 10 anos e pqp ele já é todo viadinho.

Joga bola na rua e tudo, mas tem maior jeitinho de viado. E o mais estranho é que ele fica comprando biscoito pra dar pros mlks, eu uma vez vi ele fazendo isso. Acho que ele já está subornando a mlkada pra pegar ele.

Acho que o gay realmente nasce assim, mas com uma boa influência paterna isso muda. É papel do pai n deixar o garoto muito apegado com a mãe quando ele apresenta esse tipo de comportamento, tem que levar ele pra passear com os amigos do pai, os tios e etc. Assim o comportamento muda gradativamente.
Foda que ser viado não é se comportar de maneira feminina, é gostar de pinto. O cara pode até ter um comportamento mais de macho, mas vai continuar sendo viado, isso é de nascença.
No caso do tópico, o moleque não é exatamente viado, ele se identifica como mulher mesmo, ninguem ensinou pra ele. Meninos naturalmente gostam mais de carros, esportes, brincam de lutar e instintivamente tentam seguir o comportamento dos homens mais velhos com quem têm contato. Se ele é assim, não vai mudar nunca. Pelo menos agora vai ganhar a bolsa traveco.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Jan 2015 22:06

Filipe escreveu:O filho de um vizinho meu deve ter uns 10 anos e pqp ele já é todo viadinho.

Joga bola na rua e tudo, mas tem maior jeitinho de viado. E o mais estranho é que ele fica comprando biscoito pra dar pros mlks, eu uma vez vi ele fazendo isso. Acho que ele já está subornando a mlkada pra pegar ele.

Acho que o gay realmente nasce assim, mas com uma boa influência paterna isso muda. É papel do pai n deixar o garoto muito apegado com a mãe quando ele apresenta esse tipo de comportamento, tem que levar ele pra passear com os amigos do pai, os tios e etc. Assim o comportamento muda gradativamente.
Eu na segunda ou terceira série estudei com um moleque igualzinho esse aí que vc citou (só não comprava biscoito não, kkkkkk), depois de adulto nunca o vi, mas tenho certeza que virou viado. Era uma moça e eram outros tempos aqueles, anos 80. Cara, acho que nasce viado mesmo e não tem jeito.

Lembrei de outro, primo de uma pessoa próxima, o conheci com 12/13 anos de idade, esse nem era tão afeminado, mas tinha um jeitinho estranho, sempre falei, esse cara vai ser viadinho e todo mundo enchia o meu saco, não fala isso, etc... Hoje em dia que ele deve ter uns 25 anos ou um pouco mais assumiu, tem coisa que acho que não tem jeito não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Jan 2015 22:09

na infância tb tinha um colega de aula afeminado, só brincava com as meninas e tal. esses dias vi o cara, putz, fiquei com pena, ele sempre foi gordinho, hoje tá magro pra caralho, com voz de mulher, enfim, não se desenvolveu fisicamente. acho que a falta de testosterona se manifesta desde pequeno (broscience)

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Jan 2015 22:11

Snickt escreveu: kkkkkkkkkkkkkk... muito boa, mano!

Cara, uma coisa é o pai/mãe querer forçar a criança a se vestir do sexo oposto, outra coisa é ela pedir.

Noutro dia vi um documentário de uma garotinha de poucos anos q dizia q era menino e um outro caso que era ao contrário... bicho, tem certas situações que querer fechar os olhos, não dá.

Acho que até cabe querer influenciar para que seja hétero, agora se não der, deixa a criatura escolher seu destino. Sei que para um pai deve ser foda aceitar isso, mas acho pior não querer enxergar ou não ter o amor do filho(a).
Concordo em tudo cara.

O grande problema é que hoje em dia o mundo muda tanto e em tão pouco tempo que temos problemas para nos adaptar (nem estou falando da questão do tópico em especifico). É só vc pensar em como era o mundo a 20 anos, sem celular, internet (ou com pouquissimos tendo acesso), se formos a geração de nossos avós/bisavós então é outro mundo. Vivemos em uma geração onde se tem as maiores transformações da humanidade e em muito pouco tempo. É complicado pra caramba lidar com tudo isso.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Jan 2015 22:17

sinceramente? acho que esses casos de criança afeminada podem ter "salvação". enquanto criar o piá, influencia ele a ser hetero. passou da puberdade e continua bicha, aí deixa o cara. mas antes disso não deveria ser aceito a condição dele.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Jan 2015 22:20

brunolobo escreveu:sinceramente? acho que esses casos de criança afeminada podem ter "salvação". enquanto criar o piá, influencia ele a ser hetero. passou da puberdade e continua bicha, aí deixa o cara. mas antes disso não deveria ser aceito a condição dele.
Sobre tentar influenciar eu concordo, tem que tentar sim, só acho que não tem jeito. Agora não aceitar a condição é foda, vai fazer o que com um FDP desse, kkkkkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Jan 2015 22:22

Lenilson escreveu: Sobre tentar influenciar eu concordo, tem que tentar sim, só acho que não tem jeito. Agora não aceitar a condição é foda, vai fazer o que com um FDP desse, kkkkkkkkkkk.
como eu disse, não aceitar até passar a puberdade. passou disso e continua bicha? daí não há nada a fazer a não ser aceitar.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 14 Jan 2015 22:26

brunolobo escreveu:sinceramente? acho que esses casos de criança afeminada podem ter "salvação". enquanto criar o piá, influencia ele a ser hetero. passou da puberdade e continua bicha, aí deixa o cara. mas antes disso não deveria ser aceito a condição dele.
Nisso discordo, não conheço mlk viadinho desde criança que virou hétero, sei de casos que até casaram e tal mas dava para ver que mulher não é a opção principal.
Na minha opinião, o mlk ser viado não é o problema e sim a família incentivar ele a sair como uma princesa.
Sou da opinião, cada um faz o que quiser com o seu corpo mas tenha postura condizente com o seu sexo, não estou dizendo que um viado tem que fingir que é hétero mas ter postura de homem como: falar e andar como qualquer homem, roupas normais etc, se todo viado fosse assim o preconceito diminuiria e muito.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Jan 2015 22:27

Agora eu acho um absurdo é dar roupa de menina, princesa e o caramba pra ele, isso não deveria nem fudendo. Agora os trejeitos feminimos acho que não perde, é foda.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder